Entenda a demora para concretização do acerto entre Fla e Rueda

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, um dos nomes mais falados tanto pela torcida do Flamengo, quanto pelos noticiários esportivos relacionados ao clube, é o do treinador Reinaldo Rueda, que está muito próximo de concretizar a vinda para o Mais Querido.

Apesar das duas partes se mostrarem dispostas e animadas com a possibilidade de acerto, a negociação acabou se estendendo por conta de divergências em questões contratuais.

Inicialmente, o técnico colombiano apresentou uma pedida de próxima de R$ 700 mil, mas demonstrando uma boa flexibilidade para reaver o valor. O Fla, por sua vez, fez contraproposta por metade do salário pedido pelo ex-comandante do Atlético Nacional. A partir disso, as partes começaram a discutir até chegarem em um denominador final.

Veja também:

Com valores definidos, ainda há outras questões burocráticas que demandam tempo para serem resolvidas: A primeira é a documentação de Rueda, que precisa obter vistos de trabalho, a outra é a situação residencial do manager, que ainda busca local de morada no Rio de Janeiro.

Os detalhes finais devem ser concluídos ainda nesta semana, sendo que há expectativa de que o treinador já esteja presente no jogo entre Flamengo e Galo, no próximo domingo (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, nunca pensei que fosse dizer isso, mas que inveja do Botafogo, um time super limitado, com jogadores desconhecidos ou sem muito prestígio, e que estão jogando muito, um time super organizado taticamente, que entende perfeitamente o que o treinador pede, obedece a proposta de cada jogo da maneira que o jogo pede e acima de tudo jogadores com muuuuuuuita raça e vontade de vencer, exatamente o tudo que falta ao Flamengo nos jogos decisivos e impressionantemente até nos fáceis !

    • Espera pra tu ver !! Vai tomar 2 sarrafos 1 do Grêmio e outro do Flamengo, Cai ou briga pra não cair !! e a cachorrada tudo xingando o Jair !!! Grava aí e lembra pra ver se vai ter inveja !!!

    • Mano eles tem amor á camisa já esses do Flamengo não posso dizer o mesmo?

  • Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualiza sobre as novidades de nosso Mengão, e bom bate papo. através desse número.

    (24) 988467179

    • Vamos lá em cima desse esquema:
      Diego Alves, Réver, Rhodolfo, Trauco, Cuellar ou Arão, Everton Ribeiro, Diego, Berrio, Everton, Guerrero

      • Esse mesmo time perdeu pro Vitória

        • Tirando o Guerrero e Berrio que não começou jogando só.

        • Realmente perdeu, mas é bom que fique claro, o Zé Ricardo mudou o seu estilo em cima da hora, é difícil para os jogadores que jogaram mais de um ano em um estilo mudar assim da noite pro dia, então é lógico que ia dar merda!
          Mas é importante ressaltar que em momentos do jogo funcionou, o Flamengo conseguiu imprimir um bom ritmo, ou seja, se esse estilo for bem treinado e com os jogadores certos, pode sim dar certo!
          Mas é aquela coisa, precisa-se de tempo e paciência, não adianta esperar que no primeiro jogo o Flamengo já dê show! Paciência é tudo pra um novo técnico em meio de temporada.

  • Irmãos e irmãs rubro negros. Venho convidar a vcs a fazerem parte da família Flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualiza sobre as novidades de nosso Mengão, e bom bate papo. através desse número.

    (24) 988467179

  • Pagaria no máximo 300 mil e um adicional por meta atingida que aí sim poderia até passar o valor de 700 mil.
    Tipo 1 milhões em caso de conquista de um título carioca, 3 caso brasileirão, 5 caso libertadores e etc….

  • Se não me engano todas as contratações de técnicos estrangeiros são demoradas assim e também pra mim o que está pegando mais aí é a questão do tempo de contrato por causa da clausula de saida para a Seleção Colombiana.

  • Se não me engano todas as contratações de técnicos estrangeiros são demoradas assim e também pra mim o que está pegando mais aí é a questão do tempo de contrato por causa da clausula de saida para a Seleção Colombiana.

  • Dois clubes do Brasil sondam Rueda e tentam atravessar o negócio com Fla. E, para piorar, Bandeira ainda pensa em efetivar Jayme até dezembro. É mole uma coisa dessas, é bem capaz de acontecer um chapéu como essa diretoria é lenta eu não duvido nada!

    • Fala isso não que eu choro.

