Contra o Santos, Fla encerra série de ‘jogos pedreiras’; veja como ele se saiu

Compartilhe com os amigos

A partida contra o Santos, nesta quarta, encerra série de jogos mais difíceis do Flamengo no Brasileirão. Contando como Santos, o Flamengo terá enfrentando sete grandes adversários em menos de um mês. São eles Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba, Corinthians e Santos.

O aproveitamento da equipe é de 50% contra esses times. Caso vença o Santos, ele sobe para 57% e, caso perca, diminui para 42%. Até o momento são duas vitórias, três empates e uma derrota.

Antes de enfrentar esses rivais mais difíceis, o Flamengo era terceiro colocado com nove pontos atrás do Corinthians. Atualmente está na quinta colocação e com 12 pontos atrás do líder.

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta, no Pacaembu, às 21:45. Caso vença, o Flamengo ultrapassa o rival e pode terminar a rodada na terceira posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vasco é gigante srrssrs da colina

  • Colocar o Vasco e o Coritiba como pedreiras é forçação de barra…mas fizeram isso porque sem os dois o aproveitamento do ZéRetardo é de 33%….e não tinham como fazer um artigo com esse aproveitamento…#ForaZéPanela…

    • Também reparei isso.

  • Pra se ter ousadia em pensar em título, teria que ter no máximo perdido um jogo desses e ganho o restante, fora isso, tem quê ser cara de pau pra vir em uma coletiva e falar em título ainda!!

  • Resumindo, quem apoia o Zé Ricardo tá muito feliz pq o time perdeu apenas um jogo nessa sequencia

    Tem muito técnico no Brasil que fica se salvando com uma vitoria ou outra, já o Zé é aclamado por muita gente por empates ou até mesmo derrota (4×2 pro Santos na Copa do Brasil)

    E vida de segue, no Brasileiro resta torcer pro Flamengo terminar na frente do time do Luxa

    • Técnico de merda tá dando nojo do ditador bandeira

    • Sem contar que colocaram o Vasco e o Coritiba como pedreiras que eles não são, e sem os dois o aproveitamento do ZéPanela cai para 33%…..um aproveitamento ridiculo digno das escolhas e falta de consistencia tatica do time que envia ao gramado….#ForaZéPanela….

  • aproveitamento de rebaixado, ou seja, se não fosse as babas ( que as vezes sofremos pra ganhar) o flamengo seria rebaixado na mão do zé ricardo, BAITA PROJETAO do banana de melo !! #FICAZERICARDO !!

    • Agradeça ao Diego que perdeu pênalti contra o porco e gol feito contra os manos.

  • Colocaria como os jogos grandes nesse campeonato (Atético Minerio, Cruzeiro, Palmeira, Grêmio, Corinthians e Santos). Os rivais locais (Fluminense, Botafogo e Vasco) também poderia aparecer em segundo plano. O São Paulo, pela situação que encontrava-se não considero mais é um jogo grande. Contando os 9 jogos são:

    2 Vitórias (Vasco e São Paulo)
    6 Empates ( Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Flu e Botafogo)
    1 Derrota (Grêmio)

    Dos 27 pontos disputados ganhamos 12 = 44,4%

    Em casa dos 15 pontos, ganhamos 6 = 40%
    Fora dos 12 pontos, ganhamos 6 = 50%

    O que isso representa precisamos melhora muito…rs

    • Fato,ou melhoramos muito ou os adversários piorarem muito kkk

  • Vasco e Curitiba são difíceis??? Bom, o retrospecto do Fla contra os grandes de fato é ruim. Nego fica se iludindo com os jogos menores…e fora o rei dos empates: 8 no total, rei dos chuveirinhos, no ultimo mais de 25 bola aéreas…eu não me iludo. O individual tem salvado, pois o coletivo é ruim. Esse maldito esquema engessado e as ideias idiotas do amador, estão ferrando com o Fla, mas tem o aval do BM, que disse que o protege e os perebas dele…o que se pode esperar então. Nada a meu ver.

    • O Vasco sempre vai ser difícil.

    • #ForaZéPanela….elenco forte e técnico fraco = Desempenho pifio = Cheirinho de merda…

Comentários não são permitidos.