Na última quarta-feira (23), Flamengo e Cruzeiro garantiram vaga na final da Copa do Brasil após derrotarem Botafogo e Grêmio, respectivamente, e decidirão o título nos dias 07 e 27 de setembro.
O volante Hudson – autor do gol que levou o jogo contra o Grêmio para os pênaltis – falou sobre a disputa contra o Fla, porém, afirmou que o time celeste não pode pensar apenas nesse adversário, pois há outras competições acontecendo.
“É normal que as perguntas sejam mais direcionadas para a decisão contra o Flamengo. Mas é claro que a gente já tem que virar a chave. Hoje mesmo o Mano já deve começar a dar instruções à equipe de como a gente vai jogar, enfrentar o Santos, que é um concorrente direto, está perto da classificação.”, disse o jogador ao programa ‘Seleção Sportv’.
VEJA TAMBÉM
- Rueda testa Ronaldo em nova posição;
- Com ajuda do Fla e de Diego, jovem sai das ruas e volta aos estudos;
- Fla inicia novas obras no CT;
O primeiro jogo da final será com mando do Flamengo, no Maracanã, partida que o Mengão não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, que recebeu seu 3° cartão no último jogo da competição e está suspenso para o importante duelo.