Ex-Santos não se adapta à França e pode se transferir para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia é uma das crias recentes do Santos. Revelado na Vila Belmiro, despontou com a camisa alvinegra e no meio desta temporada foi vendido ao Lille, da França, por 14 milhões de euros (R$51 mi). No entanto, no time de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, não se firmou. Segundo o espn.com.br, o volante não conseguiu se adaptar à língua e ao dia a dia francês. Ainda segundo a publicação, o fato de estar sendo reserva e jogando improvisado na lateral esquerda tem irritado o brasileiro.

O Flamengo tem monitorado a situação do atleta, de apenas 20 anos. A expectativa é tentar um acordo, por empréstimo, para o início da próxima temporada. Um representante do clube realizou uma consulta para saber como anda a situação do jogador.

A convicção de Thiago de que irá voltar para o Brasil é tão grande, que até reatou o relacionamento com uma ex-namorada que deixou no país. Ele vê com bons olhos uma transferência para o Mais Querido.


Veja mais:


A situação do Lille na tabela não é nada boa. Depois de nove jogos, ocupa a vice-lanterna, com apenas 6 pontos conquistados. O volante jogou oito partidas, sendo cinco como titular e três entrando do banco de reservas. Com a camisa do Santos, disputou 130 jogos e marcou quatro gols. Thiago Maia fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.

E aí, torcedor? Thiago Maia é um bom reforço? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rubro negros , saudações , as reflexões de alguns torcedores , ávidos por assinalar sua opinião , as vezes cometem enganos , perfeitamente assimilados
    por serem torcedores com o direito de emitir sua opinião sobre o time do coração.
    Mas para os dirigentes , principalmente seu Gestor Mór , não há perdão e
    tampouco comiseração ,diante do quadro de abandono sem o mínimo necessário
    para o cumprimento de obrigações a que se submetem os candidatos vitoriosos q
    mesmo após medidas recuperadores das finanças deste clube , o mais querido.
    Diante do abandono , em que nos submeteram , os gestores , da Gávea,

    Desculpem , mais assim fica difícil comentar , obrigado

  • Emprestar: Muralha, R. Vaz, Renê(Botafogo), Márcio Araújo, Gabriel, Conca, M. Sávio, F. Vizeu(Santos)
    Vender: Everton e Guerrero
    Trocar: Rômulo pelo F. Mello, Mancuello e Rodinei por Victor Luis e Jean(Palmeiras)
    Renovar: Juan
    Contratar: Douglas(Avaí), Rafinha(Bayern), Gignac(Tigres), D. Tardelli(Shandong Luneng), Kayke(Santos)

    Elenco: Diego Alves(Douglas e Thiago), Rafinha(Pará), Réver(Rhodolfo), Juan(L. Duarte), Victor Luis(Trauco), Cuellar(Ronaldo), F. Mello ou Arão, Diego(L. Paquetá), ER7(Geuvânio e Berrio), D. Tardelli(Vinícius Júnior e Ederson), Gignac(Kayke e Lincoln)

  • Vamos sair contratando todo mundo. Depois não reclamem que nosso time é sem sangue, sem vergonha. Aqui é Flamengo! Primeira coisa é se identificar com o Manto. Alguns jogadores que fizessem isso contagiaria todo o elenco. Nosso maior problema é esse, não a qualidade dos jogadores em si.

    Falam do Bandeira e cia mas muitos aqui fariam parecido (não constatariam o que está havendo de errado).

    • A mesma coisa que eu penso. Problema do Flamengo é jogadores. Um cara que ganha em um mês o que eu não vou ganhar a vida difícil inteira não pode colocar culpa no presidente, preparador de goleiros e etc… Principalmente seu Geovanio e seu Romulo

      • Se presidente não cobrar resultados e o preparador de goleiros não faz um bom trabalho, quem eu devemos cobrar?

  • Ótimo nome se for verdade. Pode fazer dupla com Cuellar. E Ronaldo voltando briga com os dois para ser titular.

  • Duvido que o Lillie irá empresta-lo para algum time do Brasil, mas provável que seja emprestado para algum time da Europa até o Bielsa ser demitido.

  • Thiago Maia joga muito…melhor que qq volante que temos hj no elenco.

  • Joga muito!!! Assinaria hj com ele, técnico e de bom passe, ao lado do Cuellar podia fazer uma dupla de volantes muita boa e de qualidade!!
    Na minha opinião viria pra ser titular!!

