Na tarde desta terça-feira (18), o Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim dos treinos, Zé Ricardo foi à sala de imprensa para conceder entrevista coletiva.
Durante suas falas, o treinador rubro-negro comentou o importante jogo contra 5° colocado da competição.
– Amanhã é final de Copa do Mundo para a gente. Precisamos dos nossos três pontos para seguir nessa luta pelo título brasileiro -Disse o técnico.
Zé ainda completou, falando sobre a situação do Mengão e de seu adversário na atual temporada.
– Muitas vezes o que a gente planeja não acontece. Fla e Palmeiras acabaram falhando em alguns momentos, mas temos que buscar nossa recuperação amanhã. Início ruim fez com que não tivéssemos na posição que gostaríamos. Sequência que temos não é fácil. Pontuar dentro e em casa. – Afirmou o comandante.
Veja também:
- Paolo Guerrero: Vender ou não vender, eis a questão;
- Kleber Leite elogia contratação de Diego Alves, mas diz que Fla deveria ter ido atrás de Cássio antes;
- Fla estreará novo uniforme contra o Coxa; as cores devem ser azul e amarelo;
A partida será às 21h45, na Ilha do Urubu. Quem vencer o jogo ficará no G4 do Brasileirão, uma que o Mais Querido soma dois pontos a mais que o time paulista e é dono da 4ª posição na tabela.
Amanhã é “final de copa do mundo” e as outras 37 rodadas não tem a mesma importância.
absurdo
Prefiro que seja semifinal, e que nós façamos o papel de Alemanha
Final meu ovo! Todo jogo é final seu bundão!
É por isso que o curintia é líder e nós estamos a 12 pontos deles.
Todo mundo aqui sabe que em finais de Copa do Mundo se joga retrancado ou tocando bola na defesa pra levar para decisões de pênaltis, entenderam?
Ja ta com medo?
Quando estávamos ganhando… muitos aqui só faltava arrancar o cabelo qdo alguém dizia q o Fla estava ganhado devido o individual… Escrevi q qria ver os próximos jogos..Grêmio, CruZeiro e Palmeiras… Bom 1 ponto até agora e com pouca produtividade ofensiva e alguns gols bestas!! Ou seja, nosso jogo coletivo ainda não funciona, temos o individual forte, mas só isso não basta!! Espero q quarta-feira seja o início de bons jogos e principalmente com vitoria!!
Ze, Ronaldo e Cuellar Ou Cuellar e Rômulo… vai por mim…rs
Também sou adepto dessa teoria há muito tempo. Na verdade se olharmos bem, o Zé desde o fim de 2016 não evoluiu NADA cara.
Zé… pra vc é final de copa desde o jogo do San Lorenzo e vc não vem desempenhando bem não.
Não consigo nem mais olhar para cara desse energúmeno!
Muahahahaha
Sacanagem cara. Zoar o zeh chega a ser considerado bullying
Final para ele né, pois já está feio para o lado dele o time só jogar no chuveirinho, as desculpas já estão acabando e se não ganhar vai vazar, e não adianta só se garantir na técnica dos jogadores para se segurar no cargo, a torcida espera que o time apresente jogadas trabalhadas e diversidade em campo. Abre o olho que a tua batata já assou.
SRN #EAgoraZé?
Palmeiras tem forçado uma rivalidade com o Flamengo, até pela disputa financeira entre as equipes.
Particularmente, anda sendo o time que mais me irrita e o único que eu torço contra. O 1×1 do ano passado tá engasgado. Amanhã precisamos ganhar categoricamente, por que qualquer coisa diferente disso é pouco, o time deles está mais desorganizado que o nosso, muito mais!
Em outras palavras: Amanhã o bagulho tem que ser louco!
Preparesse para o chuveiro
Se ambas as equipes mantiverem o padrão dos ultimos jogos, vai ser um gol a gol.
Eu to animado pro jogo, não consigo não ficar.
A gente não ganha deles à dois anos, aquele 1×1 não é o único jogo engasgado.
Assim como contra o Corinthians. Todo ano um 4×0 (ou mais de um)
2014 com o gol do Wallace foi a última vez que ganhamos do curica.
