O que mais me chamou atenção no editorial do jornal Extra sobre a qualidade técnica de Alex Muralha, tirando dele, ”em nome da precisão jornalística”, o apelido, foi o final, quando o jornal diz que, novamente em nome da precisão jornalística, Alex Roberto voltará a ser Muralha se voltar a jogar bem. Nas redes sociais, o editor usou o termo incentivo. Será um incentivo para ele jogar bem e voltar a ser o Muralha.
Arrogância, não? O jornalista e o jornal estão, como diz minha sobrinha, ”se achando” muito. O cara ganha bem. Joga no time mais popular do Brasil. E vai melhorar apenas para voltar a merecer, por parte do Extra, o apelido? É dar muita importância a si mesmo.
Veja mais:
- Vizeu, Réver, Renê e Arão: Fla corre para recuperar lesionados
- Flamengo vai usar polêmica com Muralha como “combustível” para as finais
- Guerrero marca quatro gols em jogo-treino da seleção peruana
- O Globo: “Flamengo leva a sério piada de jornal”
Estamos arriscados a, em caso de uma improvável ascensão técnica de Muralha, termos um novo editoral do Extra dizendo que foi o responsável pela recuperação. É capaz de exigirem um muito obrigado do jogador. E o pior é que ele é capaz de aceitar.
Fonte: Blog do Menon | Uol
Jornaleco de merda querendo tumultuar o ambiente do Flamengo
Tá querendo fazer uma pressão nos bastidores do Fla. Mais Esse Muralha não pode ser titular. É arriscar de mais o Tetra
Boicote a imprensa anti-Flamengo! Sempre tentam criar crises e obstaculos ao Fla as vesperas de uma decisão…
Vamos ser campeões, contra tudo e contra todos!
Verdade!!!
O engraçado é que tinha um monte de torcedores do nosso Clube, ao menos nos comentários do site, não somente tirando o apelido, como também criando outros, como furalha, mureta etc. Mas é como diz a mãe judia, a mais protetora das mães segundo a lenda, quem pode xingar meu filho sou eu, ninguém mais. Enfim, quem tem apelido presunçoso tem que merecê-lo. O goleiro roberto merece mesmo o apelido Muralha? Um pouco de bom-humor e menos vitimização. Sejamos Homens, sejamos Flamengo e menos bostafogo.