Dr. Tannure fala sobre lesão de Thiago

Compartilhe com os amigos

Thiago sofreu lesão no osso escafoide durante treinos um dia depois da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 07 de setembro.

Seis semanas após a fratura, Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo e do UFC falou sobre a situação do atleta, que ainda não se recuperou. Segundo Dr. Tannure, Thiago não precisou de intervenção cirúrgica e se recupera de acordo com o esperado.


VEJA MAIS


A gente está tratando de maneira conservadora, sem cirurgia, e ele tem evoluindo bem. A gente já conseguiu diminuir a imobilização. É uma lesão que requer de 6 a 8 semanas para que esse osso possa consolidar. Ele vai realizar novos exames de imagem para ver se ainda esta evoluindo“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só uma observação. Dr é para quem tem doutorado e, ao que me consta, o Márcio Tannure não o possui, logo ele (e a maioria dos médicos) não devem ser chamado de doutores.

  • Acredite se puder.

  • Quem ainda acredita nesse Tanure? Incrivel que essa diretoria colocou os Runco pra fora, pra criar esse monstro no DM.

  • Impressionante. Ano passado o time vivia viajando , jogando Brasil a fora e fomos um dos clube da série A com menor número de jogadores lesionados.
    Agora que até fizeram acordo pra jogar na ilha , justamente pra evitar o desgaste com viagens , os jogadores vivem se lesionando e pior demoram a voltar.

  • A grande verdade é que essa lesão nunca existiu… Tipo a lesão que inventaram no Donatti pra voltar com Rafael Vaz de titular depois de bons jogos do argentino…

  • Tomara que siga carreira na globo, seu trabalho no departamento médico do Flamengo é horroroso, conseguiu estragar tudo de bom que tivemos em 2016 e é um dos responsáveis pelo fracasso do Flamengo em 2017

Comentários não são permitidos.