Coluna do Torcedor: “Chora o presidente”

Compartilhe com os amigos

Não costumo citar adversários nos textos os quais comento. Mas, quero falar do presidente do nosso adversário desta quarta-feira: Carlos Eduardo Pereira.

Primeiramente, acho que os clubes permanecerão, enquanto os presidentes não. Embora possam ficar marcados na história por uma gestão linear ou títulos importantes. Mas, o que me deixa estupefato é a cara de pau do presidente adversário em dizer que o Flamengo está dificultando os ingressos para a torcida dele.

Ora, no meio do primeiro tempo do jogo passado, os portões do “Vazião” foram fechados, dificultando a entrada dos torcedores flamenguistas. Sem contar os inúmeros ataques que a diretoria dos “sem Copa do Brasil” fazem ao presidente Eduardo Bandeira de Mello por conta do caso Arão.

A diretoria adversária, presidida por esse cidadão, que fecha com a Ferj e Eurico Miranda, agora chora seus direitos. Se fosse minimamente inteligente, faria as duas semi-finais no Maracanã. Cito dois motivos para isso. Primeiro: sendo no Maraca, não haveria regulamento do gol fora. Segundo: os dois jogos teriam, no mínimo, um público maior (por nossa conta é claro). No mais, estarei atento aos “chororôs” pós-jogo do nosso habitual freguês, porque, segundo eles, a vaga na final da Copa do Brasil conquistada pelo Flamengo, será com a ajuda da arbitragem ou da Globo.

Até lá, acompanharemos as cenas do próximo capítulo.

Kadú Dicapprio.
Saudações Rubro-Negras…
Veja mais:
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu só nao concordo quanto a dizer que eles seriam inteligentes em colocar o jogo de mando deles no maracanã… de qualquer forma eles teriam que fechar 14 mil lugares para o visitante como nós fizemos, e pagariam um aluguel absurdo.

  • alguém precisa inventar logo uma vacina contra inveja pra este presidente do foguinho, senão ele vai morrer dessa doença.

  • Ótima coluna do torcedor!

    “No mais, estarei atento aos “chororôs” pós-jogo do nosso habitual freguês, porque, segundo eles, a vaga na final da Copa do Brasil conquistada pelo Flamengo, será com a ajuda da arbitragem ou da Globo.”

    E ninguém cala este chorôrô, torcendo para muito chorafogo kkkkkkk.
    ‘(

    SRN

  • Esse modelo para mobile está horrível agora!

    • Horrível mesmo …

  • O botafogo precisa de um presidente jovem, que entenda do futebol atual. Vai colocar essas mumias do tipo do CEP, eles não param de chorar, lembrando da epoca que o Botafogo era grande e respeitado. O choro ta preso, quando eles veem o Fla não conseguem segurar o choro!

  • Vamos ouvir mais uma vez, o hino do chororô.

  • Esse cara é um dos mais ridículos dirigentes que eu já vi

  • ESSE PRESIDENTE DO ,BOTAFOGO É UM PAU NO CU

  • Esse cara tem que entender que o Fla é um Gigante e o timinho dele é pequeno…vive do passado dos anos 50/60.kkkkkk. Vai perder sempre que bater de frente. Esse velhaco quer espaço às custas do Flamengo. Está aprendendo com o presidente do time da colina. Acho que realmente não tem que ficar dando trela. Esse velhaco hipócrita não tem moral para falar “piu” e que ele vá chorar aonde quiser. O Fla vai vencer e esse timinho de quinta será eliminado da CDB e depois com certeza da liberta (só está lá por sorte, não por mérito). Sem mais. SRN.

    • um time que esta jogando bem dentro de suas condições; não acho que está por sorte; pena que encontrou o nosso Flamengo na semi;

      • Pena não. O azar deles, isso sim

    • Sorte, uma dose de mérito e um goleiro fechando a caixa. Assim vai o foguinho. Até agora. O Mengão vai acabar com o continho de fadas dos insetos de Severiano e ainda de quebra, humilhar o desprezível presidente delas.

      Eu tenho fé no clássico 4 x 0 e jogo sólido sem firula do Mengão. 2 gols humildes de VJ, 1 do Viza bonecão de posto e 1 pênalti roubado convertido por Diego somente para descabelar a cochorrada de uma vez com requintes de crueldade.

      Vamos lavar a alma amanhã!

Comentários não são permitidos.