  • Quase está tendo outra prova de que dinheiro não é tudo.O A.Paranaense está dominando o Santos.Já mandou bola de trave,cara do Santos salvou em cima da linha e o Vanderlei…que goleiraço…melhor goleiro brasileiro da atualidade…

    • Eu vi. Caiu de pé o Furacão. Pecou nos jogos em casa, diferente de nós, que tivemos um desempenho aceitável nos dois primeiros jogos fora, a despeito do resultado. Tivesse o promissor Rosseto (acho que foi ele) feito falta no Lucas Lima no lance do gol… Lembrou 90, no passe do Maradona para o gol do Caniggia.

  • Dispensa Peteleco, Mancu,Conca e Vaz e dá pra pagar técnico e toda comissão

    • Contrato não serve p nada neh? O cara fala em dispensa como se não fosse oneroso ao clube.

      • Dispensa é modo de falar, negociar, vender,emprestar,Vaz já foi especulado na Europa, Mancuello no curintia,no México, Gabriel no Avaí,por ae vai…tem que ter a barca!!
        Canteros já foi pra chape.

        • Você confunde especulação com oportunidade REAL para vender um jogador.

          Não acredite em tudo que lê ou ouve.

          Nem para os que possamos estar chegando ou dos que podem estar saindo.

          Muita matéria Falsa e cavadas de empresários para render, valorização de jogador, Ibope, clicks ou audiência.

          Cansei no início do ano de “ver vários jogadores que estavam chegando” e que na verdade era só notícia furada.

          Infelizmente a mesma regra serve para as saídas do Elenco.

          SRN’s

        • Mas nem todo mundo é o Flamengo, se você chegar e perguntar pra um clube: Quer o Gabriel? Ele vai dizer: Sim quero. Aí o Flamengo diz: Salário dele é X e você vai ter que pagar na íntegra. Na mesma hora o clube desiste, com salario do Gabriel é provável que o Avaí consiga quatro ou cinco jogadores do mesmo nível que ele.

          • É só negociar
            Já foram este ano
            PV
            Cafu
            Douglas Baggio
            Léo
            Damião
            Donatti
            Adryan
            Canteros
            Luiz Antônio

            Não tem segredo.
            Negociar, negociar,….uma hora vai…..a barca é necessária,expurgar o elenco.

    • Contrato não serve p nada neh? O cara fala em dispensa como se não fosse oneroso ao clube.

    • Caro Rubro Negro…

      Diferente do virtual, na vida REAL o “botão RESET” vem logo acompanhado da função, desvalorizar ativos do Clube e automaticamente pagar BOLADA NA RESCISÃO CONTRATUAL.

      Futebol Profissional não é regido pelas regras das peladas e nem tão pouco por botões de vídeo game.

      SRN’s

  • Que aconteça logo, pois deixar Jayme com sua tropa de patetas que ele tanto adora na quarta é suicídio.

    • Sim. Tem que resolver logo isso. Mas vc acredita que o Rueda vá chegar e mudar tudo até 4ª feira?

      • Infelizmente não, até seria de grande risco caso ele chegue sábado mesmo já coloca-lo pra treinar na quarta, mas já poderia botar algumas idéias através do Jayme em prática o que seria de grande importância, Pq o Jayminho carteiro só entende de retranca.

        • CUIDADO…

          Não espere milagres.

          Tudo a seu tempo.

          O cara vai chegar e OBSERVAR mais do que ALTERAR e promover grandes modificações.

          Vai começar com o que estiver jogando AGORA e fazendo mexidas dentro de onde achar que não está rendendo o que deseja.

          Para alterar a ESTRUTURA DO TIME, primeiro vai ter que ser aceito e ganhar a confiança do Grupo e do Elenco primeiro.

          SRN’s.

        • Mas achei que ele mandou bem segurando o time um pouco. O momento está pedindo um pouco mais de cautela nos jogos. SRN

          • Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém…
            SRN’s

    • Estamos sem treinador, Jayme é ainda pior que o Zé Ruela. Pelo jeito teremos que torcer para os jogadores se entregarem de corpo e alma para enfrentar o limitado porém organizado botafogo. SRN!

  • Sobre o Rueda só acredito em informações vindas da imprensa colombiana. A imprensa brasileira só tá fazendo vergonha nessa cobertura da contratação do colombiano.

    • Imprensa Brasileira e Sindicato dos Técnicos do Brasil, vão buscar enfraquecer de todas as formas o Reinaldo Rueda no Flamengo.

      Número 1 – Ninguém da imprensa paulista deseja o Flamengo crescendo na briga.
      Fora do campo, já somos os maiores e dentro do campo tentarão de tudo para nos frear ao máximo.

      Número 2 – Não há interesse nenhum de que Técnicos Estrangeiros se criem no Brasil, corporativismo forte, imprensa/Técnicos.

