Jornal chama Muralha de “frango mais caro do mundo”

Compartilhe com os amigos

Nem os torcedores, nem setores da mídia estão perdoando Alex Muralha, após mais uma atuação abaixo da crítica com a camisa do Flamengo. O goleiro é considerado um dos “culpados” pela eliminação da equipe nas quartas de final da Primeira Liga, depois da equipe ser derrotada, nos pênaltis, pelo Paraná, na última quarta-feira (30).

Depois do jornal Extra, quem entrou na “brincadeira” com o jogador foi o jornal Expresso, conhecido por fazer sátiras em suas páginas. Na capa do periódico, uma montagem com a cabeça de Muralha, em cima de um frango. Na legenda, os dizeres: “O frango mais caro do mundo. Na brasa e com a batata assando, Muralha custou quatro milhões de reais e veio sem farofa e sem refri”.


Vejo mais:


Apesar de todas as críticas, o camisa 38 deve ser mantido como titular na partida de ida das finais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no feriado da Independência, 07, quinta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim o jornal não ofendeu em nada o goleiro do Flamengo o Alex .Muralha e um apelido que algum reporter esportivo deu ao Alex quando ele fechava o gol nos times fracos que o Alex defendeu ,aonde a pressão sobre ele era 0%. Ai ele veio para o Flamengo como o Alex Muralha ,quem viu as atuações dele no Figueirense pensou nossa o cara e bom,pensou que ele iria fechar o gol do Flamengo e defender todos os penaltis ,como Dida fazia ,como Marcos fazia ,como Julio Cesar fazia no Flamengo,como o Bruno fazia no Flamengo.Ai ele virou titular do Flamengo por que o Paulo Vitor se machucou e voltou mal.Ai o Paulo Vitor foi emborra e o Alex ficou sendo titular,mas como a zaga do Flamengo era muito ruim com Wallace ,Cesar Martins e Wellington ,ai toda vez que o Flamengo perdia de goleada ou para times pequenos ,os olhos da torcida e da midia esportiva se desviava do goleiro Alex para a zaga .Ano passado o Flamengo trouxe umas peças para tentar melhorar a zaga,mas mesmo assim o Alex goleiro do Flamengo continuava a falhar,mas como a zaga formada por Rever e Vaz ainda não estava entrosada ,ai o Alex era esquecido.So que se fomos analisar os jogos mais importantes principalmente contra o Santos o Flamengo quase foi eliminado pelas constantes falhas do Alex que ainda tem a ousadia de se intitular Muralha .Para quem ja teve Julio Cesar e Bruno no gol ,não pode ficar botando panos quentes no Alex .O jornal o Extra so falou que não chamara mais de Muralha que e um apelido ,pois ele vem falhando em muitos jogos e o Jose Ricardo botava a cara a tapa nas coletivas depois dos jogos e vinha com aquela conversa mole dizendo que TRABALHAREMOS PARA MELHORAMOS PARA O PROXIMO JOGO. Vamos ver uma situação o Botafogo tem 2 GOLEIROS de altissimo nivel ,tanto o Gatito ,quanto o Jefferson ,que são excelentes goleiros pegadores de penaltis .O Gatito Fernandes fechou o gol nos jogos do Botafogo contra o Colo Colo e contra o Olimpia na fase de Pre Libertadores .O Jefferson voltou depois de meses se recuperando e voltou em altissimo nivel defendendo penaltis e fechando o gol do Botafogo.O cara so pensou no dinheiro que poderia ganhar jogando no Flamengo ,em momento nenhum ele pensou na pressão que seria jogar no Flamengo.Então agora aguenta as zoações.

  • O pior de tudo é que depois de tantas verdades, esse verme vai ser titular na quinta feira, que trágico!

  • Viu Bandeira foi ficar putinho, dando piti e com chororô agora a galera cai na pele, quanto mais demonstrar que liga mais a turma sacaneia. Seus protegidos não valem nada, vai cuidar das finanças e esquece o futebol. SE LIGA BANDEIRA.

  • Tudo porque levou um frangasso e vem a muito tempo comprometendo o
    Flamengo. O senhor Muralha tem culpa em tudo isso… Se ele quisesse a
    muito tempo ja deveria ter pedido um novo treinador de goleiro, porque
    quando ele estava no Figueirense o cara tava tinindo, veio pro Fla e
    começou a cair de produção, ou é falha na preparação ou muita
    noitada…A culpa sim é dele mesmo….digo toda dele, pois ele é
    responsavel por seus atos e no futebol a critica é pesada ainda mais
    quando se trata de Flamengo..

