Diego na mira do Santos, volta de Ronaldo e muito mais: veja o que bombou esta semana

Compartilhe com os amigos

Mesmo em má fase, Diego Ribas desperta interesse de equipes pelo Brasil. Com dificuldades de renovar com Lucas Lima, Mosdesto Roma, Presidente do Santos, concedeu entrevista ao portal Gazeta Esportiva e confirmou que busca o jogador caso haja chance (leia a matéria).


O Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse, em entrevista que a ideia é o jovem atleta pegar experiência jogando e voltar para reforçar o Mengão em 2018.

– A ideia do empréstimo foi essa. O Ronaldo jogar e amadurecer para voltar bem no fim do ano. Tanto que foi emprestado somente até dezembro – disse Caetano (leia a matéria).


O Flamengo pode terminar o ano com mais duas baixas: Gabriel e Rafael Vaz estão liberados e podem procurar outro clube para atuar. Há dois meses os jogadores receberam propostas do exterior (leia a matéria).


Segundo Márcio Braga, ex-mandatário, Bandeira tem conseguido equilibrar as finanças do clube, que quitou boa parte da sua dívida acumulada, mas por outro lado, deixou a desejar no âmbito esportivo (leia a matéria).


O zagueiro falou que, com Rueda, o time tem menos posse de bola e é mais objetivo. Ele também disse que talvez o maior desafio do Flamengo seja manter a regularidade.

“Acho que a forma de jogar mudou um pouco, tinha um time com o Zé com mais posse de bola, marcação mais alta, marcar mais no campo do adversário. Com o Rueda, talvez a gente tenha menos posse de bola e procurar finalizar mais rápido. A gente oscilou muito om o Zé e agora estamos oscilando muito com o Rueda, talvez essa seja o maior desafio do flamengo, ter uma regularidade alta por mais tempo”, contou o experiente jogador de 38 anos (leia a matéria).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O EBM tem que ter coragem e expulsar da gávea do ratos de plantão. Quebraram o clube e agora estão de olho na chave do cofre.

Comentários não são permitidos.