  • O Flamengo está parecendo um hospital ou algo parecido porque tem dinheiro e não traz jogadores para resolver a situação ou geuvanio,conca,Rafael vaz e mais alguns que estão lá resolveu ou resolve o quer.? Então vamos ter mais um pouco de critérios para contratar e quem seria ou será essas indicações de tantos ex_Santos para o Flamengo parem com isso gente e vamos parar de trazer jogador medíocre ou rejeitados e pior de tudo são de times medianos da Europa o Flamengo é muito grande para isso gente.!!!!!!!!

    • DIscordo de voce .. primeiramente, o unico jogador que o flamengo contratou do santos foi o Geovanio. Segundo, que o cara joga muito bem, nao teve tempo de se adptar ao futebol EUROPEU, ou a forma de jogar do seu time, mas é muito bom jogador, sendo um dos pilares do time campeão olimpico em 2014.

  • Outro Geovanio !

  • o flamengo tem os dirigentes mais burro que já vi quando o quesito é contratar. Pensemos: Vai fazer 2 anos que a situação fianceira do time melhorou e permitiu fazer contratações até mesmo de impacto. Porém, tem 2 anos que o fla vem jogando dinheiro no lixo com apostas em jogadores que ainda não mostraram o verdadeiro valor, ou que não jogam tudo que se pensava. Depois de tantos vexames esse ano, o time precisa de título urgente. E para atingir essa meta, tem que parar de apostar, senão 2018 vai ser outro ano de vexame. Ora se tem dinheiro e precisa de título logo, então não pode apostar. Tem que contratar jogador certo, que já se sabe o seu potencial. Tão se cogitando este menino que era do Santos. Ora se ele não se adaptou na França, então onde ele vai se adaptar? Que futebol tem a França?, exceto uns 3 ou 4 times de qualidade e cheio de estrangeiros. Se quer um volante, seja fixo ou que avance, VAI ATRAS DO ELIAS do galo. Ali não vai ter dúvida. E pára de ter 5 reservas para esta posição. Seja inteligente, manda os 4 que tem embora, e contrata o Elias e um outro tão bom quanto ele, e assim na hora que não quiser correr em campo, igual tá acontecendo com muitos jogadores do fla, é só escalar o reserva. Fica com 2 jogadores somente de qualidade para cada posição e pára com essa mania de ter 5 jogadores para uma posição e na outra tá carente, como tamo vendo na posiçaõ de goleiro. To achando, que essa história de contratar a esmo sem planejamento, já tá precisando de uma auditoria no fla. Tá se rasgando dinheiro em contratações idiotas como se nunca viu antes.

    • Onde eu assino…

    • Ramires

  • Na época do Santos na vi nada demais, não sei se é uma boa,mas pior que MA e Rômulo ele não é!

  • Ao meu ver as posições mais carentes do elenco são as laterais , os cara não sabem marcar ( só o Renê marca , mas é péssimo no apoio ) , quando sabe atacar ( Trauco ) não sabe marcar . Flamengo deveria ir atrás do Arana para lateral esquerda e do Rafael Ex United ou Rafinha do Bayern para direita . Até nossos pontas que são limitados cresceriam de produção , nossos laterais não sabem fazer um dois , triangular , são péssimos , principalmente Para e Rodinei . Precisamos de 2 laterais titulares , 1 zagueiro titular 1 volante titular , e 1 centroavante pro lugar do Guerrero , pode ser o Tardelli , pois finaliza bem . Reforços : Arana , Rafael , Miranda , Thiago Maia , Tardelli .

    • Esqueceu dos pontas que são semi amadores, Everton correria, berrio graça a Deus só em 2019, Gabriel, geuvanio

    • A possibilidade do Arana vir para o Flamengo é a mesma do Everton Ribeiro jogar no Corinthians.