Errado, foi no Maraca em 2015 com um golaço do Paulinho de fora da área.
SRN
Não! 2015 foram 0x3 pra eles no Maracanã (Guerrero e Sheik não jogaram pelo “acordo de cavalheiros”) e 1×0 pra eles na Arena Itaquera com gol do Vagner Love.
Esse jogo aí foi em 2013.
Pensei que só eu tinha esse sentimento pela S.E Crefisa.
Só me permita discordar um pouco… só imagino um resultado positivo se for na individualidade do Diego e do Éverton Ribeiro, pois o futebol coletivo deles é “menos pior” do que o nosso no momento.
Tenho muitos amigos Palmeirenses. Pra eles, tudo lá é melhor: time, elenco, diretoria, até a torcida kkkkk um deles esses dias me disse que é a melhor torcida atuante do Brasil. Com Flamenguista você pode falar várias coisas, que não temos estádio, vexame em libertadores e tudo mais.. tudo isso é verdade. Agora, falar de torcida? kkkkkk
Enfim, tá permitido discordar kkkk eu acho mais bagunçado que aqui, e com valores individuais muito abaixo. Não tem laterais, só a zaga é melhor que a nossa. De resto, temos um conjunto menos pior, na minha opinião.
Ah eu não acredito nisso! kkkkkk
Nada se compara a torcida do Flamengo. É agradável ver nossa torcida desde as brincadeiras(exceto a do meu 10 veste a 8, que acaba manipulando muito torcedor alienado) até o apoio incondicional. Se bem que a nossa torcida anda bem boazinha com Márcio Araújo e Zé Ricardo, mas isso não muda o fato de sermos melhores.
De fato eles não possuem laterais e a zaga é realmente melhor do que a nossa, mas me refiro ao coletivo, pois tirando Diego e Éverton Ribeiro, o Flamengo só tem chuveirinho, já o Palmeiras não é refém de apenas um jogador para construir algo.
Enfim, tenho certeza que o Diego e Éverton Ribeiro estarão muito inspirados amanhã! kkkkkk
Sério? O Palmeiras não consegue me irritar, é só uma fase, acabou o dinheiro da patrocinadora, acabará o time, assim como as flores.
Quem me incomoda mesmo é os gambás, único time que tem potencial pra incomodar o Flamengo em questão de receitas. Sem falar que os caras estão numa sorte danada, se chover Pelé é capaz de cair Xuxa no colo deles.
A irritação não é nem pelo poder aquisitivo momentâneo (até por que os caras contratam mal pra caramba kkkk), é por que tenho muitos amigos Palmeirenses e Corinthianos. Se os gambás eram chatos, descobri que existe uma espécie pior kkkk
Kkkkkk aaah sim.
Na minha cidade palmeirense é mais sumido do que água do sertão
Pede pra sair Zé e leva caramujo por favor.
Todo o jogo é uma final nos pontos corridos….porque não entra com essa mentalidade sempre, mostrando coragem, ousadia, jogadas ensaiadas…não é o que se vê caro Zé Ricardo, e como você definiu o “chuveirinho” como o jeito de jogar do Fla…que perspectiva teremos?
Eu não me iludo mais.
Ele sabe que a pressão sobre ele está aumentando a cada rodada, ainda mais agora com a chegada do Diego.
#foraze
Cade o ederson?
Ultima opcao do zeh
Amanhã vai ser inicio da arrancada assim espero, o único time na cabeça que vai jogar duas partidas seguida em casa e o fla, contra a peppa e o Coritiba, 6 pontos que maneira alguma podemos perder.
Tá alguém me responde já vi que é as 7:00 horas e aí fala que é as 21:45, alguém sabe realmente o verdadeiro horário?
É as 21:45, inclusive vai passar na Globo no meu estado.
Valeu
Na boa, olhando para a foto do Zé na notícia, já imagino a vontade do Flamengo amanhã.
Esse cara não tem culhão para conduzir o Flamengo aos títulos. O Zé me dá preguiça!
Podem anotar, o próximo treinador que assumir após o Zé, vai empilhar títulos no Flamengo!
