Éverton vai a campo, mas recuperação para final é difícil

Compartilhe com os amigos

Éverton Cardoso e o departamento médico estão fazendo de tudo para que o meia-atacante esteja apto a enfrentar o Cruzeiro, na finalíssima da Copa do Brasil, dia 27 (quarta-feira), no Mineirão. Nesta sexta-feira (22), o camisa 22 foi treinou no campo, mas de forma leve, segundo o jornal Extra.

O jogador se recupera de uma lesão grau dois na panturrilha esquerda. Mesmo com fazendo atividades no gramado, a volta para a decisão é considerada difícil. Para efeitos de comparação, é mais complicada do que a recuperação de Guerrero, para a partida da volta das semifinais do torneio mata-mata.


Veja mais:


De qualquer forma, apto a jogar ou não, Éverton irá até Belo Horizonte, assim como todos os jogadores do elenco rubro-negro. A delegação embarca na segunda-feira (25) a tarde. A volta, está marcada para acontecer na madrugada de quinta-feira (28), com a taça na bagagem, de preferência.

Caso Éverton não possa jogar, quem deve ser o substituto? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador superestimado esse Éverton. Depois que ele saiu, o time começou a jogar melhor.

  • Colocaria o Paquetá na frente ao lado do Guerrero, com o Diego na meia esquerda e Berrío na direita. Só a vitória nos interessa.
    Esse time do Cruzeiro não é isso tudo que a mídia tá vendendo não. Se os nossos jogadores entrarem com vontade e determinados, o título será nosso!

    • Com certeza.
      No segundo tempo ainda colocaria o Vinícius Jr. pra bagunçar com eles.

      E nem pensar em gabriel.

      • Penso da mesma forma.

  • Éverton já fez dois gols no Mineirão (2014 contra o atlético mineiro pela semifinal da Copa do Brasil e 2017 contra o cruzeiro pelo primeiro turno do Brasileirão).

Comentários não são permitidos.