Comentarista destaca “notícias positivas”, após vitória do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebeu o Sport, na Ilha do Urubu, no último domingo (17), e conseguiu vencer por 2 a 0. Com a vitória, voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vencer. O resultado positivo também serve de motivação para os próximos dez dias, onde o clube decide o título da Copa do Brasil (contra o Cruzeiro) e a manutenção do sonho de conquista da Copa Sul-Americana (enfrenta a Chapecoense).

Diante deste cenário, o comentarista dos canais Fox Sports, Rodrigo Bueno, destacou as “notícias positivas” do clube, após a vitória sobre os pernambucanos.

“Primeiro, o Muralha atuou, não comprometeu e ganhou confiança, já que vai ser o cara da final da Copa do Brasil. Guerrero depois de seis jogos marca. Então é legal para ele ganhar confiança para o momento decisivo. Ele está sendo guardado para as retas finais das copas (do Brasil e Sul-Americana). Éverton Ribeiro fez gol (jogando) com Diego. Quer dizer, não são água e óleo, que não se misturam. Então, muita coisa boa acontecendo com o Flamengo, além dos 2 a 0”, afirmou Bueno, no programa Central Fox.


Veja mais:


O próximo desafio do Mais Querido acontece nesta quarta-feira, às 19h15, contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Uma repetição do 0 a 0 (placar do primeiro jogo) leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate com gols garante a vaga para os catarinenses. O time que vencer, avança na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não acho que Mureta sempre foi essa draga toda. Que tal encorporar o Muralha do “passado faz tempo”?

  • Enquanto isso…….
    A imprensa esportiva “vendida” está justificando e isentando o JÔ da desonestidade e mau caratismo chegando ao cúmulo do CERETTO dizer que NINGUÉM NO ESTÁDIO VIU O LANCE sendo aprovado pelo RIZEK e o MANSUR e uma mulher que nem sei quem é e que está na bancada do programa “Redação SporTV” agora.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    Já tem telespectador reclamando do comportamento dos jornalistas defendendo o JÔ e a seu mau caráter – são uns vendidos esses jornalistas paulistas!!!!

    P.S.: – Esse Rodrigo BUENO é uma exceção a regra!!!!

    • Esperar o que da imprensa 7×1 ?

    • Douglas, discordamos em muitas coisas, porém tenho de aplaudir seu comentário e concordar com tudo que falou. E ainda vem, ontem, aquele técnico do corinthians falar que não viu nada e que é contra o árbitro de vídeo, mas quando foi citado o impedimento no jogo contra o Flamengo disse que seria importante o uso da tecnologia.

    • SPORTV é um lamento
      versão esportiva degradada da GLOBO
      Todos ali tem um preço e aqueles que expressam vontade própria não ficam (RMP,SN e o próprio PVC já foi contatado e nunca quis)
      Não assisto mais essa praga
      Minha esperança é que os Tim Vickery e Barreto saiam de lá

  • Teve um lance de contra-ataque do Sport, que o Marcio Araújo ficou só olhando o Rogério entrar do lado dele na área e finalizar…Era uma jogada simples de marcação de pelada, que era apenas cercar…No replay do lance, você percebe a omissão de M.A que apenas acompanhou a jogada! Sem falar que ele se esconde para não receber a bola…Ele só tem velocidade, mas muito pouco para jogar no fla

    • ele é anormal esse marujo

    • Quando jogador do sport foi expulso ficou 10×10

    • Não esqueça de quando os jogadores quiseram ir pra cima e aumentar o placar, o camisa 8 fala: “Calma, segura que estamos com um a mais.” Esse jogador é uma vergonha.

  • Quero ver o trio Everton -Diego – Vinícius – acionando o Guerrero, o cara esta isolado na frente…e Arão é uma preguiça em campo, barcio maraujo nem se fala, como um jogador consegue ser assim sem brio, não consegue um passe vertical, uma jogada de perigo…

    • Eu nao aguento mais ver o MA em campo. Sério! Não dá mais… Me tira a tesão de ver o time jogando e de torcer… tá phoda…

  • Vamos, lá, Muralha! Vamos ser campeões!

Comentários não são permitidos.