“A carta foi num momento inoportuno”, diz Nivinha

Compartilhe com os amigos

Jair comenta contratação de técnicos estrangeiros por times brasileiros, grupo político da oposição envia carta à Rueda e raio-x do elenco do Botafogo, adversário de amanhã pela Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Allan Garcia (@AllanLeiteGarci), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e com a participação da Nivinha (@NivinhaFla) sobre a carta publicada pela oposição ao técnico Rueda. Segundo a convidada de hoje, Nivinha, mesmo concordando com alguns pontos expostos na carta, o momento foi inoportuno.

Eu li a carta. Acho que muita coisa da carta são coisas que estão acontecendo, o time apático, muita coisa certa, mas o momento totalmente inoportuno. Eu acho chatíssimo política do clube. Eu não entendo e não gosto de me envolver. Elogio e critico nos momentos em que eu entendo, mas não sou formada em marketing ou em negócio de gestão. Não me envolvo muito em trâmite dentro do clube que eu não entendo, elogio e critico como torcedora e gosto de ser vista assim. Achei o momento completamente inoportuno porque estamos numa “crise” e a gente espera dessa equipe, desse elenco muito mais do que eles vem mostrando. Às vésperas de uma decisão que se a gente passa pelo Botafogo que está jogando direitinho, um adversário regional num mata-mata, as coisas mudam. Mudam porque vai passar pro time uma confiança, vai passar pra torcida, dentro do clube e soltam uma parada dessas desnecessária nesse momento.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Dor de cotovelo do Jair, carta da oposição e raio-x do Botafogo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A oposição tem que ser feita ao bandeira e não ao Rueda. Na. Verdade a oposição não deveria se manifestar diretamente ao Rueda. Bola fora dos caras.

  • Exatamente. E se eles querem espenear,mandem a carta pro Bandeira. Técnico é funcionário, como um porteiro, quem manda é o presidente. Deixa o cara trabalhar em paz.Tem verdades na carta, mas não deveria ser dirigida ao técnico, ainda mais num momento desses.

  • Nivinha deveria participar todo programa. Linda demais!

  • Política é um nojo , ninguém quer saber o que é melhor para o clube , eles só querem saber o que é melhor para o rabo deles .

  • Mais uma que mama na teta do Flamengo!!! Só é bonitinha e gostosinha, mas fala merda pra carallo!!

    • Heueheuwuwuwhhwhwhw

    • Você pega?

  • E quando é o momento para criticar uma gestão desastrosa no futebol? Quando tá tudo lindo em maravilhoso? Para soar como se fosse um anti criticando o sucesso do Flamengo? Criticar agora precisa de horário marcado é?

    • Foi exatamente o que pensei. O momento ruim é justamente o motivo para criticar! Se errou na gestão, tem que criticar! Quando está tudo indo bem, não há o que criticar. O que não pode é ficar vendo os erros que estão prejudicando o Flamengo e não falar nada.

Comentários não são permitidos.