Entenda por que Felipe Melo não interessa ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em áudio vazado, Felipe Melo disse que há uma negociação com o Flamengo, clube que o revelou. Mas, internamente, não há nenhum planejamento para a vinda do jogador, apesar da vontade de parte da torcida. Em pesquisa realizada no site Coluna do Flamengo, 65% dos 3.810 votantes são favoráveis à vinda do “Pitbull”

Um dos fatores que dificultam um possível negócio é que o volante já arrumou confusão com membros da cúpula rubro-negra. Quando se apresentou ao Palmeiras, Felipe criticou o vice-presidente de comunicação, Antônio Tabet, por conta de um tweet que o dirigente, supostamente, o teria citado (não o fez nominalmente). Após a declaração, Tabet disse em entrevista à Rádio Globo que não gostaria de ver “este tipo” de jogador com o manto sagrado.

“Não acredito que exista no Flamengo um vice-presidente de marketing (na verdade, é de comunicação) que praticamente me chamou de “puta”. Para rir, ele é número 1, mas como dirigente não dá. Não tive oferta do Flamengo, sou flamenguista, mas é o Palmeiras por quem eu vou lutar”, disse Felipe Melo, na época.

A fala do palmeirense repercutiu em outra pasta da Gávea. O vice-presidente de marketing, Daniel Orlean, pediu para o jogador ter cautela ao falar quando não sabe o nome ou cargo de uma determinada pessoa. Felipe Melo abusou de sua personalidade para responder: “Me desculpa pelo erro. Sou burro para não entender esta diferença, mas pensei que (você) fosse inteligente para saber que não era com você. Prazer”, tweetou na ocasião.

Polêmicas a parte, outro ponto que pesa negativamente para uma possível vinda de Felipe Melo é o número de volantes que o clube possui atualmente. São cinco, para duas posições. Além da dupla titular Márcio Araújo e Cuéllar, tem Willian Arão (um dos que mais atuaram em 2016), Rômulo (tratado como principal contratação do setor neste ano) e Ronaldo (cria da base).

Mas, internamente, o Flamengo trata alguns casos como oportunidade. Quando consegue aliar preço baixo e qualidade técnica, os dirigentes tentam o acerto. Foi assim com Diego Alves, que inicialmente, não estava nos planos. Felipe Melo não está descartado, até para poder deixar as portas abertas para uma mudança de pensamento. Entretanto, tudo depende dos dirigentes.

Veja mais:

VP de marketing do Fla faz mistério sobre Felipe Melo em rede social

Você é a favor da contratação de Felipe Melo? Veja a opinião dos colunistas

Torcedores criam site pedindo saída de Márcio Araújo

“O Cuellar não merece sair da equipe titular”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MA intocável

  • Acho que não é pra vir. Jogador ja velho, que tem problemas de ego. Não acho uma boa. O flamengo precisa de jogadores novos . Chega de velharia

    • Paquetá e muito bom jogador entrou contra o coritiba jogou bem demais.

  • Se vier, Vai ser reserva imediato do Marcio Araújo …

  • Nem se viesse de graça.

Comentários não são permitidos.