De olho no rival: Botafogo deve ir com time que classificou na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O técnico Jair Ventura fechou para a imprensa o último treino antes da partida contra o Flamengo, que será realizada nesta quarta-feira (16). O alvinegro vai jogar em casa, com a presença de um grande público. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos, segundo última parcial divulgada pelo clube.

Para o confronto, o treinador não contará com jogadores que chegaram depois do fechamento das inscrições para a competição. Com isso, Marcos Vinícius, Arnaldo, Léo Valência e Brenner, não foram relacionados. Nenhum deles é titular, mas são jogadores que costumam entrar no decorrer dos jogos. Outras baixas são de Airton (ex-Fla), Bochecha, Marcinho e Jonas, que estão machucados.

Com isso, o provável time da Estrela Solitária deve ser o mesmo que venceu o Nacional-URU por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América: Gatito, Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Bruno Silva; Pimpão e Roger.

A bola rola às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu iria de três volantes, sem brincadeira. Nossa zaga é uma mãe e o meio dá muito espaço, ainda temos o jogo de volta. Coloca três volantes, dá uma fechada no meio campo, deixa o Diego e o Berrio soltos na frente e o Vizeu na área.

  • Se entrar com garra, botafogo vai levar uma xibatada logo de cara. Se o time entrar com o “estilo Arão” ferrou-se.

  • Será um bom Jogo…
    Acredito que o importante hoje seria sair com um empate,Pra decidirmos com Vitória em casa semana que vem,mas se jogarmos com raça e a escalação for quase 98% certa podemos ganhar.
    Digo 98 pq tenho quase ctz que hoje joga mureta e Márcio pois foi muito pouco tempo pra treinar e fazer mudanças acho q o time base será mantido,infelizmente não acredito em grandes mudanças hoje então prepare o coração amigos kkkkkk
    Palpite 1×1
    Desejo 0x2
    Improvável 0x3
    Sonhar 0x4 kkkk

  • Minha aposta é um jogo trancado, vai ser 0 a 0 nas duas partidas e nos penaltis o Gatito pega 3 e classifica eles.
    Grêmio campeão.

    • Decteti vascalixo.
      Volte para página da série b
      Que vcs gostam tanto de frequentar

Comentários não são permitidos.