  • Irmãos, vou escrever aqui algo sobre nosso time que em nada tem relação com a matéria.
    Nunes, o centroavante que mais nos deu glórias, estava longe de ser um primor de técnica, mas era de uma dedicação absurda e fazia gols decisivos como ninguém. Até se pode dar um desconto, porque os caras que ele tinha para servi-lo eram gênios. Ma que não lembra do gol contra o Atlético-MG, em que ele dá um corte seco no marcador – aqui em SSA há quem chame de nó de carroceiro – e fuzila pra nos dar o título?
    Obina, que catava caranguejo na Ilha de Ilha de Itaparica, foi outro que aos trancos e barrancos nos deu inúmeras alegrias e jogava com vontade, suando a camisa.
    Esses dois caras sabiam de suas limitações e tentava sobrepor essa “deficiência” com muita vontade e objetividade. Ambos tem o meu mais absoluto respeito.
    Agora, infelizmente, sou obrigado a botar a b… no sofá pra ver esse peruano enganador, ajeitando toda hora o cabelo de chapinha, tentando cavar faltinha botando a mão na cabeça e, invariavelmente, brigando com o árbitro.
    Confesso que já estou sem paciência, não apenas com ele, mas por ser o maior salário do grupo ele é o meu alvo número um.

  • Mais Mala

  • Se for pra dispensar o MA e Rômulo, seja bem vindo Thiago Maia!

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (85) 98737-3921
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

    • Esse não é o grupo de opinião iguais, se for contra e excluído.

  • Seja bem vindo, adoramos o resto de outros clubes.

  • Tem vaga, Galdezani não.

  • LISTA DE ESPECULAÇÕES PADRÃO JORGE NICOLA DE QUALIDADE

    EDIÇÃO: 2017/2018

    Gignac
    Galdezani
    Rafinha
    Tardelli
    Thiago Maia

    Loading…

    • Esqueceu de colocar o Goulart , Robinho e o colombiano que disseram que era melhor que o Coutinho.

      • Boa, vou atualizar.

        Como era o nome do ponta colombiano mesmo? Xaca, xará, cháca, sei lá, era algo assim

        • Kkkkk Boa..

  • Ai vem o novo Geovani

  • REATOU COM A EX…KKKK Pegaram pesado! Mas seria muito bom, pois ele é jovem e técnico, com boa distribuição de jogadas pelo meio. Tem um passe que desafoga!

    Ano que vem o time do fla deveria ser VJ e + 10. Deixa o moleque jogar o carioca principalmente, SENÃO será uma vergonha não aproveitarmos nada. Ele só entra 15 min., e nunca teve uma sequência de 3 jogdos seguidos. Aí não é Pelé para resolver!

    • Ronaldo joga mais que o Cuellar… Paquetá pela garra seria um monstro de 2º volante… a 9 da uma sequência ao Vizeu ou testa o Lincoln… Pra 4 Léo Duarte, agora a 2 e 6 precisa de reforços de peso.

      • Mas o Paqueta tem que dosar. Ele está se desgastando muito, correndo para todo lado e não aguenta no segundo tempo…

  • Bom…
    Emprestando o Ronaldo novamente, para um time competitivo e saindo o Marcio Araujo. Seria um excelente reforço.

  • Ronaldo deve ter ficado deprê com essa notícia.

    • Kkk

  • As duas vezes que jogou como volante parecia um peladeiro de fim de semana..perde a bola toda hora

  • Vendo o jogo do sub 17 do Brasil aqui, se achar 50 milhões no Lincon pode vender, pois não é tudo que estão dizendo por aí.

    • Sério que você quer julgar um garoto por apenas uma atuação, na qual o time inteiro foi mal? Meu Deus!

      • Nada de novo nessa nossa torcida. Vcs ainda n estão acostumados com esse tipo de torcedor?

        • Verdade, preciso acostumar.

      • Não somente, vi os outros jogos também, ele fez três gols simples de se fazer é perdeu várias chances.
        Como disse estou cansado de criar expectativas em jogadores dá base pra depois me frustar. Vide o Vizeu que depois q subiu não vingou o q todos nós esperávamos. Mas espero realmente estar enganado.

        • É né, cada um tem sua opinião. Vou respeitar.

    • o problema é esse. você viu o pior jogo dele na competição.

      • Não amigo, vi os demais também, não vi nada demais, espero que esteja errado, mas estou cansado de criar expectativas em jogadores dá base pra me frustar no final.

        • A geração dele e do Vinícius Jr no Flamengo era imbatível no sub-15. Investir nos mlks não para serem novos Zicos e Pelés, mas para serem melhores do que Diegos e Guerreros.

        • Tendi. Mas ele é melhor do que foi hoje. Mas que nego supervaloriza muito moleque por aí. Isso é verdade.