O nome do cara e Luxemburgo técnico certo pro momento certo..luxemburgo não serve se for pra sair da confusão,agora com um time desse,estrutura e a ilha…amigo ninguém segura,em 5 partidas todo mundo iria se borrar de nos enfrentar…
O Luxemburgo tá muito queimado com essa diretoria. Saiu em 2014 falando horrores deles.
Não é por nada não, mas as vezes fico imaginando o Muricy com esse elenco. Acredito que não teria pra ninguém no Brasil!
Eu tentaria o Rueda, Renato Gaúcho(que deixou de ser fanfarrão) e o Abel.
Deus te ouça!
Que o planejamento seja muito bem feito, que venha um cara pra ficar mais tempo que o próprio Zé Ricardo ficou. Precisamos de ideologia, continuidade, e qualidade, claro.
Concordo com planejamento, mas acho que tempo é bem relativo.Acredito que um treinador de verdade que pegar esse elenco vai começar a empilhar títulos e aí vai tendo continuidade.
Eu não acho certo é contratar um treinador e querer resultados duas semanas depois. Nesse um ano do Zé, dá para ter uma noção que ele não está preparado para nos levar aos títulos.
A falta de organização tática e futebol coletivo, hoje é gritante e considero que seja o básico para um treinador que está a mais de um ano em um clube ainda mais com as peças que temos.
Kkkk kkkk depende de quem for o novo tecnico?
Já me peguei pensando sobre isso, mas é impossível alguém fazer algo pior que o Zé já vem fazendo com esse elenco. Ele não consegue fazer nem o básico que é dar coletividade ao time. Convenhamos que chuveirinho com tantas peças de qualidade é ridículo!
E tome chuveirada. Kkk torce pro palmeiras estar em uma Péssima noite. Kkk é Froidis!
Bolas paradas e jogadas aéreas são o forte do Palmeiras, principalmente do Mina… ou o Flamengo coloca a bola no chão, ou será a mesma dificuldade que foi contra o Grêmio!
Amanhã vai ser um massacre, um centroavante sozinho e 2000 cruzamentos na area….ai vai com certeza….#ForaZéRicardo…
Se for pela estatística de que a cada 400 cruzamentos um gol será goleada mesmo (5 a 0). Rsrs
só vai faltar tempo…mas uns 40 cruzamentos sai…ou seja, deve marcar um gol…
Sei que muitos irão me xingar, mas o Flamengo precisa de um treinador medalhao, por mais que eu odeie o Zé, não tem ngm no mercado, Dorival seria uma boa mas já não temos mais essa opção. E pensar em um treinador pro ano que vem e terminar o ano com o Zé. Gostaria muito de ver Abel no fla, ou até o Luxa que tá indo bem no esporte, se conseguir manter uma campanha constante e uma opção. Isso de treinador novo, estudioso não ta rendendo frutos (salvo carile e Jair), roger perdido no galo, Cristóvão nem se fala, Eduardo batista e etc.
O treinador pra esse time é o luxemburgo,a campanha que ele fizer com o Sport,pouco importa,pq o luxemburgo não consegue trabalhar com elenco mediano,sua visão de futebol vai alem daquilo que um time mediano pode entregar…o luxemburgo,sabe e gosta de trabalhar com fera..com esse elenco,estrutura e a ilha,tenho certeza,venceriamos 80 porcento dos jogos em geral no mínimo..lembra de 2011? Nosso time voou,mas ruiu devido a bagunça salário atrasado etc..luxemburgo e o cara q o mengao p precisa
o problema do Luxemburgo é o ego que é maior que a bunda
Kkk logo treta com DS87
Alem do lado empresario ser maior que a bunda e o ego juntos.
Também acho
Gosto dele, mas saiu cuspindo marimbondos pra essa diretoria…
Seu.. seu pao sem gluten!!!
“– Muitas vezes o que a gente planeja não acontece.”
Gostaria de saber de que ‘planejamento’ esse aspirante a treineiro se refere.
Falemos de fatos concretos, cidadão, das suas escalações prá lá de controversas e da sua incompetência em não conseguir fazer o time jogar com um elenco desses na mão.
