O afastamento de Felipe Melo e uma possível transferência do jogador tem mexido com os ânimos de diversos torcedores. Depois de vazar um áudio, no qual o volante afirma que tem propostas de diversos clubes, mas que seria um dos melhores momentos para o Fla contratá-lo, as redes sociais “inundaram” de pessoas falando prós e contras do palmeirense.
Na segunda-feira à noite, em entrevista ao programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, Felipe Melo se defendeu, dizendo que estava comemorando o aniversário da esposa, e que não lembrava do conteúdo por ter consumido bebidas alcóolicas.
Entre a “enxurrada” de mensagens, algumas do vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean, chamaram atenção do torcedor. Depois da fala do atleta, o dirigente fez uma postagem, que logo foi apagada, fazendo menção a um aplicativo de bebidas. Ele, no entanto, negou que estivesse ‘alfinetando’ o jogador.
“Tá bom, gente. O app era pra mim, mas como tem gente babaca misturada com a maioria do bem e de bem com a vida aqui, eu apaguei. Não arrego não. Não tava falando do Felipe Mello. Sou do marketing, não do futebol. Mas se depender de mim, não vem. E não vou dizer que tava bêbado quando coloquei isso”, disse o Vice-Presidente em uma sequência de postagens.
Orlean ainda concluiu: “Minha opinião PESSOAL: acho o Felipe Mello um grande jogador, cria da casa, só acho que não é o momento. Não tenho nada contra ele, pessoalmente. Gravei até um vídeo para uma empresa na qual ele investe. Agora, quem decide é o presidente (Eduardo Bandeira de Mello), o RC (Rodrigo Caetano) e o Zé (Ricardo). Se vier, mérito deles”.
Veja mais:
Rizzo: “Flamengo? Palmeiras prefere Felipe Melo no exterior por dívida com volante”
Fla tenta levar jogo contra o Palestino para outro estado, mas chilenos recusam
Má fase do Fla abre espaço para Vinicius Júnior e Berrío
Flamengo deseja que segundo tempo contra o Corinthians sirva como modelo
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Ja tem o guerrero que briga todo jogo aí junta o Felipe Melo vira ufc.....É assim que eu gosto. Sou a favor da contratação. Jogador bonzinho é coisa de time sem garra.
Muita gente contraria a contratação dentro da diretoria, preferem o MA.
Jogador de garra mas e muito nervosinho
Se ele rescindir com o parmera, e vier de graça com um teto salarial compativel com a situação dele HOJE, tem que contratar sim, pois é um oportunidade de mercado. Se nao der certo, é so dispensar. Sem custos.
Você acha que ele viria por menos de 2 anos de contrato? Ai dispensa e paga o contrato até o final?
Se for pensar em um projeto a longo prazo, seria mais viável o Ramires e ir atrás também do Sandro que é um baita jogador, dispensando Mancuello e MA.
Nossa maior prioridade hoje seria um Zagueiro, se ele Felipe Melo aceitasse atuar na Zaga ao lado do Réver ou Rodolfho que pelo visto quando um sará o outro machuca, pensando o imediato pra essa temporada, seria um baita reforço.
Arão voltando a jogar bem, formando uma dupla com Cuellar - Rômulo ou Ronaldo, teríamos novamente a transição além e uma melhora considerável no sistema defensivo.
Agora ele F.M já disse que não gosta de jogar de Zagueiro, caso o Léo Duarte não vá bem, poderíamos testar o Cuellar na zaga acho que caberia visto que é o que mais desarma no time e é bem mais rápido que os zagueiros veteranos.
Ele queria no minimo 700 mil.Que era o salário do Diego, p Parmera topou 350mil+bonificações. Ou seja topou por menos.
Não, por favor. Quem tem que cobrar jogador dentro de campo é treinador e dirigente, e não outros jogadores. Liderança é uma coisa, necessidade de conflito para aparecer, é outra. Chega desse tipo de notícia de novo no Flamengo, de crise e tumulto por conta de jogador. Já temos alguns problemas na montagem do time e decisões do treinador, não precisamos trazer agora o fator desagregador pra piorar tudo. Deixa esse cara que gosta de aparecer pra torcida e se acha a última bolacha do pacote pra lá, e vamos em frente com o que temos, o que já não é pouco.
Cara o que tem a ver uma coisa com a outra. O cara é do Marketing...o que ele tem a ver com o futebol do clube? Parei.
É mais uma chamada mal feita Almir. Os tuítes dele em nada tem a ver com futebol, ele mesmo deixou claro. É outra surpresa que ele está guardando, certamente tem a ver com a área dele.
Essa Coluna às vezes dá umas bolas fora.
Mas o cara tb teria que ter ficado falado e nao dar opiniao nenhuma. Atr pq como ele disse, ele eh do marketing e nao do futebol.
Dai contratam o cara, e o sujeitovai ficar com cara de cuh.
Dai se o felipe for bem, a torcida ja vai achar que o sujeito eh fraco( eu ja acho ele fraco mas por outros. Motivos)
Até quando vai ficar essa ladainha de F.Melo ?
Orlean joga com qual camisa?
O problema do Felipe Mello é o custo benefício, fora o temperamento. Flamengo sobreviveu sem Zico,Adriano,tinha defeitos(bebida/irresponsabilidade), mas era um cara agregador. Felipe Mello é muito sincero/explosivo.Se viesse só pra jogar bola,e liderar,seria ótimo.
O mistério dele é sobre outra coisa. Não é sobre Felipe Melo ou nada relacionado ao futebol.