  • Mais um santista sem alma para o elenco…

  • E acho que o Thiago Maia ñ foi VENDIDO… Ele foi DOADO AO LILLE. A pior venda pela Diretoria, agora, e fazer de tudo pra trazer nosso MENINO DA VILA DE VOLTA PRA CASA, DE ONDE NÃO DEVIA TER SAÍDO!!! MODESTO, CONCERTA A MERDA QUE FEZ, E TRAZ DE VOLTA NOSSA CRIA DA BASE!!!

    • Kkkk

      • deixem aqui sua risada! kkkkkkkkkkkkkkk

        • É bom rir mesmo, pois vcs só conseguem alguma coisa nos campeonatos ai, com reforços nosso! Só neste ano vcs estão com tres nosso, que foram buscar….????????????????????????????????????????????

          • Ué pow, num foram vcs que choraram pelo fato do Geovânio ter vindo pra cá?

    • HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    • ???

    • Santista na Coluna do Flamengo??? Os anti me matam de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diego Alves (Thiago), Klebinho (Rodnei), Bruno Valdez (Réver), Gil (Juan) e Trauco (Éverton); Ronaldo (Arão), Cuéllar (Mancuello), Éverton Ribeiro (Geuvânio, hoje nulo, vai voar ano que vem) Diego (Ricardo Goulart) e VJR (Paquetá); Guerrero (Lincoln).
    Precisamos ter um time de aspirantes, disputando amistosos pelo Brasil:
    César, ? , Léo Duarte, Denner e Michael; Rômulo (outro que deve subir de produção em 2018, ou Canteros), Hugo Moura, Cafu, Conca e Ederson (M. Sávio); Douglas Baggio.

    • Vc esta brincando ne
      So pode
      Putz?

    • Drogado kkkkk

    • Êiiita????????????????????????????????????????dá disputar a segundona nos proximos anos….?????????????????????

  • Venha logo
    Por emprestimo entao otimo.
    2018
    Ja ronaldo e t maia
    Melhor que todos que ja estao la

  • Nem ei que é, mas seria mais uma aposta…

    • Jogou no Santos em 2016. Foi até titular daquela seleção olímpica. Bom jogador.

      • Concordo que é ótimo jogador, só espero que dispensem as carniça

        • Dizem que tem proposta pro Rômulo na Ásia. Quanto ao Márcio Araújo, mesmo com a renovação automática, pode vir gente boa pro setor (esse Thiago Maia mesmo, Ronaldo podendo ser reintegrado, Jean Lucas saindo da base, especulação de Ramires…) e ele sai no final do ano que vem por falta de espaço.

          • Por que sairia? Esse sanguessuga não tem qualquer aspiração na carreira, sabe que vai sair do Flamengo pra jogar em time semi amador. Na certa vai ficar encostado ganhando dinheiro do Flamengo, sem ligar se joga ou não.

  • Ótima.
    Manda o Márcio pro Lille,de brinde Rômulo e Mancuello

    • Problema só que esse cara não vai querer vim ganhar um salario bom, vai querer manter o máximo seu salario da frança.
      Flamengo paga quase 350 mil por mês em Rômulo, Agora se ele vier ganhando uns 200 mil e por metas batidas

      • acho que o flamengo precisa se livrar dos salários de MA, Rômulo e Mancuello (3 volantes). aí sobra dinheiro para trazer o Thiago Maia e trazer de volta o Ronaldo.
        4 volantes no elenco principal está bom demais.
        +1 volante sub20 pra compor elenco, se precisar.

    • Pode mandar junto o Pará, Gabriel, el louco bielsa vai ter que tomar gadernal

  • Já tem alguém fazendo a lista de especulações? Ta em que numero já?
    A ultima que lembro passou dos 70 nomes.

  • Corre? Tem raça? Dá o sangue? Não tem medo de cara feia? Encara o jogo com seriedade? Se tiver esses requisitos, nem precisa saber jogar bola. O Flamengo precisa de homens.

  • O flamengo precisa de jogador que chegue pra resolver …
    Nao apostas ….
    Jogador que pode dar certo ou não isso a gente ja esta cheio !!!!
    Tragam elias tragam tardelli ou Love caras que conheçam o flamengo

  • Uma boa, mas precisamos de lateral, pontas e zagueiro

  • Começou a temporada de especulações, já foram Gignac, Tardelli, um maluco aí da Colômbia, um do Coritiba e por aí vai.

