As confusões registradas no último Vasco x Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro, ainda ecoam. As vítimas da vez podem ser os garotos de ambos os clubes que esperam disputar a final do Campeonato Carioca Sub-20. Por enquanto, não se sabe onde as duas partidas serão realizadas.
Em decorrência do conflito entre vascaínos e Polícia Militar, nos arredores do Estádio de São Januário, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) comunicou às diretorias cruzmaltinas e rubro-negras que só fará a segurança dos confrontos finais com portões fechados. A justificativa é que novos tumultos podeam acontecer.
Devido ao imbróglio, os clubes ainda não decidiram o que fazer. Pelo regulamento da competição, o Flamengo, dono da melhor campanha do estadual, tem o mando de campo do segundo jogo. Com a orientação dos militares de não jogar na Gávea (onde manda seus jogos), este benefício se perde. Já para o rival, ter a decisão em campo neutro é interessante. O clube não pode usar o Estádio de São Januário devido à interdição de 180 dias feito pelo Ministério Público.
Uma nova reunião está prevista para acontecer no dia 10 de agosto. As finais do Campeonato Carioca Sub-20 ainda não estão marcadas oficialmente. Se cogita disputa-las nos dias 19 e 26 de agosto.
Veja mais:
Conca apresenta melhor forma física e Rômulo agrada como titular. Veja o que bombou nesta segunda
Fanático! Ronaldo Angelim tem escudo do Fla pintado em muro de sua casa
Diego Alves é destaque em treino de pênaltis
Flamengo bate Palmeiras e chega à final da Taça BH no sub-17
Tem dedo, ou a mão, do Eurico “canalha” nessa história!
SRN!.