Fla realiza evento para homenagear pentacampeões de 92

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (21, o Flamengo relembrará título do Brasileirão de 1992, que foi o 5° da história do time.

A partir das 18h, no espaço Fla-Memória na sede da Gávea, o elenco que conquistou o histórico título receberá uma homenagem do clube, pelo aniversário dos 25 anos do jogo ante ao Botafogo, em 19 de julho de 1992, que foi quando o Mengão garantiu a taça.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também fapresente na homenagem aos jogadores, que depois passarão pelo Fla-Memória.

No sábado, o time fará uma partida comemorativa no campo da Gávea, às 10h. Também haverão homenagens antes do jogo Flamengo x Coritiba, também no sábado, às 19h, em atividade no campo diante da torcida, com a taça daquela conquista.

Veja também:

Programação

Sexta dia 21, às 18 horas homenagem no Fla-Memoria.

Sábado dia 22, às 10 horas jogo no campo oficial  da Gávea  e às 18:15 homenagem na Arena da Ilha com a entrada do elenco  campeao para levantar a taça e saudar a Nação Rubro Negra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bahhh…. Saudades daquela época, aquela nostalgia… Time raçudo, junior – nosso maestro- dando show.

  • R.I.P. Gaúcho.

    Saudades do maraca lotado com +100mil e times do Flamengo que não amarelavam em jogos grandes.

    • saudades tb!!muitas!!! o espirito do antigo maracanã morreu depois dessa reforma para a FIFA!
      saudades tb das preliminares dos juniores antes de cada jogo do Mengão!

  • Este ano completa 30 anos da conquista do título de 1987. A direção vai deixar a data passar batida? Além da comemoração da data, seria um tapa nos anti, principalmente o minúsculo lá de Pernambuco. FICA A DICA.

    • Tua cobrança me fez lembrar do cidadão que só sabe olhar o copo meio vazio…

      • Tem de tudo na torcida do Fla. O aniversário de 30 anos do título de 1987 será no dia 13/12, daqui a mais de 4 meses e meio, e o cara vem aqui e pergunta se a direção vai deixar passar em branco. Haja paciência…

  • Esse aí foi o último time campeão com o nosso verdadeiro DNA. A maioria de jogadores formados na base com reforços pontuais, como sempre foi no passado.

Comentários não são permitidos.