Copa do Brasil: 25% dos torcedores serão de fora do Rio; Belo-horizontinos contestam

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está na final da Copa do Brasil. A torcida rubro-negra esgotou todos os 5.841 ingressos para o confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo dia 27 de setembro.

Em seu twitter pessoal Daniel Orlean informou que apenas 25% dos sócio-torcedores que estarão presentes no estádio serão Off-Rio, ou seja, torcedores rubro-negros que não moram no Rio de Janeiro.

No último dia 16, sábado, a Embaixada FLA BH publicou uma nota de repúdio do descaso da diretoria rubro-negra com os torcedores de fora do Rio de Janeiro. A Embaixada relata que torcedores da cidade em que o jogo vai ser realizado não poderão ir para a partida. Veja:


Veja mais:


A Embaixada FLA BH, em nome dos rubro negros de Belo Horizonte, vem por meio desta manifestar sua profunda revolta com o total descaso da DIRETORIA DO FLAMENGO com os torcedores da cidade, em função da impossibilidade de estarem presentes no Mineirão para a finalíssima da Copa do Brasil, no próximo dia 27“, diz um trecho.

Muitos torcedores reclamaram que somente planos com prioridade alta do programa de Sócio-Torcedor conseguiram comprar ingressos. Outros relataram que a venda chegou somente até os planos com prioridade 3, o +Amor.”

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mais uma vez bola fora do flamengo, prioridade total aos ST de MG.

  • Quer dizer que eu e mais 5 mil torcedores que gastam mais de 100 paus por mês ajudando o Flamengo a pagar os salários desses jogadores não temos direito de prioridade por contribuir mais que os demais sócio torcedores??? Se for assim qual a vantagem de pagar mais que o plano mais barato já que não tem nenhuma diferença em quem paga 100 , 200, para os que pagam 29,99.

  • Cara essa diretoria do flamengo é elitista demais,e um descaso total com a torcida,estão acostumados com funcionalismo público,onde atendem o contribuinte como se estivessem fazendo um favor,e não obrigação para com o cidadão que ajuda a pagar os polpudos salários..assim tratam o torcedor do flamengo,aquele que só tem deveres,não existe direito,pois tem q se associar,não pode reclamar tudo pelo flamengo,nada do flamengo…ou seja…

  • O ST do Flamengo é elitista. E agora também bairrista?

    • O mais chato é que não se faz um mea culpa e uma análise. Tanto é assim, que não temos estádio lotado na Ilha que é um estádio pequeno, porque o ST não tem planos de fidelização ou ingressos abertos a todos ao mesmo tempo para os jogos menos importante. Não precisa nem entender muito da coisa para saber que se o cara é ST Off Rio em BH tem que ter prioridade sempre que o Mengão jogar em BH e ponto final. Paga-se 1 ano inteiro para uma ou 2 oportunidades no ano, e o que se faz é impedir que esses Sócios vão ao estádio apoiar o Mengão. E ainda aparece um membro tentando justificar o erro com uma estatisca que provavelmente é falsa?? Falta sensibilidade a maioria dos dirigentes a frente do Flamengo….

      • Estatísticas que o clube pode ter em mãos se quiser já que todos ingressos foram vendidos para ST então quem não garante que este número não é real. Não existe esta prioridade de STS off rio local comprar ingressos num plano mais barato detrimento a aos STS com planos mais caros (que é a única prioridade do nosso ST) querem implantar está ideia de prioridade pra ST off rio no local do jogo? beleza que faça os estudos pra verificar os critérios para colocá-lo como prioridade e quica ano que vem coloque em ação agora pedir isto em uma final de torneio é que não dá.

        • Não ter criado essa prioridade quando criou o ST Off Rio já foi uma bola fora….O problema aqui no site é que temos que achar que a diretoria é isenta de culpa. Quem gerencia o ST são eles, quem tem todas as informações são eles, quem tem todas as estatisticas são eles. Por exemplo, porque até agora não temos uma ação para encher o estádio da Ilha nos jogos do Brasileiro?? Porque não apresentam um diagnóstico de qual é o problema? é o preço? precisa fidelizar? A diretoria se comporta mal quase sempre se posicionando acima do bem e do mal, e muitos torcedores também quando não entendem que quem não ouve as criticas acaba sozinho, porque os torcedores ou clientes (como deveriam ser tratados e pensados) um dia cansam do descaso de quem deveria buscar o melhor para eles. Sem a Nação, o que sobre do Flamengo??

          • Bola fora ate concordo com vc porém nao da pra querer que faça isto agora, e se eles tem esta estatisticas e provavel que ele esteja certo sobre os 25% , criticar é facil porque a galera tambem nao pensou neste problema? e mandou sugestões? agora vir uma embaixada sem noção exigir algo que nao tem direito alegando uma prioridade que nao existe e que nao da.
            E obvio que o ST precisa ser melhorado e revisto alguns pontos.

      • Não precisa dizer mais nada, falou tudo.

  • Paz Galera, Paz Galera, Paz galera… SRN !!!

  • Estou começando a desistir desse site Coluna do Flamengo so postam coisas para rebaixar a atual diretoria! Pelo visto quando falam que isso é do Kleber leite e verdade!

  • Essa diretoria é a que menos se importa com o torcedor
    Para eles somos apenas uma número de ST

    Corinthians maior torcida do Brasil até 2022. Pode escrever

    • Jamais mano, fiquei 5 dias no Ceará a trabalho, camisa do Flamengo é febre lá, muitas crianças…. Corinthians e merda para eles é a mesma coisa !!

      • Sou carioca estou morando em Manaus , Aqui o Mengão domina completamente Corinthians é lixo!

    • Sai daqui palhaço.
      Seus comentários sempre citam a atual diretoria. Já deu pra ver a quem você está servindo. Ninguém mais cai na sua conversa.

      • Eu quando vejo assim já bloqueio

      • Eu já bloqueei. É troll, só está aqui pra causar tumulto.

    • VTNC

Comentários não são permitidos.