Vinicius Júnior deseja disputar Mundial Sub-17

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior pode não ter marcado o gol da vitória contra o Coritiba, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mas, foi igualmente importante, afinal, foi quem sofreu o pênalti cobrado por Éverton Ribeiro, que garantiu os três pontos para o “Mais Querido”.

Voltando a campo depois de quase um mês de ausência, o garoto de novo chamou atenção dos presentes na Ilha do Urubu. Com muita técnica, deu chapéu, chamou a marcação e foi incisivo. Contratado a peso de ouro pelo Real Madrid-ESP (45 milhões de euros), o atacante chama atenção dos fãs, sendo que alguns, o pedem como titular.

Mas, apesar do bom retorno, os adpetos podem ficar, de novo, um bom tempo sem ver o camisa 20 em campo. Ele nutre o desejo de disputar o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. A competição vai ser realizada na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro.

“Tenho o desejo sim, em ajudar a equipe. Tem alguns (jogadores) que estão no profissional também. Mas, não conversamos sobre isso ainda, vamos ver o que o Flamengo vai propor para a Seleção Brasileira”, disse o garoto após o jogo do Flamengo contra o Coritiba, no último sábado, na Ilha.

Ainda não há um posicionamento oficial do clube à respeito da liberação. Mas, nestes casos, por ser uma competição oficial da Fifa, é difícil segurar o atleta.

Veja mais:

Depois de perder espaço, Vinicius Junior destaca maturidade ao conseguir nova chance no Fla

Blog do Menon: “Vinicius Jr. e Márcio salvam o cheirinho do Flamengo”

Tá bom mas tá ruim…

Fla aposta na dupla Diego e Guerrero em semana decisiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Flamengo não precisa mais expor o VJr, jogar esse mundial só serviria pra valorizar ele mas como já está negociado melhor ficar no Mengão mesmo.

    • Errado, ia fazer ele jogar em alto nível e voltar confiante.

  • Fla tem uma garotada boa de bola vinicius jr, paquetá, ronaldo, vizeu mas a torcida tem que ter paciência nada de queimar a garotada, todo jogador precisa de sequência pra ganhar confiança e ritmo de jogo, não é simplesmente entrar em uma partida e a torcida já tirar suas conclusões, muita calma.

  • Pelo contrário, ele disse que jogaria, porque é óbvio, só se ele fosse louco de falar “não aceito jogar, eu que vou escolher as competições”. Ele deixou bem claro que jogaria, mas não que QUER jogar.

  • Boa garoto. …vóce não pode abrir mão de disputar uma copa do mundo …uma experiência que vai ajudar no seu amadurecimento como jogador. .

  • O fla não seria tão jumento em não libera ele pra disputar o m-sub 17.pelo menos ele vai pegando mais ritimo .melhor do que ficar olhando pra cara do zé e esquentando banco.

  • A verdade é que ele tá meio perdido, acho que subiu a cabeça com toda essa grana envolvida,real Madrid, a mídia,etc.
    Acho que ninguém orienta ele.
    Fora o pênalti que o zagueiro fez, ele errou tudo que tentou, só quer dar chapéu,letra..
    Vão me xingar aqui, mas a verdade é que já vi muita jóia não vingar.
    Acho que precisa de orientação, lá no real time cheio de estrelas vai ter que baixar a bola ralar muito pra conseguir algo.
    Já ficam chamando de craque, pode vir a ser, mas por enquanto é só promessa.

  • Libera pra ganhar mais ritmo e confiança

    • Exato

  • Deixar ele ir, melhor do ficar correndo atrás de lateral.fora Zé ruela.

  • tem que participar e vai arrebentar pois é disparado o melhor jogador do mundo sub 17 da até pena dos adversários tamanha a diferença. Vai ganhar moral e voltar mais confiante.

  • melhor mesmo, na mão do zé ricardo voce so vai correr atras de lateral e ficar a 600 metros longe do gol.

  • Zé Ruela deve estar eufórico com essa notícia…

  • Deixa o muleque se divertir na Índia !!ainda volta para fim do brasileirão e se tudo ser certo para fase decisiva da sulamericanna

Comentários não são permitidos.