Fla com três volantes e Conca no Rio para aprimorar parte física. Veja o que bombou no Coluna hoje

Compartilhe com os amigos

Depois de vencer o São Paulo por 2 a 0, no último domingo (2 de julho), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora troca a chip para enfrentar o Palestino, pela Conmebol Sul-Americana, nesta quarta-feira (5). O time rubro-negro terá algumas mudanças para a partida. A principal delas deve ser um time formado com três volantes (Leia a matéria). Algumas ausências para o jogo da próxima quarta-feira contra o Palestino pela Copa Sul-Americana já eram esperadas. Pará, Rhodolfo, Márcio Araújo, Trauco, Diego e Guerrero não viajaram para o Chile. Conca que não foi relacionado para a partida contra o São Paulo e seria o substituto natural de Diego, não viajou com o grupo (Leia a matéria).

Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tamo fudidos. Olha a escalação: 3 volantes e Gabriel como armador.

  • Né isso!
    Fiz questão de assisti o jogo treino contra o resende e vi que o Conca foi ainda melhor que o Arão e vão escalar o Arão como titular, também não acredito.

    • Arão está uma draga mesmo…o ideal era um 4-4-2, com a seguinte formação…Thiago-Rodinei-Rever-Vaz (Leo)-Rene-Cuellar-Mancuello-Everton-Ribeiro-Berrio-Vizeu-Damiao….esse 4-4-2 seria ótimo, mas dificilmente o aprendiz vai sar do 4-2-3-1 dele…

  • Nao brinca! espero que seja brinceira(papo de imprensa) essa escalação com tres volantes com o time que tem na mão…mas do Zé Medroso posso esperar todo!

Comentários não são permitidos.