  • Pra quem quer ver jogo de futebol decente, com raça, vontade, recomendo ligar a TV e ver a garotada do Brasil sub17 jogando.
    Tavam perdendo foram buscar o empate, mesmo que não ganhem, é bem diferente do flapatico.
    Também é bom pra olhar pro Lincoln, parar de pensar só em contratar jogador caro e olhar pra base.

    • Sub 17? E melhor ver a garotada da minha quadra jogando.

  • Sinceramente, outro jogador sem identificação com o Flamengo, melhor o felipe Mello!

  • O garoto é bola. Por empréstimo, com passe fixado, seria bom sim. Se der certo, propõe troca. Temos moeda de troca hoje. Acho que ele e Ronaldo sendo da mesma idade e talentosos podem se ajudar numa competição saudável pela posição. Aí não traria mais volante, investiria em laterais, um zagueiro e atacante goleador.

  • Tem três peças mortas na posição(caramujo, Arão e Rômulo), se vier pro lugar de algum deles sem ganhar um salário absurdo como Geuvânio pode ser uma boa.

    • Arão dá para se salvar.

  • Ainda bem que é só especulação. Flamengo este fim de ano tem de analisar o balanço do ano. Fazer uma análise de cada posição de jogador e verificar as fraquezas e forças de cada um. Dentro desse diagnóstico, peneirar o mercado a procura de jogadores que sejam custo benefício, com experiência na posição sem gastar a esmo, e testar mais a base principalmente nessa porcaria estadual e se a ferj chiar que se dane, pois o Flamengo carrega audiência do estadual, sem os microtimes. Com fotos craques caros. Tá na hora de fazer trabalho de pesquisa, sem pensar apenas em oportunidades. Mas em suprir necessidades. O gerente de futebol tem de pensar menos no bolso com contratações caras. O Flamengo não é o governo do RJ pra sair gastando irresponsavelmente a esmo.

  • Hum…

    Ok, ok…vou dar o tradicional “descontation” habitual dos fuxicos sobre o Mengao, então…

    Hum…Outro come-e-dorme que se acha melhor do que o Mais Querido só porque foi lá passar umas férias no tal “mundo civilizado”?

    Hum…se for pelo padrão recente “sub-Neymar” de deslumbramento… quero não…

    • Assinado.

  • é bom jogador, mas independente de qualquer coisa, temos que pensar mais na base, e nos jogadores que realmente podem acrescentar ao time

  • E a temporada de especulações já está aberta, primeiro Ricardo Goulart agora Thiago Maia; o Flamengo sempre foi o clube mais usado para esses click-baits.

    SRN #TáFoda

  • para mim o time titular para o ano que vem tem que ser.
    Goleiro Diego Alves
    Zaga (Réver, mais um , quem sabe o miranda)
    Laterais (Trauco e mais um contratado para o lugar do pará)
    Meias (Diego e Lucas Paquetá, o que vem jogando já merece bancar o ER7)
    Volantes (cuellar e trazer Ronaldo de volta)
    Atacantes (lincoln e mais um contratado, Ricardo Goulart, Gignac, ou qualquer outro q saiba fazer gols)

    Time com 6 contratados e o resto cria da casa, vai diminuir bastante a folha de pagamento, não vai gastar horrores com contratações e com certeza vão se entregar muito mais em campo do que o time atual.

    • se for manter esquema com 3 atacantes pode sacar o paquetá, colocando Vjr e ER7 nos lados, mas ainda prefiro um ou um 4-4-2

  • Temos que saber o seguinte, ele já jogou no Vasco, tá machucado e é amigo do Caetano?
    Se sim, ele vem. Contrato de 4 anos.

    • hahahahahahahahhahahahaha falou tudo! Mais um “Geuvânio”

    • Perfeita colocação.

  • O mais importante agora é saber quem vai sair.

    • Que venha a Arca de Noé, pra poder caber todo mundo que realmente deve sair, inclusive, medalhões.

  • deixa o Rueda decidir, para depois não falar que o elenco não tem a mão dele.

    • Concordo ctg.

