Guerrero tem média de um gol por jogo na Ilha do Urubu

Ilha do Urubu e Guerrero. Guerrero e Ilha do Urubu. Entre os dois, uma “química enorme”. No palco flamenguista, o camisa 9 já marcou cinco vezes e distribuiu quatro assistências em cinco partidas. Na ausência de Diego no confronto contra o Coritiba, o peruano deve chamar a responsabilidade para dar fim ao jejum do “Mais Querido” de três jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2017, Paolo vem fazendo a melhor temporada da sua carreira. São 18 gols e cinco assistências em 30 jogos com o manto sagrado. E uma boa parte destes números foram feitos no estádio rubro-negro. Na Ilha, o centroavante marcou o primeiro hat-trick (três gols num mesmo jogo) dele no clube, contra a Chapecoense.

Paolo Guerrero será um dos principais nomes do Mengão para o confronto deste sábado (22), contra o Coritiba, às 19h, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os números de Guerrero na Ilha do Urubu:

Flamengo 5 x 1 Chapecoense: Três gols e uma assistência.

Flamengo 2 x 0 Santos: Duas assistências

Flamengo 2 x 0 São Paulo: Um gol.

Flamengo 0 x 1 Grêmio: –

Flamengo 2 x 2 Palmeiras: Gol e uma assistência.

Veja mais:

Quer ganhar o novo manto amarelo do Fla? Participe da promoção!

Jovens promessas rubro-negras não têm espaço em elenco estrelado

Mauro Cezar: “Conca não atinge a melhor forma e vai completar 38 dias sem jogar pelo Flamengo”

Ilha do Urubu já registra brigas entre torcedores

Veja também

  • Acho que seria legal se o shorts fosse azul.. mas tb é amarelo… então deve ficar muito amarelo em campo.. yellow submarine..

  • To com saudades de ver o macara lotado ………..mais a Ilha faz bem pro Mengão. ……..maraca é maraca …..mais aquela frase que o maracanã é nosso…..tá triste de ouvi na Ilha……apesar de mim mora em Itaquaquecetuba SP …e nunca vi um jogo do meu Mengão em um estádio……um dia eu vo …..k

    • Vai por mim, fui no Maraca antigo e no novo, esse novo não tem mais cara de Maracanã

      • Queria te pelo menos a chanse de oi no maraca ou até mesmo na ilha

Comentários não são permitidos.