Não, não errei na digitação, é matemática simples: 2×0 é igual 0. Ter dois volantes que não marcam, não apoiam, não saem para o jogo é o mesmo que não ter. Ou seja, hoje temos volantes que apenas compõe o número de jogadores padrão para entrar em campo, por isso o 4-0-3-1. Foi assim que vencemos o Bahia ontem (Leia o texto de Jerônimo Jr.). O Flamengo venceu duas seguidas pela primeira vez no Brasileiro e retornou ao G-4. Motivos não faltam para Zé Ricardo ficar feliz. Mas também não faltam para ele se preocupar. A má atuação na Fonte Nova, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, ligou o alerta do treinador. O Santos, adversário da próxima quarta, pela Copa do Brasil, vive momento melhor do que os últimos adversários. E qualquer vacilo pode custar caro (Leia a matéria).
Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Ver comentários
É só marcar o Diego, e esperar um presente do Marcio Araujo ou do Arão. Jogar contra o Flamengo é muito fácil... FORA ZÉ RIFRACO....
Pois é!
O zé ricardo deveria confia nos garotos da base, se ele coloca se Ronaldo e paqueta de volantes o flamengo teria uma saída de bola melhor, é na hora da marcação eles teriam fôlego pra correr, "pra fazer as tais corbeturas"
Com Arão em ma fase e O inútil M. Araújo não da. Eu tentaria Cuellar e Mancuello ou Ronaldo e Rômulo ou Cuellar e Rômulo ou Cuellar e Ronaldo ou ainda Rômulo e Mancuello. Ou Ronaldo e Mancuello. Muitas opções melhores do que isso que ta jogando
Estou chateado como a grande maoria com o Ze, mas as vezes essa chateação é confundida com pegar no pé, eu discordo quando alguns dizem q jogador A ou B não presta, ai com certeza ja se ve q não é torcedor e sim corneteiro, agora dizer q são fracos e estão em ma fase em vista de outros, ai sim, outra coisa, dizer q é zero o numero de volantes com esses também é exagerado, ou esquecem q mal ou bem o araujo desarmou em contra-ataques ou a cabeçada do arão q bateu na trave e voltou para o gol, então so fico chateado quando as criticas não são construtivas e sim so criticas por criticas.