Depois de vencer o Coritiba por 2 a 1, dentro de casa, no último sábado, o Flamengo tem pela frente dois compromissos considerados difíceis, fora do Rio de Janeiro. Na quarta (26), vai até a Vila Belmiro jogar contra o Santos, pela Copa do Brasil. O “Mais Querido” tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 0. No domingo (30), irá à Arena Corinthians pegar o líder Timão, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o confronto contra o Peixe, o rubro-negro não contará com a presença dos principais reforços da temporada. Diego Alves, Geuvânio e Éverton Ribeiro não podem atuar devido ao encerramento do prazo de inscrições para a competição.
Com as ausências, a responsabilidade da busca pelo resultado positivo fica com Diego e Guerrero. Tanto que o camisa 35 foi poupado do jogo contra o Coxa-Branca.
Para completar o ataque, o técnico Zé Ricardo deve recorrer a Berrío, que tem feito bons jogos, e Éverton, que não atuou contra os paranaenses devido a uma gripe.
No meio de campo, Márcio Araújo e Cuéllar devem ser a dupla de voltantes. Já na defesa, Réver retorna para o lugar de Juan, e volta a fazer dupla de zaga com Rafael Vaz. No gol, Thiago faz sua última partida como titular, antes da estreia de Diego Alves.
Flamengo e Santos se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.
Veja mais:
Flamengo não conta com retorno de Conca, mas jogador quer permanecer no clube
Flamengo já admite que Conca não dará retorno
Márcio Araújo e Cuellar? Que juntando não dá um mais ou menos?!?!. Volta o Arão pra esse time Zé. Você tá sendo totalmente questionado. Vai acabar saindo e o pior: Nem time da Série B vai te querer .
Arão??????? Qpariu. Cara que viagem em. Cuellar cara vem bem pra porra. Me desculpe, mas você não sabe o que escreve. Na boa.
Só tem louco, o Arão foi uma avenida no jogo contra o Coxa, continua em péssima fase….A cabeça de area deveria ser Cuellar e Romulo que se encaixam melhor, ou então Cuellar e Ronaldo…MA é uma nulidade e o Arão não marca ninguem….
Arão? ??? Márcio e que tem vazar, Cuellar tem jogado muito bem!
Eu quero ver agora contra times fortes o desempenho. A vitória contra o fraco Curitiba (sofrida), para mim não serve de parâmetro. O jogo contra o Coxa serviu só para os três ponto, pois o time continua apresentando os mesmos problemas no meio: falta de criação e o tal “chuveirinho”. Ganhou na “sorte”, pois no segundo tempo o Coxa foi até melhor e pressionou. E o time não estava tão mexido assim…preocupante.
Pelo que li o ruim estará de volta, Vaz continua…para mim não muda em nada. Eu até gostei do Everton Ribeiro pelo meio e Geuvânio na direita…pode ser feito em outros jogos. Agora vai ser osso. Santos na quarta e o Gambá lá na casa deles…semana tensa.
Desempenho contra os 10 primeiros do Brasileiro é de 33%, e tem batido nos mais fracos por grande superioridade técnica. A verdade é que Diego e Guerrero garantiram o emprego do ZéPanela até agora, e o Everton Riberio veio se juntar aos salvadores do pescoço do aprendiz. Podemos até ser campeões apesar do ZéRicardo, do MA, do Vaz, mas o Brasileiro é quase impossivel pois o time não performa para ser campeão…
É agora que o Flamengo dirá pra que veio nesses campeonatos, se perder os dois o Zé sai pela porta de trás, se ganhar os dois, dai vida longa pra ele até o ano que vem.
Vamos torcer a favor, os gambas já tão dizendo que vai ser fácil ganhar da gente.
Como a ultima partida do thiago ? Se o fla passa pra semi-final vai ser ele de novo na copa do brasil.
Pois é, se eu fosse o Zé Retardo faria o Cesar treinar penaltis de segunda a sexta. Quando a hora chegar teriamos um pegador de penalti na Copa do Brasil.
2×2 adeus santos
SE resume em duas palavras essa semana: inteligencia e raça! Tem que saber jogar essas duas partidas! Divisor de águas para o futuro do time esse ano! Confio em duas vitorias ou um empate contra o santos! SRN