Saída de Zé Ricardo faz as disputas por posição se acirrarem no Flamengo

A saída de Zé Ricardo não ocasiona mudanças apenas da comissão técnica, como também pode trazer mudanças para dentro de campo. Com a chegada de um novo treinador, a disputa por posições na equipe promete ser mais acirrada.

Com nomes badalados no banco e nomes ainda contestados no time titular, a briga por uma vaga no time titular deve aumentar. Nomes como os de Rômulo e Conca são exemplos de jogadores que estavam sem espaço, mas com um novo comandante podem recuperar.

Se o técnico for Reinaldo Rueda, pode se imaginar também que os gringos tenham mais espaço, já que o técnico está acostumado a trabalhar com jogadores de outros países sul-americanos. Um deles o atacante Berrío, que foi campeão da Libertadores com Rueda no Atlético Nacional.

Jogadores que eram contestados na era Zé Ricardo podem tomar o caminho reverso e perderem espaço de vez, como Márcio Araújo, Rafael Vaz e Gabriel. Enfim, tudo depende de quem será o próximo treinador.

Veja mais: 

Diego está nos planos do Santos para 2018

Caso feche com o Flamengo, Rueda trará sua comissão técnica

Livros que ilustram a história do Flamengo

Reinaldo Rueda a detalhes de fechar com o Flamengo, diz rádio colombiana

Veja também

  • Então tá, eu aposto pelo seu silêncio permanente. Kkk

  • Se o Jaime ganhar amanhã, domingo e na quarta, eu aposto quanto vc quiser que a torcida pede a efetivação dele.

  • Então tá… Torcida do Flamengo é a mãe da paciência….Fla-Dalai Lama…

  • Amém!

  • SAI: Ruela
    ENTRA: Rueda

  • SAI: Ruela
    ENTRA: Rueda

  • Não quero nem pensar nisso, mas se ele fizer do Caramujo o bola de ouro da FIFA, pode deixar de titular.

  • Galera, com o Rueda é pra empolgar mesmo. Eu tava assistindo o Benjamim Bach falar com um jornalista da Fox Colômbia, que confirmou a proximidade do desfecho. Além disso ele citou nomes de jogadores do Fla que o Rueda conhece e gosta: Berrío, Guerrero, Cuéllar (conhece desde menino do Deportivo Calli), Mancuello e Conca. Ou seja, podemos esperar chances pra esses jogadores finalmente terem sequência e mostrarem serviço. Salve, Rueda!

  • Galera, com o Rueda é pra empolgar mesmo. Eu tava assistindo o Benjamim Bach falar com um jornalista da Fox Colômbia, que confirmou a proximidade do desfecho. Além disso ele citou nomes de jogadores do Fla que o Rueda conhece e gosta: Berrío, Guerrero, Cuéllar (conhece desde menino do Deportivo Calli), Mancuello e Conca. Ou seja, podemos esperar chances pra esses jogadores finalmente terem sequência e mostrarem serviço. Salve, Rueda!

  • Ai é ser muito ingênuo em achar que ele vai resolver tudo em 4 meses. A torcida pediu agora é ter paciência e deixar ele trabalhar . Se vier claro.

  • Nova era no Flamengo.
    Chega de perebice e panelagem!!

    • Amém!

  • Nova era no Flamengo.
    Chega de perebice e panelagem!!

  • Não chore, ricardete, seu tempo passou, e se praguejar assim, será chamada de caramujete.

    Xô, bacurau!!!

  • O último parágrafo se concretizando seria a revolução.

  • O último parágrafo se concretizando seria a revolução.

  • A torcida nem terminou de “comemorar” a demissão do Zé e já estão dizendo que o Rueda(que nem veio ainda) não dura até o fim do ano… vai entender…

    • Ai é ser muito ingênuo em achar que ele vai resolver tudo em 4 meses. A torcida pediu agora é ter paciência e deixar ele trabalhar . Se vier claro.

