Juca Kfouri: “Apito azara mineiros, goleiro arrasa cariocas…”

Compartilhe com os amigos

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro terminou 1 a 1 com tudo que uma final tem direito.

Maracanã cheio com mais de 66 mil torcedores, jogo tenso, grandes defesas do goleiro mineiro Fábio, erro do assoprador de apito no gol carioca de Paquetá, em impedimento, e falha miserável do goleiro rubro-negro Thiago no gol de empate do cruzeirense Arrascaeta.

Você se lembra que aqui foi dito que o Flamengo não tem goleiro?

Pois na segunda bola que foi ao gol o jovem Thiago bateu roupa e Arrascaeta, que acabara de entrar, fez o gol de empate que dá ao Cruzeiro o conforto de decidir no Mineirão, dia 27, por uma vitória simples.


Veja mais:


A falha do goleiro compensou o erro da arbitragem, com a diferença de que se o goleiro é problema do Flamengo, o assoprador de apito virou problema para o Cruzeiro, que não tem nada a ver com ele, a não ser todo o direito de reclamar dele.

Fonte: Blog do Juca Kfouri | Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos vamos ser sincero, paqueta estava impedido e o Tiago falhou, porém nada está perdido, acredito que no segundo jogo o mengao terá mais chance de vencer, pois o cruzeiro vem pra cima, e o que temos de melhor é o contrataque

  • Vai ser outro jogo e com igualdade de condições ,vantagem do cruzeiro ? Não sei , porque joga no mineirão ? Não sei …só lembrando , torcida não entra em campo e marca gol e outra teremos centro avante e dos bons , SRN

  • E puxar o zagueiro do Flamengo (Rever) dentro da area pode?

    • Pra mim foi pênalti no lance,assoprador de apito não deu porque não quis.

    • Fod@ o Simon da Fox ainda dizer que não foi nada, ou está cego ou estava de mal intencionado mesmo.

      SRN

Comentários não são permitidos.