      SRN’s

  • Fala em “demora” no título é meio fora de contexto.
    Se sair este sábado ficarei surpreso com a velocidade na contratação de (1) um novo treinador, (2) de renome e (3) estrangeiro assim tão rápido.

    Admito que gostaria de ver o Jayme levar o Flamengo até o final do ano. Da última vez arrancamos no brasileiro e fomos campeões na Copa do Brasil.

    Se Rueda apertar temos ainda o Cuca, que já deu os primeiros sinais que 2018 não deve permanecer no Palmeiras.

    Pra mim, os 3 são boas opções, junto com o Abel.

    Pra quem não gosta do Jayme, é só lembrar do histórico dele e, ainda, de que o Fla foi campeão em 2009 com o Andrade – que não tem nome como técnico.

    • Cuca? Ta vendo como o palmeiras ta jogando não?

      • Mas é sempre assim. Com todos treinadores.
        São muitos fatores que influenciam o sucesso de um técnico e time.
        Isso não tira o mérito do Cuca.

        O mais importante é ser um técnico profissional e equilibrado para manter o time e o grupo bem. Nada de boleiros e polêmicas, como Milton Mendes, Renato Gaúcho, etc

        • Kkk amigo, segundo a boleirada o vestiário do cuca é sempre carregado de confusão. Já vi Fábio Luciano, leo moura, pet, Adriano, tardelli e outros falando isso.

          • Técnico no Brasil, “brinca” de dança das cadeiras.

            Não evoluem e ainda sabem que sai de um Clube, logo aparece outro pra entrar.

            Precisamos e talvez consigamos acabar com isso abrindo a oportunidade para Profissionais de outras “escolas” e visões diferentes.

            SRN’s

            • Concordo!
              Pensando dessa forma o Rueda é uma boa.

              • Pois é Breno…
                Por conta também disso precisamos conter os esquentadinhos e apressados que esperarem milagres em dois tempos…
                SRN’s

            • Onde eu assino?

              • E aí Quintanilha… Tudo beleza ???
                SRN’s

          • Não tinha essa informação.
            É isso que não precisamos.
            Gostei da forma que ele tratou o Felipe Melo, que criou confusão por lá.
            Mas, pra trazer confusão, não precisamos.

        • Técnico no Brasil, “brinca” de dança das cadeiras.

          Não evoluem e ainda sabem que sai de um Clube, logo aparece outro pra entrar.

          Precisamos e talvez consigamos acabar com isso abrindo a oportunidade para Profissionais de outras “escolas” e visões diferentes.

          SRN’s

    • Vamos pegar o histórico do Jayme:

      Comandou o time das quartas até a final da copa do Brasil pegando os poderosos Botafogo (que no ano seguinte caiu), Goiás (que tbm caiu no ano seguinte) e atlético paranaense que sempre foi mediano, essa Copa do Brasil houve mais méritos do Mano Menezes que ganhou do cruzeiro do que do Jayme cara, terminamos na parte de baixo no campeonato de 2013 e em 2014 o time estava horrível.

      • Perfeito.

      • Terminou com um aproveitamento melhor do que o Mano, que nos deixou em 15o.

        Colocaria os méritos divididos, como realmente foi. O time jogava feio mas vencemos depois que o Jaime assumiu.

        De forma geral, eu gostava do time do Jaime.

        • Sabe qual foi o motivo de ter melhor desempenho? O Mano proibiu aqueles marmanjos de ficarem fazendo festinha todo dia, resultado disso? Tomamos 4 x 2 do atlético paranaense em pleno Maracanã. falar que o Jayme é técnico é a mesma coisa de dizer que o Andrade teve méritos em 2009, só estava lá na área técnica pois é obrigatório ter alguém ali, pois pegamos tantos times horríveis como os já citados Botafogo, Goiás e atlético nas fases finais que era obrigatório ser campeão.

    • Jayme ganhou copa Brasil e carioca

  • Não é reaver o valor, é rever o valor

  • 700 mil para Rueda é brincadeira. O Tite ganhava 450 mil no Corinthians e vem esse Rueda ganhar essa fortuna.

    • tu leu tudo?

    • Pepe Anjos, é igual Trato Feito, o cara pede 700 mil e vai acabar com 200 mil. Flamengo sabe pechinchar como ninguém e hoje em seus contratos, estipula bônus generosos a medida que metas são cumpridas, assim ele pode até chegar a ganhar algo em torno desses 700 mil que pediu, desde que o time esteja voando nas competições e assim todo mundo sai ganhando.