  • A torcida nem terminou de “comemorar” a demissão do Zé e já estão dizendo que o Rueda(que nem veio ainda) não dura até o fim do ano… vai entender…

  • Rapaz seja qual for a decisão que ele tomar, se o time perder 3 ou 4 seguidas a cabeça dele está na mira da torcida, com MA ou sem.

  • N duvido. Mas acho q vão avisa ele q se o MA for titular a cabeça dele já estará na mira da torcida

  • E ele vira e o MA será titular tb com ele, gravem isso…

    • N duvido. Mas acho q vão avisa ele q se o MA for titular a cabeça dele já estará na mira da torcida

      • Rapaz seja qual for a decisão que ele tomar, se o time perder 3 ou 4 seguidas a cabeça dele está na mira da torcida, com MA ou sem.

        • Não chore, ricardete, seu tempo passou, e se praguejar assim, será chamada de caramujete.

          Xô, bacurau!!!

          • Então tá… Torcida do Flamengo é a mãe da paciência….Fla-Dalai Lama…

          • Se o Jaime ganhar amanhã, domingo e na quarta, eu aposto quanto vc quiser que a torcida pede a efetivação dele.

          • Então tá, eu aposto pelo seu silêncio permanente. Kkk

    • Não quero nem pensar nisso, mas se ele fizer do Caramujo o bola de ouro da FIFA, pode deixar de titular.

  • E ele vira e o MA será titular tb com ele, gravem isso…

  • A torcida não perde a mania de querer saber mais que o treinador .
    O EBM deveria escolher um dos corneteiros , para treinador. Pqp

  • A torcida não perde a mania de querer saber mais que o treinador .
    O EBM deveria escolher um dos corneteiros , para treinador. Pqp

  • O time com Rueda seria
    Thiago , Rodinei , Vaz , Juan , Renê , Ronaldo , Mancuello , Gabriel , M.Savio , Paqueta e Vizeu

  • Não acredito que esses perebas voltem, normalmente tecnicas súltima americano barra logo jogador que fizer corpo mole ou cometer erros sistemáticos

  • O time com Rueda seria
    Thiago , Rodinei , Vaz , Juan , Renê , Ronaldo , Mancuello , Gabriel , M.Savio , Paqueta e Vizeu

  • Por outro lado, os caras também podem ganhar força. Infelizmente não acompanhamos os treinos no dia a dia, não sabemos o desempenho deles nos treinos.

  • Por outro lado, os caras também podem ganhar força. Infelizmente não acompanhamos os treinos no dia a dia, não sabemos o desempenho deles nos treinos.

  • Rueda usa esquema 4-2-3-1. Seu estilo é semelhante ao de Tite.
    Creio que mudará a dupla de volantes. Acredito ser a dupla Rômulo-Cuellar a testada de início. Não me surpreenderia a saída de Rever, dando vaga ao Léo Duarte. 2 zagueiros lentos vem matando nosso time.

  • Não dura até o fim do ano!!

  • Se for treinador brasileiro no comando,acho difícil o cara bancar certos jogadores que batiam de frente com a torcida,com toda a repercussão que tinha a antipatia da torcida com alguns nomes,o cara não vai dar esse mole

  • Se for treinador brasileiro no comando,acho difícil o cara bancar certos jogadores que batiam de frente com a torcida,com toda a repercussão que tinha a antipatia da torcida com alguns nomes,o cara não vai dar esse mole

  • BEM verdade, imagina só…. rafael vaz voltar? marcio araujo voltar? gabriel voltar? muralha voltar? rsrs

    • Não dura até o fim do ano!!

    • Não acredito que esses perebas voltem, normalmente tecnicas súltima americano barra logo jogador que fizer corpo mole ou cometer erros sistemáticos

  • BEM verdade, imagina só…. rafael vaz voltar? marcio araujo voltar? gabriel voltar? muralha voltar? rsrs

  • Com o Jayme de treinador?

Comentários não são permitidos.