Notícias

Visando duelo contra o Corinthians, Zé Ricardo treina finalizações e saída de bola

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (28), o elenco rubro-negro esteve no Ninho do Urubu para a preparação do jogo contra o Corinthians. Além do tradicional treino tático, houve também reunião entre jogadores e comissão técnica.

Durante a prática no gramado, Zé Ricardo teve à disposição os atletas de não participaram do duelo ante ao Santos, enquanto os que foram titulares na partida participaram de atividade para regeneração muscular no CEP da equipe. Léo Duarte e Rhodolfo realizaram trabalho físico e correram no campo, ainda se recuperando de lesão.

No campo 5, o treinador comandou diferentes atividades, sendo que todas elas tiveram um foco convergente: Transições de ataque e defesa. Os jogadores treinaram passes, movimentações, finalizações e saídas de bola.

Em entrevista coletiva após o treino, Zé confirmou a estreia de Diego Alves e não descartou mais mudanças em relação à equipe que atuou no meio de semana. Vale lembrar que Everton Ribeiro estará disponível novamente, enquanto Geuvânio é desfalque por lesão.

O confronto contra o Corinthians será no domingo (30), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h na Arena Corinthians.

Ver comentários

  • Coloca um dispositivo que de choque no Vaz... Mais que um segundo com a bola...CHOQUE! Dois toques na bola... CHOQUE! Fez lançamento... CHOQUE! Subiu pro ataque... CHOQUE!

      • Mais um aumento na conta de energia, a desculpa vai ser o consumo elevado de energia na ilha do urubu.....kkkkkkk

    • melhor jogar com o Juan, e tirar o Messiaraujo e entrar com o Romulo...mas o que ele vai fazer, entrar com o MA e o Vaz, e sacar o Cuellar...é só esperar...no ataque deveria entrar o Berrio no lugar do Everton formiga atomica....mas meritocracia passa longe do Zé Panela...

      • Aposto que o Vaz não joga... É o Berrio seria melhor pra o segundo tetempo caso abrimos o placar. O Zé tinha que meter um 3-5-2 ou 4-1-4-1 pra furar a retranca do curintia que não terá obrigação nenhuma de ganhar

    • Se fizer isso em 10 minutos de jogo ele morre eletrocutado.

  • Tem que treinar é a Defesa, que está levando muito Gol. Márcio Araujo não está protegendo a zaga.

    • O problema é exatamente esse. Nossa defesa está extremamente exposta. Márcio Araujo corre desordenadamente tira uma ou outra bola enquanto o Cuellar se sacrifica por 2. Daí temos na zaga aquele vascaino que não serve nem pra jogar no Bangu como zagueiro. Mas fazer o que ná o Zé pega ele também

  • Agora que ele vem treinar isso, espero que sem marcio caramujo, pois e impossivel saida de bola com ele em campo.

  • "tradicional treino tático"

    Eu errei o site, tava achando que essa matéria falaria sobre o tradicional treino chuverinho do Flamengo

  • Treinar Saída de bola com Márcio Araújo? Desculpa não tem como acredita.

    • É que o MA estava no trabalho de regeneração e não participou das atividades :D

      SRN

  • saida de bola com o marcio araujo era so o que estava faltando.

  • Ele deveria treinar a saída definitiva do Vaz, do MA, do Gabriel e outros perebas do time...

  • Incomoda ver lá no fundo o Gabriel...rsrsrs. Bom, Um divisor de águas...vai ser uma guerra...se perder ou empatar já era....vai ficar praticamente impossível de tirar 15 pontos e com o empate ainda ficam 10... não vai me surpreender nada, pois tudo pode acontecer. O Zé deve ir com o mesmo time, vai me surpreender e muito se o Vaz sair, o que seria natural. Não acredito que de um jogo para outro vai ter mudanças significativas...eu particularmente vou sempre torcer pelo CRF, mas confesso que estou desanimado.

    • Almir,

      Se der empate ficam os 12 pontos de diferença de agora.

      Só a vitória nos interessa,

      SRN

  • Time titular do Zé Ricardo para domingo: Diego Alves, Pará, Réver,Vazpralonge, Trauco; Cuellar, Rômulo,Diego; ER7, Ewerton e Guerrero Chorão. Berrio e VJ para o segundo tempo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026