Caso Vinicius Jr coloca Fla e CBF em rota de colisão

Compartilhe com os amigos

As arestas entre Flamengo e CBF ainda não estão reparadas. E pode ser que isso demore a acontecer. O clima entre as duas instituições não está nada legal. O pivô desta história? Vinicius Júnior.

Não foi o garoto que provocou a confusão, mas sim o seu futebol. O camisa 20 estava convocado para disputar a Copa do Mundo sub-17, em outubro, na Índia. Por conta das finais da Copa do Brasil, a diretoria rubro-negra pediu para que o jogador fosse apresentado apenas após a decisão, ocorrida no último dia 27.

A Confederação Brasileira de Futebol acatou o pedido. No entanto, com o vice-campeonato, o presidente Eduardo Bandeira de Mello junto com os mandachuvas do futebol flamenguista voltou atrás e não liberou o garoto. A CBF se mostrou surpresa, porque não sabia desta condição.

Marco Polo del Nero entrou em contato com Bandeira, alegando que a entidade iria ter prejuízo esportivo e financeiro. Primeiro, porque não teria como convocar outro atleta. Segundo, porque já tinha feito o pagamento para a retirada do visto do jogador. Mesmo com os argumentos, o mandatário rubro-negro foi irredutível na sua decisão.

Segundo a Gazeta Press, este atrito pode ter sido um dos causadores do corte de Diego, do time profissional. O meia teve uma pequena lesão na coxa esquerda confirmada, no dia seguinte à partida entre Flamengo e Ponte Preta, onde o Mengão foi derrotado por 1 a 0. Durante a peleja, o camisa 35 não deu nenhum sinal de estar sentindo dores no local.


Veja mais:


O único jogador flamenguista liberado para defender a amarelinha no Mundial sub-20 é o atacante Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem feito !!
    Bandeira ainda vai nos prejudicar com esse negócio de peitar CBF, Globo e etc.

    O Flamengo não faz um campeonato sozinho.
    A CBF faz vários campeonatos sem o Flamengo.

  • Traz o Lincon de volta

    • Isso, vamos peitar a entidade que domina o Futebol vamos…
      Flamengo tá cheio de títulos, nunca que a CBF e a Globo vai conseguir nos derrubar.

      Flamengo tá poderoso demais gente. Estádio cheio. Time vencedor. Quase não estamos passando vergonha.

      Esse Bandeira é maior que Zico mesmo. Godinho tbm é maior que Zico.

      • Primeiro tem que parar de ser influenciado pela midia, depois vc podia ter um idolo melhor que o MA.

Comentários não são permitidos.