Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton Ribeiro fala sobre pênalti perdido e explica ‘tática’ usada

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 15/10/2017
24 Comentários
Atualização: 15/10/2017
Compartilhar

Na tarde deste domingo (15) o Flamengo superou a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 e reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro, o que há não acontecia três rodadas.

Apesar do triunfo rubro-negro, a equipe poderia ter apresentado rendimento e resultado melhor. Uma das principais chances perdidas foi por Everton Ribeiro, em cobrança de pênalti, quando o placar ainda estava zerado.

Após a partida, o camisa 7 explicou o lance: “Ultimamente eles vêm estudando bastante, os últimos dois pênaltis bati naquele canto. Poderia ter mudado, esperei ele sair, não saiu. É o jeito que eu bato, e ele acabou acertando o canto” disse ele em entrevista à ESPN.

Ribeiro também comentou a vitória, parabenizando Diego (autor do gol) e falando em ‘retomada’: “Tivemos paciência, fizemos o gol, parabéns para o Diego, que voltou e nos ajudou. Está todo mundo junto, pela retomada das vitórias. Estava difícil, mas que seja a vitória da vontade, da inteligência, que seja a retomada para a gente fazer um bom final de temporada”.

Com os 3 pontos na conta, o Flamengo atingiu 43 na tabela, se mantendo na 7ª colocação, empatado em pontos com o Botafogo.

 

Assuntos:Éverton RibeiroflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    15/10/2017 às 21:04

    Se estão treinando pênaltis com Alex Roberto então fica fácil perder

    Responder
    • Leonardo Fernandes disse:
      15/10/2017 às 22:00

      Talvez seja esse o problema

      Responder
  • [21]Alex Pato disse:
    15/10/2017 às 21:10

    Tática pra derrubar o Rueda

    Rueda prefere o Berrio (que é menos talentoso porém 10x mais esforçado), então eu vou tentar derrubar ele;.

    Responder
  • Nedson Hiller disse:
    15/10/2017 às 21:10

    Se tivesse feito iria ser elogiado pela frieza e precisão. Bora que conseguimos 3 pontos importantes.

    Responder
    • Gardner disse:
      15/10/2017 às 21:23

      Mas que bateu mal demais bateu kkkkk

      Responder
    • Junior Vinicius disse:
      15/10/2017 às 21:25

      Pênalti bem batido é o que entra, não entrou é incompetência puramente do jogador e deve ser cobrado

      Responder
  • Eduardo Sacramento disse:
    15/10/2017 às 21:20

    Bateu quase no meio, mal colocado e de forma lenta, bisonha. Não há justificativa. Mesmo se tivesse feito (com Muralha no gol tlz tivesse sucesso) teria sido um pênalti vergonhosamente batido. Treinam e recebem salário para isso? Deixa comigo que bato pênalti melhor. Patético!

    Responder
    • João Paulo Aciole disse:
      15/10/2017 às 21:22

      Um jogador desse nivel não pode pensar em bater penalti defensavel! Contar com a saida antecipada do goleiro é vacilo.

      Responder
  • Gardner disse:
    15/10/2017 às 21:22

    Bateu muito mal …tem moral pois geralmente bate muito bem,porem o flamengo anda perdendo muitos pênaltis importantes deve ser treinado isso….
    Quando saiu o penalti torci pro diego nao bater kkkkkkk

    Responder
    • Francisco Sá disse:
      15/10/2017 às 21:51

      Eu confesso que também, até por que ele vinha bem e era bom para evitar
      problemas para ganhar confiança!

      Responder
    • AMRS disse:
      16/10/2017 às 00:15

      E pela partida q tava fazendo…. apesar de bater bem… era grande a chance de perder..Everton Ribeiro

      Responder
  • Junior Vinicius disse:
    15/10/2017 às 21:26

    Foi ridícula a cobrança, mas no Flamengo pênalti perdido, gol contra e derrota é relativizado

    Responder
    • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
      15/10/2017 às 22:19

      Todos são motivo de um sonoro PARABÉNS do Bandeira.

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        15/10/2017 às 22:37

        Fred Luz curtiu isto

      • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
        16/10/2017 às 01:27

        A bom!O cara quando chegou era nossa maior contrataçao,agora culpa e da diretoria?Culpa eles tem e em ter mantido vaz.peteleco.caramujo.muralha……

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    15/10/2017 às 21:52

    Tinha que bater no ângulo como sempre bateu. Goleiro não pega pênalti no ângulo.

