Éverton é um dos jogadores mais identificados com a torcida, apesar de, em alguns momentos, ser bastante criticado. Segundo jogador do atual elenco que mais vestiu o manto sagrado, com 244 jogos, o “motorzinho” tem sido uma “pedra no sapato” do Fluminense.
Foi dele o gol da vitória na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Este foi o terceiro dele contra o rival apenas neste ano. Antes, havia marcado na final da Taça Guanabara e na final do Campeonato Estadual. Ou seja, tem costume de marcar contra o tricolor sempre em momentos decisivos.
Veja mais:
- Juan dispara contra calendário: “Inadmissível”
- Flamenguista, Vinicius Júnior faz coro com a torcida no banco de reservas
- Maracanã: De esquecido a super utilizado
- Gustavo Roman: “Tudo aberto. Fluminense 0 x 1 Flamengo”
O gol foi o nono dele na temporada e o 35º com a camisa rubro-negra. Agora, o atacante velocista se prepara para outro clássico, contra o Vasco, neste sábado (28), às 19h, também no Maracanã.
Bandeira é pé frio mesmo.
Rever vivia grande fase
e o que q tem a ver uma coisa com a outra?
Até fiquei emocionado… !!
Criam cada uma…motorzinho?? Aff
Ainda assim não ilude, mas pra uma torcida que considera Guerrero craque e merecedor de um salário astronômico, o que falar do Everton?
Jogador barato, identificado com a torcida, campeão brasileiro, muito mais novo, se pegar a maioria das estatísticas vai ver que ele é superior ao Guerrero.
Pois é, falou tudo. Eu Acho ele bem ruinzinho mas pelo menos tem identificação e aporta mais que Guerrero. O que mata do everton é q quando tá em má fase é muito ruim e ainda fica mantido de titular.
Mas todo mundo em má fase é assim, olha essa fase do Diego, que coisa medonha…
É verdade, só que em todos os anos que o everton leva aquí, já vimos muitas fases ruins e de vez en quando una boa, que ñ dura muito kkkk Está recente já terminou a algún tempo.
Poderia ter colocado o nome no final de quem fez a materia, né Allan? rs..
Queria que fosse uma máquina de gols contra times paulistas e sulamericanos..