Quer vencer amanhã? Então põe o Juan no lugar da baranga do Vaz, e Rómulo no lugar do caramujo.
Do contrário, saiba que a torcida já está no limite contigo.
Elvis, qual treinador você gostaria de ver no lugar do Zé Ricardo?
Eu vejo pessoal falando aqui que um estrangeiro precisa de tempo pra vingar… se ficar com o Zé, não vamos ganhar nada também . Então contrata logo o Rueda ou Gallardo, que com esse elenco eles devem conseguir ir ao menos pra próxima Libertadores, e assim já teremos uma esperança de títulos no ano que vem…
A questão é: tem que ser um cara comprovadamente bom em jogar com a posse de bola ofensivamente como manda a tradição Flamenguista.
E eu só enxergo no Rueda e no Diniz essa vocação.
Sobre os títulos continuarei torcendo muito, com ou sem Zé.
Com certeza. O pior é ver alguns almofadinhas aqui discursando prolixamente que é preciso manter o Zé pela ‘continuidade’ do trabalho, e que Rueda teria ‘problema de adaptação’ por ser gringo e o mesmo blá blá blá vazio, tipo “deixa o Zé trabalhar em paz”. Kkk
Até quando? Até não disputarmos mais nada esse ano? Chega a ser ridículo.
Papo reto: um ano e meio à frente do melhor elenco da América Latina e o aspirante ainda não consegue fazer o time jogar futebol. Chega.
Fora Zé Panela!
Vem Rueda!
Ruedo ainda está no Atlético Nacional? Rueda, se não me engano, é técnico desde 1994 e começou a ganhar alguma coisa em 2016. Prefiro ainda o Marcelo Oliveira…SRN
Não, que eu saiba ele está no mercado.
Sinceramente acho arriscado trazer ele agora pra o trabalho dele mesmo, porque não há tempo pra treino, nosso calendário é maluco, e tenho convicção que ele não ficará sem treinar novas coisas na equipe, na rotina de quarta e domingo, o jogo servirá pra treino, e consequentemente perderemos jogos.
Vejo que o Zé Ricardo estagnou, não tem mais idéias de jogo, consegue segurar a bola, consegue deixar a defesa minimamente organizada é só, não vejo mais nenhum ponto positivo no trabalho dele, está cada dia mais incomodado com a pressão, e tem um perfil conservador (leia se covarde), não irá arriscar nada, infelizmente escrevo tudo isso, porque gostaria de ver um treinador comandando o Flamengo criado em casa.
Acho que seria mais difícil sim, mas mesmo com esses obstáculos ele faria o time entregar mais do que com o Panela. E o fato de ser renomado e experiente facilitariam, já que os jogadores olhariam para ele com respeito, e não com a desconfiança que devem ter nos treinos e preleções do Zé fraco.
Cara, todas as escolhas envolvem riscos, e eu prefiro optar pelo risco da tentativa do que pela mesmice e conformismo em deixar como está.
Eu não arriscaria Marcelo Oliveira, por exemplo.
Depois passa o tempo, outro time contrata o Rueda e fim.
Com certeza, temos que dá um tiro certeiro, Rueda e Diniz eu apoiaria.
Também não suporto esses almofadinhas com esses discursos! kkkkkkkkkk
Sai Ruela
Vem Rueda!
Kkkk qualé almofa!?
Agora quer que o Zé saia?!
Até que enfim enxergou o óbvio.
Vc que sempre defendeu o futebol bem jogado vir defender a permanência do Zé fraco é um contrasenso.
Vc acha que Rueda não acertaria esse time mesmo com pouco tempo de treino e no meio do ano?
Eu acho que sim.
E aí, a almofadinha lhe caiu bem? Kkk
Eu tô te zuando, não quero que ele saia não kkkk pelo menos não sem ver alguém melhor que ele disponível pra assumir. Se ele sai hoje, assume Marcelo Oliveira (oh shit!)
