Muralha ofendido e Sebastian Perez no Fla. Veja o que bombou no Coluna hoje

Depois do jornal Extra, quem entrou na “brincadeira” com o jogador foi o jornal Expresso, conhecido por fazer sátiras em suas páginas. Na capa do periódico, uma montagem com a cabeça de Muralha, em cima de um frango. Na legenda, os dizeres: “O frango mais caro do mundo. Na brasa e com a batata assando, Muralha custou quatro milhões de reais e veio sem farofa e sem refri” (Leia a matéria). Apesar do mercado de transferências nacional estar fechado, os rumores relacionados ao mundo da bola seguem a todo vapor, e o novo nome que surge ligado ao Flamengo é o do volante Sebastian Perez, atualmente no Boca Juniors (Leia a matéria).


Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo hoje:


 

Veja também

  • Boa noite! Continuo pasma, só eu e mais meia dúzia, em um universo de 40 milhões, entenderam o deboche, a provocação com a instituição Flamengo? Não sabem interpretar um texto? O problema não é o Muralha, cacete!
    É a chance de provocar a instituição, através do homem Muralha. Covardia, sim! Acordem! Não estão nem aí para o Muralha, o foco é o Flamengo. Por favor, vamos saber ler as entre linhas! Ou seja, interpretar o que não está escrito, mas foi dito.

    • Isso é amadorismo da diretoria, em não barrar um jogador que não tem condições técnicas nem psicológicas de ser titular do Flamengo (principalmente em jogos decisivos). Tudo que acontece no Flamengo tem holofotes de todos os lados, vende notícia, todo mundo para pra ler, zoar e ser zoado. Se a diretoria e comissão técnica querem bancar jogadores tecnicamente fracos a todo custo, tem que estar preparadas pra situações como essa.

      • Concordo,” o goleiro Muralha” não tem condições, mas execrar nacionalmente o” homem Muralha” num editorial? Esse assédio moral, desumano e covarde,com o aval da torcida? Chutando cachorro morto. Estou solidária ao “homem Muralha”, que esse jornaleco e seu Editor chefe, sejam penalizados judicialmente de forma exemplar.

Comentários não são permitidos.