    Responder
  • Anderson Candido disse:
    15/10/2017 às 22:15

    Vamos buscar vaga para libertadores 2018 ganhando ou não o brasileiro temos a sulamericana o time é bom tem que se fechar e um responsável chegar e falar eu quero esse título quem não tiver a fim de jogar futebol vá embora. Ta loco tem hora que parece que tao jogando futebol de bairro

    Responder
  • Léo Mengão disse:
    15/10/2017 às 22:29

    Hj o Junior comentou uma coisa interessante que muito, inclusive eu, já reparamos e comentamos aqui. O Flamengo quando usa as pontas pra atacar não usa triangulações justamente porque ninguém aparece pra ajudar. Quando muito aparece um mas o ideal é que o time se ajudasse mais. Se um companheiro recebeu a bola, tem que aparecer 2 dando opção.

    Responder
  • Hymerfla disse:
    15/10/2017 às 23:21

    Tatica nenhuma, bateu muito mal

    Responder
  • João disse:
    15/10/2017 às 23:32

    Bate bem que não precisa esperar reação de goleiro… papo

    Responder
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    16/10/2017 às 01:24

    Caramba E.R ate eu que sou jogador de pelada sei que tenho que ir convicto e com firmesa pra uma batida dessa.Nos treinos voce ja tem uma base do que fazer.Dair vc chega vai bater um penalte desse jeito.Goleiro hoje em dia n cai tao facil nessa nao.Bate com firmesaaaa caralho,como se fosse meter um chut na bunda da tua sogra.

    Responder
  • RaphaelM disse:
    16/10/2017 às 02:14

    Acho ridiculo jogador querer “driblar” o goleiro nos pênaltis, a maioria das vezes da certo, menos quando está com a camisa do Flamengo.

    Responder
  • marcondes Alves disse:
    16/10/2017 às 05:53

    frescura pra bater um penalti, pula pro lado, volta, pula pro outro e depois numa lerdeza vai pra bola. pqp

    Responder
  • RobertoFS disse:
    16/10/2017 às 14:04

    Ele deu uma explicação normal para um lance anormal. Deveria ter vergonha na cara em dar uma explicação dessas, como se tivesse acontecido um lance banal durante o jogo. Eis o espírito desse time: os jogadores estão à vontade para dar qualquer explicação para comportamentos e atuações pífias e bizarras, como essa cobrança de penalty. Seja homem e diga: “bati muito mal, recuei a bola, mas isso não vai acontecer! Peço desculpas à torcida!”.
    Mas como não tem cobrança, esse tipo de resposta não me surpreende, embora me deixe chateado.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo do Flamengo x Estudiantes supera R$ 13 milhões e bate recorde de bilheteria do futebol brasileiro em 2026

1

Opinião: O Flamengo não pode tratar como acaso o fracasso na Libertadores construído ao longo de 180 minutos

1 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

10 62
Brasileirão

Ex-Flamengo, Reinier admite trauma com Plata

23 7

Rodrigo Caio vai na contramão do Flamengo e apoia corte de estrangeiros

2 18
Libertadores

Áudio de Bap sobre demissão de Filipe Luís volta à tona após Flamengo de Leonardo Jardim ser eliminado na Libertadores

3

Técnico do Estudiantes exalta Maracanã após eliminar o Flamengo: “Parece um filme”

2 1
Comentários Recentes
  1. Alex Cunha Maia em Elenco do Flamengo recebe folga após eliminação na Libertadores

    Folga? Isso é um prêmio pelo que fizeram ontem?

  2. Marcos Bezerra em Flamengo x Estudiantes: comente o jogo aqui!

    Achou que seria fácil e pagou pela soberba. Simples assim

  3. Marcelo em Leonardo Jardim defende batedores após eliminação do Flamengo nos pênaltis: “Só falha quem marca”

    O Flamengo foi mal durante o jogo inteiro! Não encontrou soluções para superar a retranca do Estudiantes. Pior ainda foi…

  4. Bada Batista em “Falhei quando não podia falhar”: Paquetá chora e assume culpa por eliminação do Flamengo na Libertadores

    Paquetá muito fraco,manda essa bosta ir embora,não dá um passe certo.

  5. sampietro em Nos pênaltis, Flamengo perde para o Estudiantes e está fora da Libertadores

    180 minutos , dois jogos e não conseguiram fazer um gol neste adversário, Musleira é dos goleiros mais frabgueiros que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo