Flamengo assume liderança em número de inscritos no YouTube

Compartilhe com os amigos

O IBOPE Repucom divulgou mais um ranking digital dos clubes brasileiros. A pesquisa, que é mensal, faz o levantamento de como os times do futebol nacional se posicionam na internet. São levados em consideração as principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

O grande destaque do último estudo foi a Fla TV que ultrapassou os 600 mil inscritos e assumiu a liderança do ranking. Além disso, o Flamengo segue como o clube de maior crescimento absoluto em volume de seguidores neste ano, considerando todas as plataformas.

No combinado, o Mais Querido ainda está na segunda colocação, atrás apenas do Corinthians. Os dois clubes mais populares do Brasil têm mais de 18 milhões de seguidores (contando todas as redes). O Timão vem na frente com 18.786.983. Já o rubro-negro está no encalço com 18.710.955.

Entretanto, ao analisar os números de cada mídia, o time da Gávea é o de maior número de seguidores no Facebook, Instagram e YouTube. A diferença para o primeiro colocado se baseia apenas no número menor de “followers” do Twitter.

Confira a tabela dos 40 clubes com melhor desempenho na internet.

Veja mais:

VP de marketing do Fla faz mistério sobre Felipe Melo em rede social

Rizzo: “Flamengo? Palmeiras prefere Felipe Melo no exterior por dívida com volante”

Fla tenta levar jogo contra o Palestino para outro estado, mas chilenos recusam

Má fase do Fla abre espaço para Vinicius Júnior e Berrío

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nação, ouvimos vocês e fizemos uma alteração na nossa rede de descontos. Após muitas pesquisas com os sócios-torcedores, identificamos uma necessidade de apostar mais na nossa própria cartela de parceiros. Por isso, o Movimento por um Futebol Melhor não está mais conosco. Agora, você poderá aproveitar nossos mais de 30 parceiros já cadastrados e muitos outros que estão por vir!

  • Galera, vai lá no youtube e digitem FLATV e se inscrevem para o Flamengo continuar a ser o maior no youtube

  • Porra, 600 mil inscritos é MUITO POUCO. Tem muita gente inútil, os chamados “digital influencers” que tem de 3 milhões pra cima de inscritos. O inútil e sem graça do whinderson nunes tem quase 22 MILHÕES de inscritos. Acho que dá para aumentar isso aí. E a torcida se concientizar e se inscrever nessa caralha de canal também porque o melhor jeito de ganhar dinheiro pela internet é com um canal de sucesso no Youtube. Bora se inscrever nessa porra e ajudar nosso time.

  • O que as pessoas precisam entender é que cada clube é um concorrente, então ajudaria muito se as pessoas não curtissem as contas oficias de outros clube seja nacional ou estrangeiro. Nós estamos falando da busca por espaço nas redes sociais e de uma maior visibilidade o que acarreta consequentemente mais patrocinadores para o clube.

    SRN #SóCurtoOMengão

  • E ainda é pouco, vai passar a passos largos à frente de muitos clubes INTERNACIONAIS, se continuar com a mesma forma de gestão.

    Os dirigentes de antigamente foram tão incompetentes que durante anos esse protagonismo nas mídias sociais sequer era cogitado, dada a capacidade da marca Flamengo.

    O céu é o limite…

  • Nos ultimos 6 meses, as midias sociais do Flamengo cresceram 2 milhoes… enquanto o Corinthians cresceu apenas 1 milhao no mesmo periodo… Daqui p final do ano passamos os Gambas em muito !!

    • E isso pq eles estão na liderança do Brasileiro e com uma campanha excepcional, imagina se fosse o Flamengo nessa condição.

  • Flu e bota atrás do Sport, isso é um vexame.

  • chapecoense ta bem a frente do vasco e se juntasse o Faísca e Flor a soma dos dois ainda ficariam atrás

  • Coritiba tem mais inscritos que o Faísca, normal.

Comentários não são permitidos.