Ronaldo projeta volta ao Fla ‘mais experiente e mais cascudo’

Compartilhe com os amigos

Ronaldo, jovem promessa rubro-negra foi emprestado para o Atlético-GO até o final da temporada. Pouco aproveitado por Zé Ricardo e, posteriormente, Reinaldo Rueda, começou bem sua trajetória no time goiano. No segundo jogo, marcou um dos gols da vitória do Dragão para cima da Ponte Preta, fora de casa. Nas redes sociais, o clube agradeceu ao Mais Querido pelo empréstimo do jogador.

Convidado do programa Expediente Futebol, dos canais Fox Sports, o volante falou sobre a atual equipe e seus planos para o futuro.

“Meu contrato com o Atlético-GO de empréstimo é até o final do ano. Meu plano de carreira é cumpri-lo, e ano que vem dar sequência no Flamengo. Quero poder ajudar o Flamengo com títulos, com esse objetivo de poder voltar mais experiente, mais cascudo”, afirmou a cria da Gávea.


Veja mais:


Com apenas 20 anos, a joia só vestiu cinco vezes o manto sagrado flamenguista nesta temporada, não marcando gols.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esquece garoto kkkkk A prioridade do flamengo é renovar com o MA, o craque da gávea e adorado por todos os técnicos (que não ganharam nada no flamengo com ele de titular) e por comentaristas (que fala que ele é essencial pro flamengo, mas nunca pros outros times).

    Se eu fosse o ROnaldo, procuraria outro time pra jogar. Não só ele, como o restante dos outros mlks, pois sempre que vão ter uma chance, incrivelmente se “machucam”.

  • volta não rapaz se voltar vai ser pra continuar vendo o marcio araújo jogar ou alguém te dúvidas que este prodígio vai ter o contrato renovado por outra temporada?SRN

  • Espero que o retorno dele no fim do ano culmine com a dispensa de Marcio Araujo.

Comentários não são permitidos.