Presença de Guerrero contra Bota é considerada difícil

Compartilhe com os amigos

02 de agosto de 2017. Santos x Flamengo. Estádio do Pacaembu. Na primeira metade do primeiro tempo, Guerrero sente um problema na coxa direita. Tenta permanecer em campo, mas não consegue. O departamento médico pede para o técnico Zé Ricardo substituir o centroavante. Felipe Vizeu entra no lugar e deixa o dele, mas o time perde. Santos 3 x 2 Flamengo.

Desta peleja até agora, passaram-se exatamente 20 dias. No período, Guerrero treinou em tempo integral para se recuperar de uma lesão grau 2. Todo esforço é para voltar ao time titular que vai encarar o Botafogo, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Mas, parece que não será agora que o camisa 9 conseguirá retornar. Apesar da dedicação ao tratamento, o peruano ainda sente desconforto na área lesionada. Com Felipe Vizeu a disposição e Lucas Paquetá podendo ser improvisado na função, é improvável que a comissão técnica arrisque colocar Guerrero no sacrifício. Outra opção é Berrío, que faz tratamento para se recuperar da torção no tornozelo e deve ser relacionado para o confronto.

Veja mais:

A partida decisiva acontece nesta quarta-feira (23), às 21h45, no Estádio do Maracanã. Qualquer vitória dá a classificação para o Mengão. Em caso de empate com gols ou derrota, quem irá para a final será o Botafogo. Outro empate sem gols, levará o confronto para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pará na lateral esquerda, é Guerreiro vai definir se joga ou não no treinamento dessa terça a tarde, se não Viseu, é vamos pra vitória encima do bostafogo.

  • Na lateral esquerda, poderia improvisar o Pará !
    No ataque, Guerrero tem que mostrar pq o nome é Guerrero e ir no sacrifício, isso hoje é uma coisa normal que acontece quase sempre!
    3×1 Flamengo

    • porque improvisar se tem o trauco

      • Na idéia de jogo do Rueda o trauco não se encaixa, ele prefere laterais marcadores é o trauco não tem essa característica, fora que o Jair vai colocar algum jogador rápido nas costas dele por saber que ele é lento e fraco defensivamente.

  • Meu trio seria Vinicius Junior, paqueta e berrio

  • Não faria isso, se forçar o jogador á lesão pode piorar mas ainda ?

  • O Guerrero andando é melhor que o Vizeu correndo kkkkk

    • Legal fera, quer uma corneta? Assim poderá cornetar mais a vontade.

  • Não tem que forçar…Guerrero é importante, mas tem alternativas muito boas: Vizeu, Paquetá, que foi muito bem no jogo passado e mesmo jogar sem um centro avante…Na esquerda é mais preocupante: Everton, OK, mas Renê (contundido) Trauco vem mau e não marca tão bem…bom, isso se corrige com uma boa cobertura, ou o Trauco ficar mais recuado. Vinicius Jr é o grande trunfo e pode surpreender. No mais eu iria com: Thiago, Pará, Rodinei (mais a frente),Rever, Juan, Cuellar, Arão, Diego, Vizeu, Trauco e Everton. Em um 4-4-2.

Comentários não são permitidos.