Na tarde desta terça-feira (22), o técnico Reinaldo Rueda chegou à sala de imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva, falando principalmente sobre o jogo decisivo contra o Botafogo.
Durante a entrevista, Rueda foi perguntado sobre o atacante Paolo Guerrero, deixando em aberto a participação – ou não – do camisa 9 no jogo.
”É importante não forçar. Ele é muito motivado. É uma decisão para avaliar, quanto tempo pode estar no campo. Se inicia, ou se pode entrar. Vamos considerar isso. Mas é difícil determinar quanto tempo. Vai ser um jogo intenso.”, disse o treinador.
VEJA TAMBÉM:
- Flamenguistas fazem campanha por ‘Márcio Araújo no Vasco;
- Pouco mais de mil ingressos vendidos para torcida do Bota;
- Rueda afirma que Conca não está totalmente recuperado;
O colombiano ainda foi perguntado se a sua preferência era ter Guerrero desde o início da partida ou ‘guardá-lo’ para entrar no decorrer da partida.
”Eu penso que é melhor iniciar, porque se tem dificuldade, pode mudar. As duas opções são boas, esperar também o rival estar desgastado. Tudo vai depender de como estará amanhã para determinar se começa e o que fazemos com ele”, completou.
O jogo será às 21h45 desta quarta (23), no Maracanã. Com o primeiro confronto empatado em 0 a 0, quem vencer o jogo se classifica para a grande final.
se não de ir de Guerrero melhor ir de Paquetá de falso 9 que com o Vizeu que vem jogando sem vontade
Verdade Paquetá foi muito bem. SRN.
Tomara que jogue, mas estando recuperado. O Paquetá foi bem e pode ser aproveitado na posição e tem o Vizeu. Não tem o porque forçar a barra.
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(24) 988467179
Se não estiver 100% melhor não ir, esse jogo de amanhã é pra dar o algo a mais.