Não sei se ele acertaria. Por não saber e por me agradar tanto essa idéia dele aqui, quero que seja planejado e em um período adequado, para os riscos serem os menores possíveis, e não queimarmos mais um estrangeiro no Brasil. Mas, pode ser que nós dois estejamos completamente errados, ele saia, assume o Jayme, e ganhamos TUDO! Tudo é opinião, nada mais.
Gostei gostei, almofadinha eu curti, pelo menos é diferente, geralmente é Ricardete, panelete, maluco.. almofadinha eu curti kkkkk
Abraço meu garoto!
Cara, esse papo de que não tem ninguém no mercado não pode servir de justificativa para o conformismo com a estagnação . E lá se vai um ano e meio sem evolução.
Tb não acho que Marcelo oliveira seja uma boa opção.
O que não pode é ficar assistindo o time perdido com esse elenco milionário comandado por um aspirante que não consegue proporcionar a minima organização tatica, algo que fica nítido desde a escalação de VSQ e Vaz (após erros cruciais que nos custaram pontos e mais pontos) até as tresloucadas substituições, deixando o time ainda mais caótico.
A paciência com ele acabou na libertadores. E olha que eu fui um dos que mais me entusiasmei com a sua efetivação.
Pra mim está claro: se tá errado, então tem que mexer no ERRO e mudar. Simples assim. E o Zé Panela é o erro.
Sim sim, entendo. É uma forma de pensar, sem dúvida! Aguardemos os próximos capítulos.
Eu vejo da seguinte forma:
Um estrangeiro dando certo no Brasil seria peculiar e traria o diferencial para nós. Porém, a adaptação por si só é complicada, mesmo vindo em pré-temporada.
Vou fundamentar o que te digo: o português do Cruzeiro foi elogiado por todos do clube, pelos jogadores. Os métodos de treino, as ideias. O difícil pra ele era saber como jogava uma chapecoense, que vinha fechada na arena conda, com o Rossi aberto na ponta (ele não sabia como jogava esses jogadores, não sabia o tipo de gramado, não esperava um time recuado mesmo em casa, não sabia como era a bola aérea). Esses detalhes todos são extremamente importante, até saber como esses “Rossi’s” jogam, entende? Faltou tato do Cruzeiro, uma equipe preparada pra trabalhar ao lado dele bombardeando de informação e dizendo o que fazer.
Aguirre: teve ótimos momentos no Atlético e no inter. Momentos. Não foi constante por divergência das diretorias. Contrataram um cara que sempre trabalhou de uma forma, e quando ele fazia as mudanças não davam o respaldo necessário.
O Flamengo precisa trazer um cara não só qualificado. Tem que ser alguém compatível com a maneira de jogar desse elenco, que abrace a ideia de dar certo no Brasil e saiba dos desafios. Não é só vir e por os “melhores pra jogar”. Futebol é muito mais que 1 a 11 melhor disponível.
O Zé Ricardo classifica esse time pra Libertadores (o Gilmar popoca teria que classificar), e não corremos um risco de queimar um cara em meio de temporada. Esse é minha opinião, claro.
Você sempre traz bons argumentos, mas eu traria um outro treinador imediatamente e veria da possibilidade de o Zé Ricardo ser um auxiliar, senão procurar outro no mercado pra ajudar nessa adaptação (Zinho por exemplo?). Lembrando que pouco se comenta, mas apesar do sucesso do Renato Gaúcho no Grêmio, ele conta com o experiente Valdir Espinosa. O Zé precisava de alguém assim do lado dele. Jaime também não dá! Estou sempre torcendo pelo Flamengo, mas pelo futebol atual estou desanimado pela expectativa criada por conta do Elenco.
Sim, ele tem uma equipe de análise de desempenho bastante numerosa e competente, pelo visto. E o melhor: ele os ouve lá no grêmio.
Mas é só minha opinião, poderia vir e dar um salto de qualidade no futebol em 4 ou 5 rodadas.. tudo é possível.
Rapaz. Mais isso seria basico. Tem que ter uma comissao pra dar um suporte ao cara. Nao eh jogar aos leoes. Muito menos fazer que nem o ceni que pegou dois gringos para um suporte mesmo que por necessidades distintas
Futebol brasileiro Ibsen, nada é básico kkkkk é cada absurdo, toda semana.
