De olho no rival: Quinto na Série B, Paraná encara confronto contra o Fla como vitrine

Compartilhe com os amigos

O foco do Paraná Clube para a temporada 2017 é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem disputar a principal competição nacional desde 2007, os paranistas estão na quinta colocação da Série B, com 34 pontos, três atrás do Ceará, primeiro time do G-4.

Mas, engana-se quem acha que o técnico Lisca vai poupar a equipe. Devido à pausa do futebol brasileiro, em decorrência dos jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, o Paraná vai ter uma semana de descanso após enfrentar o rubro-negro. Por isso, a partida é considerada uma vitrine.

“Joguinho contra o Flamengo lá de brinde? Para nós é importante. Podemos jogar forte porque jogamos sexta [contra o Juventude] e só jogamos na outra quarta-feira”, brincou o técnico Lisca, animado com o confronto.

Mesmo na Segunda Divisão, o Paraná já conseguiu surpreender os grandes clubes do futebol nacional. Pela Copa do Brasil, derrotou, o Atlético-MG por 3 a 2, nas oitavas de final. Com o objetivo de aprontar para cima de outro gigante, Lisca está de olho no que acontece na Gávea.


Veja mais:


“O Rueda chegou e melhorou bem a nível defensivo. O Flamengo está há três jogos sem tomar gol, tendo a preocupação de arrumar o time de trás para frente. É avaliar bem os jogadores e estudar bem”

O confronto irá acontecer na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A Primeira Liga não conta com jogos de ida e volta. Portanto, quem vencer, se classifica às semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero q Ronaldo, L.Duarte, Cafu e cia da base, estejam nessa partida nem q seja no banco. Caso inscritos!!

  • Time pra este jogo: Muralha, Ronaldo, Vaz, L. Duarte e Pará; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Geuvanio, Viseu e V. Junior
    Caso o jogo esteja tranqüilo no segundo tempo, Sai E.R entra Conca, sai Geuvanio entra Thiago Santos e sai Viseu e entra Paquetá.

  • Lisca doido kkkkkk!

    Esse jogo de quarta é pra colocar os jogadores que não vem atuando, e dá pra passar sem maiores problemas.

    • Não é bem assim não; o time do Londrina não é grande coisa mas é disciplinado taticamente e está jogando junto há um bom tempo. Se entrar só com reservas e com que não está jogando, perde.

  • Tem q ir com tudo neste jogo, indepente do time q entrar, tem q mostrar garra.

Comentários não são permitidos.