Fla espera por Geuvânio e Rhodolfo na próxima semana

Compartilhe com os amigos

Há uma boa expectativa, nos corredores no CT Ninho do Urubu, que Geuvânio e Rhodolfo voltem a trabalhar com o elenco nesta sexta-feira. Os dois se recuperam de lesões. O atacante teve uma torção no joelho esquerdo e o zagueiro sofreu lesão muscular na coxa.

Mesmo reintegrados ao time, a presença de ambos, ou de um deles, domingo, contra o Vitória, é pequena. Eles precisam mais treinamentos com bola para poder readquirir ritmo de jogo.

A situação de Geuvânio é mais tranquila, porque ele começou a fazer alguns trabalhos com bola, com o grupo. Já Rhodolfo, ainda precisa melhorar fisicamente. Chegou da Europa, e mesmo sem estar 100%, começou a jogar, em um momento que a zaga rubro-negra apresentava problemas. Toda essa situação, gerou um desgaste físico, que culminou na lesão.

Como não podem ser inscritos na Copa do Brasil, devido ao fechamento do período de inscrição de atletas, a expectativa da comissão técnica é que eles sejam aproveitados de maneira mais constante no Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, só serão regularizados caso o time passe pelo Palestino, e se classifique para as oitavas de final.

Aliás, o mês de agosto será desafiador. O Mais Querido tem confrontos decisivos em todas as competições que disputa: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil. Copa Sul-Americana e Primeira Liga.

Provavelmente sem Geuvânio e Rhodolfo, o Mengão volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Vitória, na Ilha do Urubu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Flamengo sofre com expulsão e perde para o Santos fora de casa

Com dores na coxa direita, Guerrero será reavaliado na sexta

Após mais uma derrota, muros do CT são pichados

Zé Ricardo mantém esperança por títulos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como demora o tratamento de jogadores machucados no Flamengo. Parece que os caras quebram as pernas, pois demoram meses para entrar em campo.

  • Não duvidaria se ele chamassem o F. Melo só pra acalmar a torcida

    • Tomara que ele venha, pq caramujo e Zé pardal, estão acabando com o fla

  • Com Rhodolfo na zaga tomamos 1 gol em três jogos.

  • Rodolfo faz muita falta a esta zaga, Geuvânio tb pra não cair a pegada no segundo tempo.

  • Pra q está esperando?? Sul-americana, primeira liga.. há ta… precisa ficar pelo menos entre os seis pra ir pra libertadores….

    • Os nossos dirigentes são uns caras de pau. Depois da eliminação na Libertadores mudaram a meta de ser campeão para se classificar para a Libertadores do ano que vem. E é muito capaz desse time terminar 2017 com as mãos abanando e, se é que consegue, comemorar a “grandiosa” vaga no G6. Se for pra ser eliminado na fase de grupos, prefiro nem ir.

  • Eu como flamenguista estou triste pois a anos não tínhamos um elenco forte e competitivo, porém temos um técnico limitado a fazer jogadas manjadas e grotesca que todos já conhecem, e era de inovar colocar jogadores com técnica, contratem Felipe Melo ele é Rubro negro de coração e alma vamos ser realista título brasileiro já foi, focar copa do Brasil e sul americana açor flamengo acorda diretoria!!

Comentários não são permitidos.