Fala Júnior, eu queria o Rueda.
O time do Atlético do ano passado jogava um futebol muito competitivo e bonito de se ver.
Pressão na marcação e roubada de bola, toques rápidos, infiltrações e finalizações sucessivas. Time compacto, veloz e agressivo : o gol é uma questão de tempo.
Com o elenco que tem, vários gringos e outros que falam espanhol como Diego Ribas e Alves, em duas semanas o time já seria outro. Pq do jeito que está, pior não ficaria, jamais. O cara ia chegar e botar o currículo na mesa e pronto: ao trabalho. Os jogadores treinariam de verdade e o time teria uma organização tática, uma proposta bem alinhada, com o elenco que temos. E por este fator, então, acho que Rueda vem na hora. Transformar o Flamengo no maior da América Latina.
Quanto ao treineiro, pra que esperar o fracasso? Com um ano e meio o Zé já mostrou que não tem competência e repertório. Nós estagnamos. Então somos masoquistas?
Precisamos de um técnico moderno e cascudo. E o Rueda seria ideal. Não caio nesse papo de adaptação, no caso dele, a não ser que não houvesse nenhum latino no elenco, mas temos guerreiro, trauco, cuellar, berrio, mancu e conca, além dos Diegos. Não haveria a barreira do idioma, pois teríamos 8 tradutores.
Rueda já!
Eu planejo direto comer a gisele bundchen.
O dia que der certo, eu conto pra vcs.
Haahajahaja
P.s o limite ja passou ha 6 meses. Huahua
No YouTube, só vejo gente apoiando o Zé Ruela, exemplo (o comentário de mais likes na coletiva de ontem): https://uploads.disquscdn.com/images/179bad44851b8e41fe9234c092398e1fa164b6d8a0f4dae1352a29c45de22e02.png
Amanhã é final da linha para o Zé Ricardo. Ele sabe disso, por isso está com essa cara de preocupação. Vamos ver como estará a situação do aprendiz às 23:55hs de amanhã.
Tabelo do careca:
Jogo perdido- garantia de mais dois jogos
Jogo empatado- garantia de mais 4 jogos
Jogo ganho- garantia de mais 6 jogos
Então deixa para o jogo contra os pixulecos kkk
Se fosse pra ele uma final de copa do mundo ele não colocaria marcio araujo de segundo volante que não tem condição nenhuma de ajudar o diego…como pode rolar tanta hipocrisia em uma unica pessoa,coloca o rafael vaz com juan no banco,vaz foi salvo pelo rodolpho contra o bahia,jogou o básico contra o grêmio e não acompanhou o sassá contra o cruzeiro.
Como pode um técnico que é professor,estudado em questões táticas não consegue enxergar que nego nao marca o caramujo pois é nulo e diego entra na porrada até se contundir. Não acredito que seja empresário,é teimosia msm.
Se fosse pra ele uma final de copa do mundo ele não colocaria marcio araujo de segundo volante que não tem condição nenhuma de ajudar o diego…como pode rolar tanta hipocrisia em uma unica pessoa,coloca o rafael vaz com juan no banco,vaz foi salvo pelo rodolpho contra o bahia,jogou o básico contra o grêmio e não acompanhou o sassá contra o cruzeiro.
Como pode um técnico que é professor,estudado em questões táticas não consegue enxergar que nego nao marca o caramujo pois é nulo e diego entra na porrada até se contundir. Não acredito que seja empresário,é teimosia msm.
Só uma ideia, muitos times da Europa tem um tecnico de campo e outro mais experiente como head coach ou Manager. O primeiro fica responsavel pelo dia-a-dia, da treinamento, vai a jogo, comanda o vestiario, etc. Ja o segundo é responsavel pela tatica e estrategia, gerencia elenco, chega a escalar o time se precisar, e participa de contratações, ou seja, a filosofia e dna do time. É muita coisa para uma pessoa só, principalmente se for inexperiente como ZR. Deveriamos ter um idolo como Leonardo, na posição de Manager, troca tecnico, mas nao troca a filosofia de jogo. Ta na hora de profissionalizar o futebol!
