VP de marketing do Fla faz mistério sobre Felipe Melo em rede social

Compartilhe com os amigos

O afastamento de Felipe Melo e uma possível transferência do jogador tem mexido com os ânimos de diversos torcedores. Depois de vazar um áudio, no qual o volante afirma que tem propostas de diversos clubes, mas que seria um dos melhores momentos para o Fla contratá-lo, as redes sociais “inundaram” de pessoas falando prós e contras do palmeirense.

Na segunda-feira à noite, em entrevista ao programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, Felipe Melo se defendeu, dizendo que estava comemorando o aniversário da esposa, e que não lembrava do conteúdo por ter consumido bebidas alcóolicas.

Entre a “enxurrada” de mensagens, algumas do vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean, chamaram atenção do torcedor. Depois da fala do atleta, o dirigente fez uma postagem, que logo foi apagada, fazendo menção a um aplicativo de bebidas. Ele, no entanto, negou que estivesse ‘alfinetando’ o jogador.

“Tá bom, gente. O app era pra mim, mas como tem gente babaca misturada com a maioria do bem e de bem com a vida aqui, eu apaguei. Não arrego não. Não tava falando do Felipe Mello. Sou do marketing, não do futebol. Mas se depender de mim, não vem. E não vou dizer que tava bêbado quando coloquei isso”, disse o Vice-Presidente em uma sequência de postagens.

Orlean ainda concluiu: “Minha opinião PESSOAL: acho o Felipe Mello um grande jogador, cria da casa, só acho que não é o momento. Não tenho nada contra ele, pessoalmente. Gravei até um vídeo para uma empresa na qual ele investe. Agora, quem decide é o presidente (Eduardo Bandeira de Mello), o RC (Rodrigo Caetano) e o Zé (Ricardo). Se vier, mérito deles”.

Veja mais:

Rizzo: “Flamengo? Palmeiras prefere Felipe Melo no exterior por dívida com volante”

Fla tenta levar jogo contra o Palestino para outro estado, mas chilenos recusam

Má fase do Fla abre espaço para Vinicius Júnior e Berrío

Flamengo deseja que segundo tempo contra o Corinthians sirva como modelo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que o símbolo da Carabao não é um Pitbul, senão Felipe Melo levava fácil o papel de garoto propaganda do Muralha.

  • O felipe eh um cara boa estatura. Com tempo pode ser recuado pra zaga. Ou em situacoes com 3 zagueiros. 3-4-3 ou 3-5-2

  • Eu achei interessante foi a opinião do Vampeta sobre o imbróglio:

    Ele citou os vários problemas de técnicos com jogadores, disse que no vestiário a cobrança come solta sim, que nenhum jogador aguenta ficar fazendo marcação individual os 90 minutos (citou até que se isso fosse possível o Messi, Neymar e outros não fariam o que fazem em campo) e que muito provavelmente o Filipe Mello vai só aguardar o jogo de volta da Libertadores para ver o que vai acontecer.

    SRN

  • Vai ser interessante ver Felipe Melo e Márcio araújo formando o meio campo. Azar de Cuellar e Arão que vão ter que comer a bola pra disputar vaga com Felipe Melo.

  • Um elenco onde Marcio Araújo é titular, pode vir qualquer caceteiro, sarrafeiro que já estamos no lucro. Pelo menos o Felipe Melo sabe parar uma jogada.

  • o mal dessa diretoria de burocratas engravatados é que eles não tem culhões, emoção, sangue nas veias como um rubro-negro de verdade. Pra eles Felipe Melo não serve, eles querem “funcionários” pacatos, disciplinados e submissos, que baixam a cabeça e não se importam em ganhar ou perder, porque tudo o que eles precisam é “ser profissionais”.

