O treinamento da manhã desta quarta-feira (11), no CT Ninho do Urubu, trouxe uma surpresa. O meia Diego realizou trabalho com bola, indicando que a recuperação da lesão na coxa esquerda está a todo vapor.
A movimentação aumenta a possibilidade do camisa 35 participar da partida de quinta (12), contra o Fluminense, no Maracanã. Em uma entrevista coletiva realizada nesta semana, o técnico Reinaldo Rueda já tinha indicado que poderia usar o craque mesmo não estando 100% em forma.
Diego foi diagnosticado com a lesão na terça-feira da semana passada (03), quando se apresentou à Seleção Brasileira, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, tem realizado trabalhos intensivos para estar à disposição do técnico Reinaldo Rueda. Inclusive treinou no último domingo (08), sozinho, em um dia que foi dado folga aos atletas.
Veja mais:
- Éverton Ribeiro e Diego Alves fazem suas estreias no Maracanã e no Fla-Flu
- Lincoln e Paulinho são os destaques do Brasil na Copa do Mundo sub-17
- De Prima: “Grandes do Rio e Ferj terão reunião com Maracanã sobre uso do estádio no Carioca”
- Uma partida do Fla está entre as maiores bilheterias da história do futebol nacional
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 17h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o Mais Querido de volta ao G-4 do certame.
Melhor se recuperar totalmente. Pra ser usado na sulamericana. O brasileiro esse elenco tem obrigação de terminar no G4. Senão pode fechar esse departamento de futebol.