CBF detalha seis rodadas do BR-17. Confira os jogos do Mengão

Compartilhe com os amigos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das rodadas 31 a 36 do Campeonato Brasileiro, com especificação de dia, hora, local e televisionamento.

Na 31ª rodada, o Flamengo tem clássico, contra o Vasco. O confronto está marcado para acontecer no dia 28 de outubro (sábado), às 19h, na Ilha do Urubu. O jogo vai ser transmitido pelo canal Premiere.

Na rodada seguinte, o Mais Querido encara o Grêmio, no Rio Grande do Sul, dia 05 de novembro (domingo), às 17h, com transmissão da TV Globo para algumas regiões do Brasil.

Dia 08 (quarta-feira), também com exibição na TV aberta, o time da Gávea recebe o Cruzeiro, na Ilha do Urubu, às 21h45.

Quatro dias depois, o Fla vai até o Allianz Parque encarar o Palmeiras, às 17h, com transmissão da TV Globo para alguns estados do país.

Na 35ª rodada, o Mais Querido atua mais uma vez fora de casa. Dessa vez, pega o Coritiba, no Couto Pereira, dia 16 (quinta-feira), às 21 horas, com exibição do canal Premiere.


Veja mais:


No final de semana seguinte, recebe o Corinthians. Pela planilha da CBF, o jogo está marcado para acontecer na Ilha do Urubu, às 17h. Mas, tem a possibilidade de ser remarcado para o Maracanã. O jogo será transmitido pela TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse time de frouxos, essas rodadas vão ser osso.

  • Que Deus nos ajude…

Comentários não são permitidos.