Nesta sexta-feira (15), diretoria e comissão técnica do Flamengo se reúnem para decidir qual será o goleiro da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, dia 27 (quarta-feira), no Mineirão. O objetivo é poder dar ritmo de jogo ao arqueiro escolhido, antes do confronto mais importante do ano.
Alex Muralha e Thiago não vivem grande fase. O primeiro, desde o início da temporada, tem feito atuações abaixo da média, sendo contestado, frequentemente, pela torcida. O segundo, por sua juventude (21 anos), tem mais respaldo popular. Entretanto, demonstra insegurança em alguns momentos do jogo, principalmente em termos de posicionamento.
Dentre todas as possibilidades, segundo o Uol Esporte, a mais provável é que um dos dois atuem nos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra os mineiros, o Mais Querido enfrenta o Sport (16/09) e o Avaí (23/09) pelo Brasileirão. Já contra a Chapecoense (20/09), pela volta da Copa Sul-Americana, o goleiro deve ser Diego Alves.
Veja mais:
- VP de Patrimônio confirma reunião com a CET-RIO e possível ligação do terreno com linha expressa
- Já é hora de se pensar na barca?
- Vice-presidente diz que naming rights é uma das receitas do estádio e revela procura
- Lucas Paquetá tira foto em moto aquática e é criticado
O próximo compromisso rubro-negro é neste domingo (17), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Urubu.
Tiago!
Muralha
O Alex só jogava bem quando o PV tava no elenco, o Thiago passa mais segurança que o Alex atualmente e é melhor em pênaltis (o Alex não é pegador de pênaltis nem na época de Figueira).
É o Thiago e pronto!!! SRN!
Não dá pra colocar o Rafael Vaz de gol? Acho que dava mais tranquilidade pra torcida…