Globo prefere Fla. Márcio Araújo com dias contados. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

Após não ter nenhum jogo transmitido pela Globo na fase de grupos, o Botafogo esperava ter mais divulgação no Rio de Janeiro, onde é o único clube classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas não foi o que ocorreu. A emissora optou por transmitir Flamengo x Palestino, pela Copa Sul-Americana, ao jogo do Alvinegro na maior competição do continente. A atitude não caiu nada bem no clube de General Severiano, que esperava mais holofotes, mas foi novamente preterido pelo rival (Leia a matéria). A meritocracia de Zé Ricardo deve fazê-lo barrar Márcio Araújo em breve no Flamengo, mas isso não quer dizer que o jogador poderá ser considerado um reserva. Cuéllar aproveitou a chance e Willian Arão se recuperou após ir para o banco, e a dupla se credencia como a provável nova formação a ser testada, mesmo com o entendimento de que desempenham funções semelhantes originalmente. O jogo com a Chapecoense, na Ilha, quinta-feira, é um cenário ideal (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não precisamos de primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto volante. Precisamos de compactação e jogadores que marcam e saibam jogar bola no meio de campo. Arão e Cuellar podem sim formar o meio de campo com o Diego, é só compactar a equipe e coordenar as subidas dos dois. Cuellar em sua coletiva disse que na Colombia ele jogava assim, acho que foi um recado para o Zé. Nosso treinador está há mais de um ano treinando o time, o mínimo que esperamos é organização e compactação. SRN

  • Nem o Botinha jogando um jogo decisivo de Libertadores consegue ganhar em questão de audiência do nosso Mengão jogando a sem graça Sul-Americana…

    Realmente Botinha tem que só aceitar que não dá pra competir contra time grande nessas questões… Mas torço por eles na Liberta este ano.

    • A torcida deles quando vai ao estádio nem cobre a sombra de um poste… &;-D

  • O Zé está na zona de conforto!
    Esse Bandeira é lesado que não coloca este cara para fora!
    Se continuar assim só empatando não fica entre os 10!
    Tá na hora da torcida não ir mais ao estádio enquanto essa praga do Zé Ruela estiver no MENGÃO!
    Vamos protestar!
    Tém que ser assim para tirar essa miséria daí!

    • Se continuar empatando corre risco de ser rebaixado…

    • Se for pra protestar, que seja no estádio!!!! Modinha… Meu Deus, que inversão de valores desses modinhas torcedores de sofá. Passe amanhã chuck noris

      • Modinha é vc seu pela saco!
        Sabe de nada Zé ruela

  • Infelizmente o Zé Ricardo não tem pulso firme para dirigir um time dessa qualidade. O dia que jogador entrar em campo por mérito não por nome o Flamengo melhora. Quem é guerreiro hoje ? Tá mal (banco,) Daminhão enquanto tu tiver fazendo gol tu joga não fez gol (banco) entra Viseu intenda uma coisa Zé Ricardo ou quando você tentar entender já afundou o time(Diego tá jogando​ muito mais esta sozinho poe o Conca do lado dele) ou entrega o time se não tem pulso firme para fazê-lo ganhar ( a mais Conca está fora de ritmo, será que ele ganhará ritmo assistindo o jogo do banco???

    • Aprende a escrever primeiro. Futebol não é fácil do jeito que vc tá falando não cara.

    • Liguei o alerta em GUERREIRO, e parei de ler em DAMINHÃO.

    • Tu nem sabe o nome dos jogadores do Flamengo e quer cornetar o Zé??? Kkkkk

  • pessoal é muita covardia o que fazem com esse cara, não acho muito bom e sim esforçado sem contar que ele é um exemplo dentro e fora de campo, todo mundo sabe que ele M.ARAÚJO ja esta um pouco velho, aturamos R vaz, gabriel, cirino , mais o araújo é praticamente humilhado. gente pra mim ele é um excelente profissional. todos nós sabemos que ele é limitado, que é pra dar alguma coisa são esses que citei, esse GABRIEL meu DEUS…

    • Concordo, Zé Ricardo pra mim é doido

  • O Arão se recuperou de que? No Fla-Flu foi o mesmo futebolzinho medíocre.
    O Zé colocar o Márcio Araújo no banco?? É mais fácil chover canivete!
    Vendo o Grêmio jogar ontem, bateu uma inveja. Só de imaginar que eles não gastaram nada para montar esse time, enquanto o Flamengo gastou milhões e o Zé não consegue montar um time com esse elenco!

    • poh mano vc disse tudo!! pensava que era só eu que penso assim!!!

      • Infelizmente quem toma atitude no Flamengo não pensa assim.

    • Zé não tem pulso para tocar o Flamengo

      • O engraçado é que quando ele assumiu o time ano passado, muitos ficaram com receio de que ele não teria pulso para controlar o ímpeto dos jogadores. Quebraram a cara na época! Vão querer me convencer disso agora que o time está em uma má fase? &;-D

Comentários não são permitidos.