Ronaldo Angelim foi o convidado de Zico, no canal Zico 10, do YouTube. Entre histórias e resenhas, o herói do título Brasileiro de 2009, relembrou um problema que teve na sua chegada ao Flamengo, em 2006: Juan queria brigar com ele por causa de suas subidas ao ataque.
“Eu vim do Fortaleza para o Flamengo por causa de minhas avançadas pela esquerda, puxar contra-ataque. No início, ele (Juan) não achava bom não. Queria brigar comigo, pois achava que queria tomar o lugar dele. Mas, depois ele chegou a Seleção e acabou me agradecendo, porque eu ajudava ele por ali”, afirmou o eterno camisa 4 da Gávea.
Veja mais:
Apesar das divergências iniciais, Juan e Angelim marcaram história pelo Flamengo. Juntos, conquistaram a Copa do Brasil de 2006, o Campeonato Brasileiro de 2009 e o tricampeonato Carioca 2007-2009.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
"Juan e Angelim marcaram história pelo Flamengo. Juntos, conquistaram a Copa do Brasil de 2006, o Campeonato Brasileiro de 2009 e o tricampeonato Carioca 2007-2009." Saudades desse tempo...títulos, conquistas, jogadores identificados com o clube, que demonstravam raça e entrega...
Saudade mesmo? O elenco era bom e regular.
2007 tivemos o América do México.
2007 aquela linda arrancada onde terminamos em 3°.
E três carioquetas.
2009 o título foi do nada. elenco super desacreditado. Os méritos foram o goleiro, e dois craques (sendo um realmente craque no nível mundial )sendo protagonistas.
Sem contar que Juan saiu pelas portas do fundo, bastante criticado pela torcida pra variar.
Esses caras estão de brincadeira...
Saudade daquele tempo? kkkkk
Conquistas de CB e Brasileiro com uma bagunça generalizada, era um noticiário de vexame atrás do outro, "ó que tempos bons".
Cara, brasileiro é tudo doido mesmo.
E meu amigo,mais pelo menos o time tinha raça,sentiam a derrota,até tapa no peito do pet o Bruno deu por achar que ele não estava se doando em campo,time tinha sangue,coisa que essas mocinhas de hoje não tem!!!!
Concordo que o time tem de ter raça e empenho profissional em campo, afinal, ganham pra isso, mas se for isso apenas, então coloco o time aqui do bairro da pelada do final de semana.
Duvido que não terão raça em campo, rs.
Mas não é só isso, tem muito coisa, e acredito que com essa gestão o Flamengo está se tornando muito forte, bem melhor do que era antigamente, muito melhor na verdade.
Juan, o famoso entregador de paçoca!!!
Muitas histórias pra contar esses malucos tem
O Juan foi o melhor lateral esquerdo que tivemos nos ultimos anos depois do Athirson... Quando juntou ele e o Leo nas laterais, principalmente em 2008 tinhamos um time bom, que só não foi campeão aquele ano por que o Marcio Braga vendeu o Renato Augusto e o Marcinho, (que tava comendo a bola) e trouxe o Marcelinho Paraíba em fim de carreira e o Josiel.
Estava uma máquina aquele time, passava por cima de geral
Marcinho foi vendido fugido... ele iria ser preso por bater em algumas meninas numa festa em Minas Gerais. Realmente tava jogando muito.
Não era uma treta com traficante?
Ele e o Bruno....
Cara o pessoal fala que o Joel era retranqueiro, mas o time daquela epoca jogava mais bonito pq jogava no 442, muito melhor que o moderninho e nutellizado 433 451. Aquele ano nos pegavamos os outros times no Maraca e sacudia, Santos tomou 3, Palmeiras tomou 5. O Caio Jr. fez aquele time jogar bem demais, mas como disse perdeu porque vendeu os dois caras, um que aparecia muito por causa dos gols que era o Marcinho e o Renato Augusto era o construtor do time. Os volantes eram o Cristian e o Jailton, os caras eram grossos ,mas tinham uma raça que deixava o Marcio Araujo no chinelo, tipo eles sabiam que não eram habilidosos e faziam o feijão com arroz sem se achar como o Vaz e sem se esconder como o M.A.
Vdd... E teve a saida do Joel. Tinha conviccao q seriamos campeoes da liberta. O fla tinha uma jogada ensaiada com Bruno LM e Juan na saida de bola, contra ataque era fatal...
O lateral Juan sempre foi meia-boca. Sem mais
Assisti aqui o vídeo do Zico, falam de brigas e vontade de vencer, diferente de hoje. É uma família fechada com o fracassado, não se importam com a derrota.
Juan paçoca.
Ruan,"marrentinho".kkkk
Eramos felizes e não sabíamos...