  • Um goleiro profissional manda abrir a barreira e leva o gol daquela distancia, tem que ser zuado mesmo, esses jogadores estão é mal acostumados, pois, querem receber salário, direito de imagem, direto de arena, hora extra, adicional notuno e luvas quando vao assinar contrato mas ficam fazendo corpo mole e não querem receber críticas, por favor né!Essa é a imagem que ele passa a todos “O frango mais caro do mundo”nao teve nada demais na publicação. Eu acho é pouco p esse frangueiro!

  • Só li verdades ali…

    • “Na brasa e com a batata assando…veio sem farofa e sem refri” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • jornal falou nada demais apenas fez a piada com um goleiro frangueiro, sempre existiu isso no jornalismo, estao dando uma dimensão muito grande pra algo normal, se fosse um bom goleiro que fez uma falha ate seria valido a indignação, mais o Muralha tem nada de bom.

  • O culpado foi ele e Jaime de Almeida que o indicou, aliás já passou da hora de limpar essa pífia comissão permanente que temos!

  • Agora que esse cara tem que crescer, use essa esculhambação para se erguer, cresça como homem e feixe o gol rapaz, bote essa raiva pra fora, cale a boca de todos! Se não for combustível para vc pare de jogar futebol e vá procurar uma trouxa de roupa para lavar!

    • Feche o gol depois da final. Nela vamks com tiago.

    • Rapaz o cara com aquela mulher gostosa em casa vai querer saber de fechar gol

  • Goleiro crackudo. Fica fazendo corpo mole, sem garra, sem gana de dar a volta por cima. Se fosse um bom goleiro já teria mostrado serviço em pelo menos um jogo. Mas ta na cara que faz corpo mole. E isso demonstra que pra ele tanto faz ser titular ou reserva. Só quer o dele no fim do mes.

    Quero ver ter coragem de chegar no empresario e pedir pra ser negociado. Mas o Flamengo virou a “galinha dos ovos de ouro”, ninguem quer larga o osso. Ta cagando pro torcedor e o que a imprensa diz. É outro que vai sair e 6 meses depois vai entrar na justiça pq nao recebeu grana de 2h de adicional noturno.

  • Só sei que com muralha na final não dá

  • 4 milhões nada…e o 6 milhões da possível premiação da Primeira Liga
    Fora renda de bilheterias no mínimo da semifinal é possível final

    • Primeira liga e 3 milhões

  • Podem apostar que o Bandeira vai pressionar o Rueda para escalar o Furalha na final.

    • O nosso presidente já saiu na mídia defendendo o Alex Roberto!!!!!!!!! tá de sacanagem esse bandeira!!!!!!!

    • Vai não já está, pior que essas verdades que foram ditas vai acabar com ele titular

  • Essa é a linha do jornal. É ridículo, mas não é pra ser levado a sério.

    Por outro lado, quando o presidente se manifesta, demonstra apoio ao jogador e elenco e ajuda a “inventar” um inimigo e tirar o foco sobre o Muralha, o que é importante já que a especialidade da nossa torcida é sacanear jogador até ele não aguentar mais (às vezes dá até certo, como no caso do Wallace).

    Enfim, todo mundo feliz. Partiu CB!

  • Interessante. Um monte de gente discorda da falta de profissionalismo e respeito do jornal, mas se esquecem de que também já pegaram pesado nas críticas feitas aqui neste site, em especial a jogadores como o M. Araújo, o R. Vaz, o Gabriel, o Pará e até mesmo próprio Muralha! Sem contar as ofensas para outros visitantes só por terem opiniões divergentes… &;-D

  • Independente dos erros e sem querer sem PC. O jornal fez mal sim em caracterizar o jogador dessa forma (nem políticos que são os cânceres desse país esses jornalecos tem coragem de dizer algo, sempre submissos e covardes, quando a situação convém). Mesmo achando o Muralha ruim, o cara no Figueirense não era assim lesado. O preparador de goleiros, tem culpa nessa fase dos goleiros. Mas nem aparece pra defender seus pupilos. Parece que é como Popoca disse. No Flamengo ainda tem muito amigo de amigo influenciando nas decisões do Mengão. E isso nos pequenos detalhes, está acabando com ele. SRN.

