Brasileiros lideram em ranking de transferências mais caras do mundo

Compartilhe com os amigos

O mercado da bola está muito agitado. Valores astronômicos estão sendo feitos e os salários dos jogadores estão cada vez mais altos.

A ‘bola da vez’ foi o atacante Neymar. O camisa 11 —que agora vai vestir a 10— rumou para o PSG e ganhou a alcunha de Maior Transferência do Mundo após o time parisiense pagar 222 milhões de euros ao clube catalão.

Em maio de 2017 foi a vez do Flamengo ser destaque mundial. O Real Madrid pagou um valor astronômico para a realidade brasileiros (R$ 164 milhões) ao tirar o jovem Vinicius Jr, de apenas 17 anos, do Flamengo.

Em uma lista seleta os brasileiros lideram, com folga, as transações mais caras do mundo e o jovem Vinicius Jr aparece nela, na 30° posição. O astro Neymar Jr aparece duas vezes.

A venda de Vinicius Jr foi a transação mais cara da história do Flamengo e a segunda mais cara do Brasil, perdendo apenas para a venda do próprio Neymar, que ainda estava no Santos, para o Barcelona.

Veja mais:
Guerrero discute com torcedor e precisa ser contido por segurança; veja vídeo
Flamenguistas ‘invadem’ perfil de técnico campeão da Liberta para pedir sua vinda
Acabaram-se as desculpas

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KKKKKKKKKK tão comparando 164 milhões de um jogadorzinho que mal entra pra joga, e quando entra não faz porra nenhuma com o craque do neymar vendido por mais de 800 milhões? KKKKKKKK espero que deia para almentar a moralzinha de voces kakakkkk

Comentários não são permitidos.