Site vende ingressos mais baratos para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

As vendas dos ingressos para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, estão a todo o vapor. Até o final desta quarta-feira (30), mais de 47 mil ingressos já foram comercializados, de uma carga de 55.541 bilhetes destinados à torcida rubro-negra.

Por enquanto, a aquisição das entradas só está sendo feita de forma online, através do site oficial do clube. Entretanto, há uma opção, mais barata e legal, para conseguir ir ao jogo. Segundo o jornal Extra, o site Peixe Urbano (veja aqui) disponibiliza ingressos para o setor Leste Superior com um desconto de quase metade do valor original.

Pelo Peixe Urbano, o bilhete custa R$200, ao contrário dos R$360 cobrados pelo Mais Querido para quem não é sócio-torcedor (detalhe: não há mais ingressos disponíveis para este setor pelos meios tradicionais).


Veja mais:


A parceria do clube com o site existe desde 2015, com isso, uma remessa de entradas são disponibilizadas. Como a venda também é online, o consumidor precisa fazer a troca pelo ingresso físico. No próprio local de compra, é explicado como fazê-lo.

“Para retirar o ingresso, apresente o documento original com foto e o CPF. Utilize o acesso exclusivo para cliente Peixe Urbano. Para esse jogo o ponto de troca será exclusivamente:Dia 06/09/2017, das 10h às 17h: Sede do Flamengo (Avenida Borges de Medeiros, 997, Lagoa/RJ). Não haverá retirada de ingresso no Maracanã. O único ponto de troca é na Gávea. O cupom não é ingresso”, informa o texto.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no feriado da Independência, dia 07 de setembro, às 21h45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também