  • Se o Mureta for titular é sacanagem, com ele em campo não dá, imaginem só, já estamos sem o Guerrero, aí ficaríamos com ataque e defesa a meia-bomba.

    SRN #ThiagoTitular

    • Se for pra blindar o Muralha, melhor momento serão nessas decisões, o barrando, pois qualquer erro vai tomar dimensões ainda mais catastróficas na relação clube e torcedor, devido a uma tomada de decisão errada, diminuindo a calma com projetos e alavancando ainda mais essa força de obrigação e imediatismo a resultados que só prejudicam o Mengão, enquanto os antidepressivos e jornalecos que sabem da popularidade do Flamengo se aproveitam do momento e riem, criando uma bola de tensidade infernal a todos nós da Nação. Esse caso do Meu é ainda mais triste, pois jogar sem confiança e ainda sobre pressão pode desestabilizar o time num efeito cascata. Lembrando que o Thiago não vai ter a pressão amenizada por isso. Mas é menos alvo que seu rival no gol, mas que podem também vir a ser executado por todos. E ainda do Muralha esse que sofre por ter sido colocado como protegido do presidente, por mais proteção que tenha não está livre de seus próprios erros que está a vista de todos. Coisa que nunca deveria ser considerado em questão, que o EBM errou feio com a instituição chamada Flamengo.

  • saudades dO PV

    • Meu Deus, não fala isso!!!!
      Se o Flamengo tivesse goleiros do nivel do Vitor (Atlético-MG), Fábio (Cruzeiro), Marcelo Grohe (Grêmio), até eu entenderia essa saudade.
      Mas do PV, braço de T-Rex, não compreendo a saudade….

      • nem eu!

    • Este que entrou na justiça contra o Flamengo após a recisão amigável? Sai fora!

      • Oportunista a atitude dele. É a típica atitude do nosso povo. Imoral

  • O Muralha está perdendo a chance da vida.
    Ou ele acorda ou pede pra sair. Depois dessa ele deve repensar muita coisa.
    Pegaram pesado, mas ele deu motivos, e não é de agora.

  • Kkkkk kkkkk o jornal disse tudo sem palavras?????

  • Uma coisa é criticar, outra é ferir a dignidade da pessoa. Pegaram pesado! Se imaginem na pela dele, como alguém te humilhando na frente de todas as pessoas que você ama

    • Eu iria pra casa e comeria minha mulher eu no lugar dele só penso nela ???

  • muito desrespeitoso, processo neles! independente da sua atuação.

  • Kkkk. Essa foi boa. É rir pra não chorar

  • Foi culpado na eliminação da libertadores também. Falhou nos jogos contra o Atl. PR. Claro que a libertadores como um todo teve um maior culpado. Zé Ricardo.

  • O problema dele é mental. Se ele se focar volta a jogar bem, senão já era. =
    O Flamengo precisa fazer um trabalho piscicologico com ele.

  • Só acho estranho a manutenção dos treinadores de goleiros do Flamengo … o Muralha está longe de ser excelente, mas não era essa pereba qdo chegou no Fla. E o pior é que o Diego Alves está indo para o mesmo caminho … LENTOS

    • Mas os proprios goleiros não detectam isso?
      Eles querem ser xingados, humilhados em publico como foi o Muralha agora?
      Alguns vão dizer aqui que não cabe aos goleiros apontar o problema (se ele existir), mas não é muito comodismo, sendo que eles serão os principais perseguidos?

  • E o Bandeira ainda vai se doer. Se com os perebas é assim, fico imaginando na casa do nosso presidente… Os filhos do Bandeira devem viver numa cápsula revestida de titânio devido ao excesso de proteção. Fique quieto, Mestre dos Magos.

    • Fico me perguntado o seguinte:
      – Por que é tão dificil para essa diretoria assumir os erros?
      – Por que o Departamento de Futebol não afasta o atleta por uns tempos, o coloca em treinamentos pesados para readquirir a forma?
      – O Thiago é o pior goleiro do mundo e o Muralha já foi um Neuer?

      • A dificuldade em assumir os erros talvez venha da idolatria de certos torcedores. Essa Diretoria revolucionou o Clube e merece elogios por isso. Mas a personalização em torno de Bandeira nos conduziu a esse estado.

  • a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior
    mas é inquestionável que o mesmo está fazendo por merecer as críticas

Comentários não são permitidos.