Sorridente, Ederson manda recado à Nação, após passar por cirurgia

Compartilhe com os amigos

Na última sexta-feira (28), o meia-atacante Ederson passou pela cirurgia de retirada do tumor do testículo. Como resultado da operação, teve uma parte do órgão removida, e colocação de uma prótese no lugar. O procedimento foi considerado um sucesso. Agora, o próximo passo é o atleta passar por sessões de quimioterapia, a princípio, por até três meses.

Cercado de mensagens de apoio nas redes sociais, desde que anunciou a descoberta da doença, o camisa 10 mandou mensagem para os fãs através do Instagram.

“Olá, pessoal… como vocês sabem eu passei pela cirurgia na sexta-feira. Graças a Deus, ocorreu tudo bem. Estou me sentindo ótimo. Gostaria de agradecer à toda equipe médica, ao Flamengo, à Nação Rubro-negra, mas também a todos, do Brasil inteiro e do mundo inteiro que me mandaram mensagens. Agradecer pelas orações… Muito obrigado aos atletas que passaram por isso e conseguiram superar esse problema como Douglas, Nenê, Magrão, Willian, que me mandaram vídeos e me deixaram muito tranquilo e esperançoso de que eu também vou superar esse obstáculo e voltar ainda mais forte. Já estou pronto mentalmente para passar essa próxima etapa. Com carinho de todos vocês, com carinho da minha família, dos meus amigos e companheiros e com muita fé em Deus eu vou superar esse obstáculo e voltar ainda mais forte. Obrigado por tudo, estamos juntos!”, disse Ederson.

O jogador ainda não tem previsão de volta aos gramados. Somente após os três meses de quimioterapia, os médicos vão avaliar se há possibilidade do camisa 10 voltar a jogar.

Veja mais:

Em jogo disputado, Fla domina grande parte mas placar acaba empatado

Estreante, Diego Alves diz que Fla jogou melhor nos 2 tempos e merecia a vitória

Após empate contra o líder, Zé Ricardo ainda acredita no título

Bandeira de Mello esclarece discussão entre Rodrigo Caetano e Vaz

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Força Ederson, Nação Está Contigo! Que Deus Te Ilumine Nesse Momento ??

  • #4-1-4-1mengao

  • Força Guerreiro a nação está contigo!

  • Uma pessoa muito forte mesmo. Um exemplo de profissional e pessoa. Émuito querido dentro do grupo. Falando do lado do povão: tamo junto sim Ederson. Você vai voltar e com certeza vai nos ajudar muito ainda. Aquela força e até a volta.

Comentários não são permitidos.