Vizeu, Réver, Renê e Arão: Fla corre para recuperar lesionados

Compartilhe com os amigos

Na semana que vem, o Flamengo começa a decidir a Copa do Brasil. No feriado da Independência (07), quinta-feira, às 21h45, no Maracanã, o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, pela ida da competição. Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é uma grande festa no Estádio.

No entanto, às vésperas do confronto, o técnico Reinado Rueda e o departamento médico do clube precisam recuperar alguns atletas que têm apresentado problemas físicos.

Vizeu (problemas no joelho), Renê (tornozelo), Réver (coxa) e Arão (tornozelo), são motivos de preocupação interna. O grupo já realiza trabalhos no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA), para se recuperarem e estarem aptos a vestir o manto sagrado.

As situações de Réver e Arão são consideradas “simples”. Segundo divulgado pelo clube ao longo da semana, o capitão não teve constatada nenhuma lesão, e está fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Já Arão torceu o tornozelo no treinamento da última sexta-feira (01) e saiu de campo com dificuldades para andar. No entanto, aparentemente, não é nada grave.


Veja mais:


Já Vizeu, com problemas musculares do joelho esquerdo, deve ficar de fora da primeira partida. Renê já recuperou do problema no tornozelo, e tem feito trabalho de fortalecimento muscular. A dúvida é saber se conseguirá ficar 100% até o confronto contra a Raposa.

Outros desfalques, são os conhecidos: Guerrero (suspenso) e Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Éverton Ribeiro (não inscritos).

A partida de volta acontece na quarta-feira (27), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha com o ego machucado, não deveria jogar.

  • Thiago, Rodinei, Rever, Juan, Pará, cuellar, arao, Diego, berrio, everton e paqueta.

  • No lugar do Vizeu iria de Vinicius…

  • Olha, eu nunca que iria comemorar a lesão de um jogador novo como o Vizeu. Mas ele não está apresentando o que a torcida esperava. Eu estou aliviado da grande possibilidade dele não jogar!

  • Vizeu provavelmente não joga, Paquetá pode jogar tranquilamente, centroavante é a última peça que precisa funcionar.
    Arão ninguém sabe a gravidade, mas é um cara que raramente se machuca, apostaria que joga.
    Renê e Rever já estão treinando.

Comentários não são permitidos.