O mozer eh nosso head coach…
Por isso que a turma da água de coco debaixo de uma sombra tocando berimbau faz panelinha (MA, VAZ, GABRILIXO).
Poderia ser, mas acho que as funçoes dele são um pouco diferentes…
Acho que Mozer ajuda ZR com o grupo, ele sempre foi bom de grupo, jogador de poucos times, sempre deu certo em todos os lugares que passou. E faz a ponte com RC, conversa com jogadores sobre renovação, propostas. Nao acho que Mozer tenha influencia na tatica ou estrategia, ele não foi tecnico. Por isso sugeri Leonardo, que tem experiencia e foi disputado por gigantes como Milan.
Vc tinha que encarar todos os jogos como uma final e parar com essa ladainha de jogar bem todos os jogos e não conseguir vitória. Flamengo é sangue nos olhos, é garra, é raça… Esse realmente será uma final, pois pode selar o adeus ao campeonato brasileiro e com certeza o fim do seu ciclo no Flamengo.
*+José Ricardo estudioso e tecnico moderno juntamente com seu auxiliar de nivel europeu Jaime Mumia de Almeida
Kkkk kkkk concordo ???
Kkkkkk
kkkkkkk
Pode preparar amanhã nação rubro negra 200 cruzamentos pra área, jogadas ensaidas que não resutam em bosta nenhuma e um time totalmente desorganizado em campo porque esse tecnico e muito fraco
Quem for pra Ilha ver esse jogo, não esqueça de levar uma capa de chuva, pois vai ser chuveirinho pra todo lado.
Ô povinho p secar esse aqui da coluna viu
Muito mimimi
Boa ZR.
Fla 4×0,mitos Guerrero e Diego, assistência dos Evertons.
Amanhã os comentários serão mais brandos. Flamengo vai ganhar, aí será mérito dos jogadores. Na derrota a culpa é do zé ricardo. Já sei decorado a ladainha dos que comentam por aqui. E tem mais. Muitos torcem contra o próprio time só pra ter razão em seus pontos de vista. A verdade é que torço para que esse ano o flamengo levantar um título, classificar pra libertadores e ano que vem, já na pré-temporada, iniciar o trabalho com um técnico experiente. Tipo Abel. No momento não adianta mais trocar técnico, mesmo pq, com jogos quarta e domingo, não há tempo pra treinar.
Entao se perder e/ou jogar mal novamente? Ta tudo ok? Tudo normal?
Fim de copa do mundo !!! Jogo para jogar do grand MA !!!! Mais dez!!!
Time de estrelas que só joga com o nome.
Já que não posso xingar esse rapaz que é técnico do maior clube do mundo, vou mandar um abraço pra ele. Agradecer por tê-lo como nosso comandante. Agradecer tbm por ele fazer o melhor para nosso time e sempre escalar os melhores sem discriminação à ninguém, sem panelinhas. Agradecer tbm por nosso time ter padrão tático e várias, inúmeras, incontáveis jogadas ensaiadas… Desejar boa sorte tbm à todos, principalmente àqueles que irão assistir in loco o jogo.
Resumindo: sentiu que se perder é rua cumpade
Amanhã vamos ganhar, mesmo sem treinador e com -1 em campo (caramujo). Os craques vão estar inspirados e com raça. Ganharemos aos trancos e barrancos. SRN!
Se um jogo desses é como uma final de copa do mundo, imagina se chegarmos na final da Copa do Brasil ou Sul-Americana hein…
Finalizou a preparação.. Faz um-dois e cruza pra área até achar o gol
Cucabol x Zébol.
Soh passei pra dar um oi para o autista do zeh ricardo!!!
O nosso tecnico eh nulo? Sim. Mas nao se esquecem que tartaruga nao sobe na arvore. Se alguma estiver la em cima, alguem colocou!!! EU soh nao entendo pq insistem em concentrar o fogo contra o zeh. Dont kill the messenger!!!
Técnico patético tá jogando nosso ano que tinha tudo pra ser ótimo no lixo com suas sacanagens.