Vaza vídeo de briga entre torcedores do Fla; Organizadas negam confusão

Compartilhe com os amigos

Foi divulgado nas redes sociais, um vídeo que mostra alguns torcedores do Flamengo brigando, do lado de fora do Estádio Nilton Santos, após confronto diante do Botafogo, na última quarta-feira, em partida válida pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Nas imagens é possível perceber que alguns membros das torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça chegam às vias de fato. Diante da confusão, a turma do “deixa disso” chega e aparta o rebuliço. As imagens são do site globoesporte.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, as duas organizadas negaram a confusão, dizendo que foi apenas “um desentendimento entre alguns membros”. Reforçam ainda que estão “em uma luta constante para acabar com a violência nos estádios”.

Vale ressaltar que a nota que iremos reproduzir na íntegra foi encaminhada para o jornal Extra (primeira a divulgar as imagens). As críticas à imprensa não são direcionadas ao site Coluna do Flamengo. 

Confira a íntegra da nota oficial, encaminhada ao jornal Extra:

“Prezados,

Viemos por meio desta nota corrigir a informação que as torcidas organizadas Fla Manguaça e Raça Rubro-Negra brigaram após o jogo, dentro do setor Sul do estádio Nilton Santos.

O que ocorreu e aparece no vídeo foi um desentendimento entre alguns membros (4 pessoas, como mostra o vídeo), que foi contornado imediatamente pelas pessoas ao redor e resolvido pelas diretorias de ambas as torcidas assim que chegaram ao local. E seus integrantes permaneceram no mesmo local por mais 30 minutos antes da liberação e saíram do estádio juntas sem nenhum problema.

Lembrando que estamos em uma luta constante para acabar com a violência nos estádios e esse tipo de matéria sem nenhuma verificação dos fatos e irresponsável não contribui para a paz nos estádios.

Pois quem não foi ao jogo e lê uma notícia como essa incompleta, pode acabar gerando problemas maiores para ambas as torcidas e seus integrantes.

Vale ressaltar que desde a inauguração da Ilha do Urubu, as torcidas têm se posicionado juntas no estádio para proporcionar uma grande festa que é o que nós sabemos e devemos fazer.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diretoria Raça Rubro-Negra e Fla Manguaça”.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 10 segundos de troca de socos entre três~quatro pessoas?

    Tinha que ser a merda do extra, mas como outros falaram a torcida do Flamengo tem que ser uma coisa só. Essas facções organizadas estão acabando com o prazer de ir ao estádio.

  • Lamentável. Bando de doentes. E aquele ridículo ali desferindo um soco no amigo do Canteiros. É digno de pena.

  • nem as próprias torcidas organizadas se entendem pqp torcidas organizadas de merda.

  • Pessoal aí nesse bolo tem uns idiotas que incentiva isso aí ,os cabeças precisa ser preso e também acabar com organizada ,o Flamengo é muito maior que isso aí a torcida do flamengo é muito maior do que qualquer organidazada nós somos a metade dos brasileiros que torce para o Flamengo e mais um bocado espalhado no mundo #paznasarquibancadasdomengao# temos que arrumar primeiro nossa casa e assim dá exemplo.

  • Como sempre oportunista, pelas imagens não parece nada generalizado e sequer sofreu intervenção da polícia, só uns babacas brigando e com a turma do deixa disso apaziguando rapidamente, mas já que o bostafogo foi muito criticado pelas confusões dentro e fora do estádio, tem sempre um anti para tentar colocar o Flamengo no bolo também.

    SRN #SensacionalismoDeMerda

  • Desculpa os torcedores que não vai e nunca foi ver um jogo do Mengao, quem leu está materia do pasquim sensacionalista EXTRA da senhora antifla sabe que sempre persegue e perseguiu o nosso time temos nos que vamos sempre no Maraca ou Ilha do Urubu fazermos um grande movimento para acabar com esta perseguição. Velha bruxa sapatao ridícula feia e mal amada, e digo para ela o que o Candidato a Presidente falou para uma Deputada Federal , mas não vou repetir porque ela nem para isso serve.

  • A própria torcida do flamengo tá acabando com a própria torcida do flamengo. Nas arquibancadas parece que tem vários dj disputando entre se para saber qual é o melhor.

  • Que bobagem, não sei porque as organizadas não se unem.

Comentários não são permitidos.