  • Mais um? Esqueçam o Flamengo por favor….especulações não levam a nada a não ser desestabilizar o já combalido Flamengo…pow coluna não fiquem publicando especulações…ouvi falar,disseram…

  • Está na hora de montar aquela lista de atletas especulados… &;-D

  • PORRA..!!! TEMOS QUE PENSAR GRANDE!! TEMOS DINHEIRO!!
    O FLAMENGO TEM QUE TIRAR GRANDES JOGADORES DE OUTROS CLUBES, PARA SER COMPETITIVO… NÃO PRECISAMOS DE PEREBAS Q SÃO RESERVAS,

    • Thiago Maia é pereba?

      • Fraco para ser titular no Mengão. Precisamos de um time forte para entrar em campo e disputar títulos.
        Quantos jogos como títular e quantos gols ele marcou esse ano? Sem chance

        • Jogou em 2016 o campeonato brasileiro, segundo o Transferkmat ,12 partidas, fez 89 desarmes, media mais de 7 por partida, com 3 gols e 2 assistências.
          Esses são os dados que eu consegui achar sem entrar no footstast, mas depois eu posso postar aqui mais dados relevantes como interceptação, passe, cruzamentos e etc.
          Ainda assim, na minha opinião é um jogador acima da média do futebol brasileiro.

          • resumindo = fraco.
            Temos que pensar grande! Jogador cascudo e experiente é o que precisamos.
            Ele está jogando como volante no Lile.

            Att.

            • Num elenco velho como o nosso, você acha que o problema é a falta de experiência e casca?
              Olha a quantidade de jogadores velhos, e cascudo tem esse elenco, e quem você vê brigando pela bola? Um moleque de 19 anos…
              Se o Thiago Maia é ruim, quem é bom pra você?

            • Eu concordo com você!

              Tem que pensar grande. Comprar uma passagem, ir pra Madrid e falar pro Florentino Pérez:

              “Eae meu parceiro, só na boa? Seguinte, vim buscar esse tal de Modric. Sou rico. Vai ser um bom banco pro Márcio Araújo. Queremos ele pra ser o melhor jogador do campeonato estadual e decidir os jogos contra Resende e Cabofriense.”

              • Galera, respeito a opinião de todos!
                Na minha humilde opinião, se um jogador não consegue se adaptar a outro clube, porque tem que vir parar no Flamengo?
                Essa é minha “”opinião””.

                Att.

    • Não temos dinheiro não amigo.
      500 milhões em dívidas.

  • Ronaldo mais barato identificado e ainda não esta com o boi na sombra

  • Com certeza um ótimo reforço pra colocar o Arão no banco…

  • 13 pessoas enganadas

  • Geuvanio II – A Missão?
    Tenha paciência, agora todo jogador que não dê certo em seu time, ou de grife vai ser empurrado pelos empresários para o Fla? É por isso que não temos um time, e sim um catado, e dos mais caros. Estamos naufragando com essas “oportunidades”…

  • Abriu-se a temporada do site de todo mundo vem pro Fla…. Fla vai comprar todo mundo…

    • Flamengo, time laboratório!!!! Deixe sua RISADAAAAA…??????????????????????????????????????????????

  • Q mentira… Comecem os jogos!! Jorge Nicola, Fábio Azevedo, Sormani, Benjamin back esfregam as mãos. Se em outubro já tá assim, imagina dezembro e janeiro. Gignac, galdezani, Thiago Maia, rafinha, Tardelli e contando…

  • Ai sim, jogador jovem, com fome de bola e que joga com muita entrega.
    Se eu fosse o Fla não tentaria só o empréstimo não, tentaria envolver o Wilian Arão na negociação.

    • Não será mais uma daquelas apostas em jogadores q foram bons no passado mas não se firmaram estão em péssimo momento e são empurrados? Vide Geuvanio, Rômulo, Conca e cia

      • Não é o caso, Thiago Maia está jogando em alto nível até esse ano, tem 20 anos

  • Sendo ele um bom jogador, quem sairá para ele jogar na posição que o levou a seleção e ser vendido para o exterior? Temos o Rômulo que nunca jogou, o CUELLAR que tem jogado mas não tem dado conta do recado.

    Então, como vai ser caso venha a ser contratado.

    • Cuellar tá jogando sozinho naquele meio e vc diz que ele não tá dando conta? Talvez vc seja defensor do Márcio Araújo, do Gabriel, do Vaz…

    • não é o jogador dos sonhos mas é muito melhor que qualquer um dos volantes atuais do flamengo, não tem nem comparação

  • Bom jogador, melhor que o Arão com ctz

Comentários não são permitidos.