  • Ja falri e vou repetir. No meu time joga facil e se vier e arrumar problema manda embora. Mas Simples doque ficar sofrendo com esses volantes que nao marcam ninguem

  • Pode vem Pit Bull, mas com contrato de risco, vacilou, vazou, e com salário adequado!! Se não quiser vá em Paz!! Simples!!!

  • Novela. Tudo no Mengão toma proporções gigantescas.

  • O mistério dele é sobre outra coisa. Não é sobre Felipe Melo ou nada relacionado ao futebol.

  • O problema do Felipe Mello é o custo benefício, fora o temperamento. Flamengo sobreviveu sem Zico,Adriano,tinha defeitos(bebida/irresponsabilidade), mas era um cara agregador. Felipe Mello é muito sincero/explosivo.Se viesse só pra jogar bola,e liderar,seria ótimo.

  • Orlean joga com qual camisa?

  • Até quando vai ficar essa ladainha de F.Melo ?

  • Cara o que tem a ver uma coisa com a outra. O cara é do Marketing…o que ele tem a ver com o futebol do clube? Parei.

    • É mais uma chamada mal feita Almir. Os tuítes dele em nada tem a ver com futebol, ele mesmo deixou claro. É outra surpresa que ele está guardando, certamente tem a ver com a área dele.

      Essa Coluna às vezes dá umas bolas fora.

      • Mas o cara tb teria que ter ficado falado e nao dar opiniao nenhuma. Atr pq como ele disse, ele eh do marketing e nao do futebol.
        Dai contratam o cara, e o sujeitovai ficar com cara de cuh.
        Dai se o felipe for bem, a torcida ja vai achar que o sujeito eh fraco( eu ja acho ele fraco mas por outros. Motivos)

  • Não, por favor. Quem tem que cobrar jogador dentro de campo é treinador e dirigente, e não outros jogadores. Liderança é uma coisa, necessidade de conflito para aparecer, é outra. Chega desse tipo de notícia de novo no Flamengo, de crise e tumulto por conta de jogador. Já temos alguns problemas na montagem do time e decisões do treinador, não precisamos trazer agora o fator desagregador pra piorar tudo. Deixa esse cara que gosta de aparecer pra torcida e se acha a última bolacha do pacote pra lá, e vamos em frente com o que temos, o que já não é pouco.

  • Se ele rescindir com o parmera, e vier de graça com um teto salarial compativel com a situação dele HOJE, tem que contratar sim, pois é um oportunidade de mercado. Se nao der certo, é so dispensar. Sem custos.

    • Você acha que ele viria por menos de 2 anos de contrato? Ai dispensa e paga o contrato até o final?

      Se for pensar em um projeto a longo prazo, seria mais viável o Ramires e ir atrás também do Sandro que é um baita jogador, dispensando Mancuello e MA.

      Nossa maior prioridade hoje seria um Zagueiro, se ele Felipe Melo aceitasse atuar na Zaga ao lado do Réver ou Rodolfho que pelo visto quando um sará o outro machuca, pensando o imediato pra essa temporada, seria um baita reforço.

      Arão voltando a jogar bem, formando uma dupla com Cuellar – Rômulo ou Ronaldo, teríamos novamente a transição além e uma melhora considerável no sistema defensivo.

      Agora ele F.M já disse que não gosta de jogar de Zagueiro, caso o Léo Duarte não vá bem, poderíamos testar o Cuellar na zaga acho que caberia visto que é o que mais desarma no time e é bem mais rápido que os zagueiros veteranos.

    • Ele queria no minimo 700 mil.Que era o salário do Diego, p Parmera topou 350mil+bonificações. Ou seja topou por menos.

  • Jogador de garra mas e muito nervosinho

  • Muita gente contraria a contratação dentro da diretoria, preferem o MA.

  • Ja tem o guerrero que briga todo jogo aí junta o Felipe Melo vira ufc…..É assim que eu gosto. Sou a favor da contratação. Jogador bonzinho é coisa de time sem garra.

Comentários não são permitidos.