      • Na verdade deve fechar nums 500 mil…entendam quando se fala 500 mil, o cara só vai receber uns 350 mil limpo (é muito mas não é nenhum absurdo para os tecnicos de ponta hoje em dia), o resto o Governo brasileiro morde seja no imposto dos direitos de imagem ou nos impostos diretos na carteira de trabalho….o Governo Brasileiro não dá mole para trabalhador, só para os politicos e para alguns empresários picaretas…

      • E você acha que ele vendo como as coisas funcionam por aqui não vai colocar uma multa altíssima em caso de demissão . É aí que o Flamengo vai cometer o erro.

    • esse kashima antlers que por sinal…. quase ganha o mundial ahhaha

      • Quase ganha , perdeu de 4 x 2

        • quase ganha sim!!! perdeu na prorrogação, pq o real quis jogar serio…huehue

          • Vi o jogo…

            O Atlético AMASSOU o Kashima no primeiro tempo…

            Perdeu o jogo no segundo tempo quando o time PREGOU em campo devido à estafante temporada, onde SIM haviam ganho TUDO que disputaram.

            É esse tipo de pensamento que você questionou acima que já desvaloriza antes até de chegar, um profissional gabaritado como ele e com o perfil vencedor que precisamos e que parece estar no auge de sua carreira.

            Temos que ter CUIDADO para não começar a plantar a “impaciência” em quem nos lê antes até do Rueda chegar e já começar a “minar” o trabalho do cara inconscientemente.

            Falar de valores com essa Diretoria é chover no molhado, tem um escorpião no bolso e vão “fechar” pelo que acharem justo.

            O Rueda e o Flamengo precisam do meu, do seu, do nosso apoio e confiança.

            Parabéns.

            SRN’s

            • com certeza, o time do atletico nacional era muito bonito de ver jogar, nunca vou esquecer aquele spfc 0 x 2 alt. nacional, quando eles fizeram um gol, com 9 jogadores tocado na bola… parecia barcelona mesmo

    • “Está flexível a rever o valor.” todo mundo faz isso meu camarada, é óbvio que ele não ganhará isso (que na verdade seria pra ele e sua comissão).

      • Perfeita observação.

        Parabéns.

        É esse tipo de pensamento que desvaloriza antes até de chegar, um profissional gabaritado como ele e com o perfil vencedor que precisamos e que parece estar no auge de sua carreira.

        Temos que ter CUIDADO para não começar a plantar a “impaciência” em quem nos lê antes até do Rueda chegar e já começar a “minar” o trabalho do cara inconscientemente.

        Falar de valores com essa Diretoria é chover no molhado, tem um escorpião no bolso e vão “fechar” pelo que acharem justo.
        Estou tranquilo.

        SRN’s

    • Vi o jogo…

      O Atlético AMASSOU o Kashima no primeiro tempo…

      Perdeu o jogo no segundo tempo quando o time PREGOU em campo devido à estafante temporada, onde SIM haviam ganho TUDO que disputaram.

      Você falou uma MEIA verdade.

      É esse tipo de pensamento que desvaloriza antes até de chegar, um profissional gabaritado como ele e com o perfil vencedor que precisamos e que parece estar no auge de sua carreira.

      Temos que ter CUIDADO para não começar a plantar a “impaciência” em quem nos lê antes até do Rueda chegar e já começar a “minar” o trabalho do cara inconscientemente.

      Falar de valores com essa Diretoria é chover no molhado, tem um escorpião no bolso e vão “fechar” pelo que acharem justo.
      Fica tranquilo.

      SRN’s

  • Ainda tem torcedor que crítica o RC.. Se fosse outro qq já teria assinado por 700 e com uma multa de 5 milhões. Aí o cara naonse adapta, manda embora, nao paga e ele entra na justica….
    Esse era o roteiro de antigamente

    • Boa observação.

    • Exatamente,RC negocia bem.
      O matos do porco paga o que pedem

  • EI acabou de publicar que a torcida está pedindo a efetivação do Jayme de Almeida. Tá louco, velho…

    • Nada como um 5×0 contra um time quase amador.

    • A voz da Torcida QUASE sempre não é a voz de Deus…
      Não nos esqueçamos disso.
      SRN’s

    • Incrível como a mídia está contra o Rueda, falar que a torcida pede Jayme é brincadeira

  • Estou ansioso para ver esse técnico exterminando o esterco do caramujo do time.

  • Um dia quero pechinchar como flamengo.

    • O cara pede um 700 e o flamengo oferece a metade e massa neh… Mas tem de ser assim msm

      • Com certeza

    • Excelente ambiente de trabalho, ótimo CT, excelente visibilidade. Ótimos jogadores. Essas coisas agrega muito

      • Poder de barganhar

Comentários não são permitidos.