Diego Alves entende críticas, mas pede torcida unida com o time

O torcedor do Flamengo tinha grandes expectativas para o ano de 2017. Com boas contratações, foi prometido briga por todos os títulos que seriam disputados. No entanto, em campo, não se viu esta superioridade. Com campanhas decepcionantes na Libertadores e Campeonato Brasileiro, além do vice da Copa do Brasil, sobrou apenas a Copa Sul-Americana para “salvar” o ano. O time segue vivo na disputa, vencendo o Fluminense por 1 a 0, na partida de ida das quartas de final. A torcida esteve no Maracanã apoiando os jogadores, fator que foi fundamental para a vitória, segundo Diego Alves, que prega esta união entre time e torcida.

“É importante deixar bem claro que a gente precisa do torcedor neste momento, por mais das críticas. Não é bom, para nós, sempre estar voltando nos erros. A gente tem que aprender com os erros e seguir adiante. É importantíssimo esse apoio da torcida, como vai ser no sábado (contra o Vasco), na próxima quarta (na volta contra o Flu)”, afirmou o goleiro.

Para o camisa 1, as críticas devem ser retomadas ao final do ano, caso os resultados não sejam conquistados.

“E lá no final do ano, se tiver que tomar as decisões, vamos tomar. Mas, acho que nesta reta final, quando tem essa união dos torcedores com os jogadores, por mais das falhas que houve no passado, acho que o time pode arrancar e podemos ter uma coisa boa no futuro”, finalizou.


Veja mais:


Agora, o goleiro se prepara para encarar o Vasco, neste sábado (28), às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

  • Cuellar, Réver, Diego Alves + 8.

    O problema maior continua sendo o ataque, deveriam dispensar todos e formar outro com jogadores que saibam ao menos driblar e chutar.

  • Se ele entende a torcida, deveria saber que não existe esse negócio de ficar se arrastando, para ser criticado no fim do ano, a torcida não foi picada pelo vírus da indolência e conformismo com a derrota, aplicado no clube pelo Sr. EBM, depois que virou o “PODEROSO CHEFÃO” do clube. Isso só pega em quem não tem espírito de luta, quem não é esportista que sabe que deve haver desempenho máximo, disputa intensa para ser melhor que seu adversário. Agora quem usa o futebol apenas para esperar 30 dias e receber seu salário, sem produzir nada (no Flamengo tá cheio), tá firme e forte com o “PODEROSO CHEFÃO”.

  • as contratações desse ano foram muito boas, agora é contratar um baita lateral direito, um outro zagueiro, atacante, e um volante;

    • Precisava de dois laterais TOP E MAS UM ZAGUEIRO , dar mais oportunidades para o RONALDO e lógico um Atacante que faça muitos gols de preferencia

      • você acompanhou o Wesley na seleção sub 17; o molque pode render no profissional

        • Não mano, tem os do sub 20 a frente, ele fisicamente tava tomando banho dos alemães da idade dele imagina da galeras do profissional

          • quem do sub 20 é melhor que ele; se até a copinha e o brasileiro ele era o titular, vejo que você não observa as categorias de base; e por sinal no jogo contra a alemanha o lucas candido é que levou desvantagem; sem contar que naquele jogo estava entre os indicados para ser o melhor da partida; já no jogo contra a inglaterra, fez gol e era a principal arma de escape; fez até o gol; mas infelizmente o lado esquerdo do brasil falhou três vezes e deu no que vimos;

          • Klebinho por exemplo é fisica e tecnicamente mais pronto

          • e era o reserva? vc entende melhor que os preparadores do fla, e comissão técnica, claro que vejo o kleber (21) um bom lateral mas um moleque de

            16 anos esta muito a frente dele;

  • o flamengo hontem não saiu de campo frustrando a torcida com um empate , por pura sorte , o time no segundo tempo se arrastou em campo , marcio araujo só entrou em campo e mais nada , esse time é muito fraco ,se jogar a segunda partida COMO JOGOU O SEGUNDO TEMPO , SERÁ ADEUS SULAMERICANA.

    • E o que venho falando esse time é pura ilusão, quero saber quando vão jogar de verdade capacidade eles têm!!!

  • Um dos poucos q se salva nesse elenco.

  • Tem 4 jogadores que serão titulares que não tem 4 meses de Clube , então vou aguardar ano que vem, aí sim que eu vou cobrar Títulos embora os que já estavam no elenco podiam ter se saído melhore.

    • Imagino que na Europa e no resto do mundo a janela de transferências do meio da temporada deveria ser extinta já que contratar 3 ou 4 novos jogadores destrói o time.

  • Ótimo goleiro!!

Comentários não são permitidos.