“O Flamengo atrai qualquer jogador de futebol do mundo”, diz Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Depois de muita expectativa da torcida, principalmente nas redes sociais, finalmente o goleiro Diego Alves foi anunciado e apresentado pelo Flamengo. Diego Alves escolheu o Flamengo mesmo com mercado na Europa e algumas propostas. O contrato assinado será até o final de 2020. O número que o goleiro irá utilizar ainda não foi definido.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi quem deu a palavra inicial na coletiva de Diego Alves no Salão Nobre da Gávea apresentando o jogador e agradecendo aos Sócios Torcedores.

Diego era nosso sonho de consumo, a torcida queria há algum tempo. Como tudo o que é bom, (o processo de contratação) demorou um pouco. Mas contando com a força do programa Sócio Torcedor e a atuação do Rodrigo Caetano, deu tudo certo. Se não fossem os sócios-torcedores, a gente não faria esses investimentos no futebol“, disse o presidente.

Em seguida, foi a vez do Diretor de Futebol Rodrigo Caetano falar e, em sua colocação, afirmou que a vontade do goleiro foi determinante na negociação.

Eu recebi uma ligação do Diego e partiu dele a iniciativa de sair do Valência, o que viabilizou a sua chegada aqui hoje. Para nós, é um motivo de orgulho, pois mostra como o trabalho do Flamengo, dentro e fora de campo, seduz os atletas de grande porte“, disse Caetano.

Em sua primeira entrevista, Diego falou que não é só “pegador de pênaltis”, falou sobre sua expectativa em defender o Flamengo e do momento da equipe.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que adianta um elenco bom na mão de um aprendiz? Quero ver esse elenco na mão do Tite ou de algum outro técnico de bom nível. Até mesmo o Abel Braga. Podem deixar o Zé Ricardo até na comissão técnica, mas como técnico só depois de um bom período de experiência como auxiliar. Estamos pagando o preço por termos neste momento um ótimo time na mão de alguém que não é capaz. Antes tínhamos bons técnicos com péssimos jogadores. Vamos ver até onde isso vai. A pressão é grande Zé Ricardo.

  • Piada pronta: Vai ser reserva do Marcio Araújo.

    • Esqueceu do Gabriel? Kkk

Comentários não são permitidos.